As nossas viagens

O mais fácil é perguntares lá no Hotel…

Ayutthaya sec XIV com uma vila portuguesa

1 Curtiu

Há 2 anos em Bissau

Existem imensos Sportinguistas lá
Num dos dias corri o risco de levar a camisola do Sporting, constantemente a abordarem-me a gritar Sporting

3 Curtiram

Em 2021 fui à Ilha do Sal com a minha esposa lampiã.
Andámos a passear, ambos com as camisolas dos seus clubes. Muitos mais a gritarem pelo Sporting que pelo benfas :smirk:

2 Curtiram
1 Curtiu

Zona de ourense em espanha , mais propriamente " caldas de lobios " a cerca de 15 km da fronteira de portugal .

Zona muito tranquila pouco movimentada pelo menos nesta altura .

Ficamos numa residencial mesmo em frente 50 euros noite e 4.5 euro pequeno almoço.

Agua termal que sai bem quente da terra e com o rio a correr ao lado de agua fria boa mistura .

Termas gratis e zona muito simpatica .

Depois fomos a ourense capital termal de espanha mas as termas "gratis " estavam inundadas pelo rio.( embora quando a mare vazou ja la havia pessoas a banharem-se )

fomos as termas do outariz paga se 6.40 euros para la estar 120 min mas muito bom top tudo bem limpo e asseado .

Recomendo

1 Curtiu

Estive aí em Agosto :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Terra onde eu nasci :slight_smile:

Torneros - Estive ai em 2010

Em Leon espanha :green_heart::green_heart:

2 Curtiram

No proximo fim de semana em Seia. Onde se come bem por lá ?

já estive em ourense e recomendo mt… bela cidade… se puderes vai tb à zona da ribeira sacra e desfiladeiro do sil…top!!!

Tens por exemplo o Restaurante Margarida I, em São Romão.

Ohhh só la estive meio dia em ourense foi basicamente de passagem , mas vi que é cidade que merece mais tempo .

Com certeza que irei la para desfrutar mais da cidade e das termas :muscle:

Acho que para 2025 vou voltar a Cuba!!!

Havana fu na na :sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Uma viagem que já ando a adiar há algum tempo.

Já andei lá perto (México e Rep. Dominicana), mas queria conhecer Cuba. A voltar para a zona do Caribe, será para ir lá.

Qual o local para onde vais? Se procura rés no OLX , quase de certeza que vais encontrar aluguer particular. Fica mais em conta, geralmente km livre e ficas livre da máfia das locadoras, eles irão inventar 1001 coisas para te ficar com a caução, então caso alugues com locadora, filma tudo detalhadamente antes de pegar o carro.

E quando digo detalhadamente, é o mais ínfimo pormenor.

Fortaleza ,pensei alugar pela app deles os preços ate sao em conta .

Ja la estive e aluguei sem problema mas na altura tinha cartão de credito e nao tive qualquer problema .

Vais quando? Vou visitar um amigo que vive lá daqui a uns tempos, se coincidir vamos beber uns copos, se tiveres disponibilidade.

Já agora, se fores a fortaleza e não passares uns dias em Jericoacoara, fazes mal, aquilo é um paraíso.

Vou fim de março, mas levo areia para a praia ( vou com a mulher :rofl::rofl:)

1 Curtiu