Já há uns tempos que estava para criar este tópico no Fórum, inclusive pesquisei para ver se havia algo de semelhante, mas infelizmente não encontrei.
Uma coisa boa para reforçar o nosso orgulho imenso em ser deste Clube, o maior Clube português e um dos maiores do mundo, é podermos recordar a história dele. Por isso, acho que faz sentido termos um tópico onde possamos postar algumas das nossas imagens/fotografias preferidas da história do nosso Clube, ou aquelas que mais história e sentimento têm quando as vemos.
São 115 anos de uma história inigualável, há muito material para postar. Aproveitem e divirtam-se, eu vou já começar!
Uma das minhas fotos preferidas, inclusive recente, tirada por mim.
João Souto a levantar a Taça do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins perante as centenas de Sportinguistas que receberam a equipa, já depois da meia noite, depois da vitória no Dragão Arena.
Uma imagem que me diz muito, um claro sinal de “é nosso, fomos lá acima buscar o que é nosso! E ninguém nos impediu. Está aqui!”
Paulo Ferreira com a camisola branca da Volta a França em 1984.
Venceu a etapa 5 e subiu aos primeiros da geral. Andou com a classificação de juventude entre a 6.ª a 11.ª etapa.
Dos maiores feitos de um Clube português no ciclismo!
Tive essa foto que depois teve também formato de postal, assinada pelo Ramalhete (de quem fui colega de trabalho), pelo Sobrinho, pelo Júlio Rendeiro, pelo Chana e pelo Livramento, perdi-lhe o rasto com as mudanças de casa, acho que uma das empresas de mudanças ma roubou.