Já agora, parece que há greve dos seguranças no controlo dos aeroportos portugueses.
Não me vai afectar a mim porque partirei de Berlim, mas os meus pais têm voo às 6h30 a partir do Porto. Só chegam ao aeroporto às 4h50. Dá tempo?
Eu que viajo de avião todos os meses chego sempre ao aeroporto por volta de 1h antes e é mais do que suficiente, mas nunca tive o azar de calhar numa greve…
Boas. Irei passar o fim de semana prolongado de 28 de abril a 1 de Maio. Alguém sugere uma praia no centro do país?
Pensei em Figueira da foz ou Nazaré, mas como já conheço queria variar um pouco.
Obrigado
Da uma vista de olhos também em São Martinho do Porto ou Peniche.
É tudo uma questão de gosto mas das duas acima eu escolhia a Nazaré… Mas depende do que se quer fazer… A Figueira tem mais noite.
Peniche também era a minha primeira escolha porque queria conhecer as berlengas. Mas a nivel de preço de alojamento fica o dobro. Irei escolher ficar na Nazaré e acabarei por ir um dia a São martinho do Porto que me pareceu muito bonito e é perto.
Sim. E eu estou a procurar casa/apartamento através do homeaway. Enquanto consigo arranjar casa na ronda dos 30/40 euros por noite em peniche é 80/90 para cima.
Eu venho de Vila Real, ideia era acordar cedo. Passar primeiro por cabeceiras de basto para ver o mosteiro. Ponte de Misarela, Cascata do Arado, Miradouro da Pedra bela e depois parar para almoçar.
Não, pelo menos das vezes que fui lá nunca gostei. Está sempre super cheio, a água não era propriamente limpa e era pouco funda.
[member=17497]Supporter não conhecendo aconselho-te a fazer alguma pesquisa e selecionares previamente o que queres ver. Eu sempre que vou lá, de verão, gosto de ir às cascatas (qualquer uma delas, são todas muito bonitas) e de dar uma volta a pé e lanchar pelos vários trilhos que existem na mata. Se vais lá numa tarde, o ideal será escolher uma cascata para ir até lá a pé e levar lanche para petiscar nas redondezas.
E sim, é mesmo cagar no carro e andar a explorar aquilo a pé. Agora se tens pouco tempo, tenta estacionar o mais próximo possível dos sitios que queres visitar.
Atenção que algumas cascatas no verão não “correm”…depende das secas.
A “praia” de Vieira do Minho também é fixe para passar um dia e fazer um piquenique.
A vista de pedra bela é espectacular, assim como a gastronomia e a pinga da região.