2 - Temos posições claramente desfalcadas, sendo elas a de guarda-redes, Ponta de lança e extremo e não me cheira que venha mais alguém. Temos um banco muito fraco nomeadamente a nivel de opções para laterais e guarda-redes. Receio que jogadores como Maniche e Liedson não consigam apresentar se na melhor forma desde o inicio ao fim da epoca. Receio que continuem a existir novelas e fugas de informação que ponham em causa a estabilidade do balneário. Os eternos rivais partem muito à frente de nós… Se conseguissem pelo menos um ponta de lança e um guarda-redes passava a 3
Se o plantel nao for reforçado as hipoteses nao nulas.
SL
5, verde é a cor da esperança… :victory:
Votei 4, sem estar muito eufórico, estou bastante confiante.
:arrow:
Esta equipa não chega.
0 portanto.
:arrow: :arrow: isto mesmo
~
Concordo com a análise mas o Maniche costuma começar bem as épocas
x3
EDIT: Afinal, é xGoogol,
Neste momento, com base nos jogadores que temos e naquilo que o Sporting me tem habituado nos últimos anos, votaria 2. É contudo uma situação que pode vir a ser alterada caso ocorram melhorias plantel, ou seja, cheguem mais Reforços.
Ainda assim em relação ao ano passado diria que estou mais optimista, o que acaba por ser natural uma vez que a pré-época foi melhor e neste período de tempo verificaram-se também alterações ao nível do treinador e de dirigentes, que conseguiram aumentar de alguma forma as minhas esperanças.
Veremos então como vai este Sporting 2010/2011 responder aos primeiros jogos a sério e se consegue ser suficientemente regular para conquistar o campeonato.
O ano passado mantive o 1 do início ao fim, sempre com o mesmo argumento: 0 é para nos deixar sem hipóteses matemáticas de conquistar o Campeonato e isso existia e o meu 1 (que não era mais do que um 0.5 arredondado) serviu para mostrar que o Sporting poderia ser Campeão se existisse uma sucessão de 30 milagres, um a cada jornada.
Em balanço, posso dizer que fui demasiado optimista a época passada quando no início da época referi que o Sporting ficaria entre o 3º e o 5º lugar mas considerando-o favorito a chegar ao 3º. A época mostrou que nunca houve capacidade, qualidade e/ou empenho para isso, foi uma meta demasiado ambiciosa.
Este ano penso novamente que somos os favoritos a chegar ao 3º lugar pois considero que o Braga está mais fraco e, essencialmente, que o Sporting parece uma equipa mais forte.
Neste momento, olhando para os planteis das equipas do Campeonato no presente dia, voto 2. O 2 para mim quer dizer que já é preciso muitos milagres para conquistar o título mas que com este plantel ainda serão precisos alguns. Considero que nesta fase o Sporting é um outsider, favorito a conquistar o 3º lugar e que poderá chegar ao título se existir uma improvável quebra de dois dos outros adversários que façam nivelar por baixo o Campeonato.
Caso o Sporting não deixe sair mais ninguém e contrate os jogadores que me parecem necessários (com total prioridade ao avançado mas acrescentando também um guarda-redes, um médio ala e um médio box-to-box) e que tragam garantias de qualidade imediata, o meu voto passará para 3 ou até para 4 (ainda que isto já seja um salto muito grande, logo, quase impossível).
Mais um ou outro jogador,mandar embora 3 ou 4 e ficámos ainda melhor.Acho que o principal adversário é o benfica e,para mim,o porto não constitui uma preocupação :arrow:
Não percebo esses tanto pessimismo.O plantel é bom mas claro que pode melhorar.Chega e sobra em Portugal, o problema é que o benfica pôs a fasquia muito alta desde o ano passado.
4
Estou optimista esta época, mas poderia passar a 5 se viesse um matador.
Voto 3, ainda precfisamos pelo menos de um matador e um GK decente para titular de caras!
EM FRENTE, SPORTING! 5!!
Também voto 2. Os anos não perdoam e há muito que a euforia deu lugar ao cepticismo.
Temos que ser realistas e ver para além do golão do Matias!
Temos um presidente inepto que mesmo os pró-establishment concordam que só está bem quando está calado.
Temos um director desportivo que, por muito bom que venha a ser, está em início de carreira e vai cometer erros que outros mais experientes não cometem.
Temos um treinador que se calhar até tem potencial, mas não tem experiência ao mais alto nível.
Temos um plantel com lacunas e pouca capacidade (€) para o reforçar.
Temos dois adversários uns bons furos à nossa frente, em todos os itens que antes referi.
Temos uma massa associativa pouco motivada, desunida e pouco mobilizada.
O mote está dado: temos que vender cara a derrota!

Também voto 2. Os anos não perdoam e há muito que o cepticismo deu lugar à euforia.
Temos que ser realistas e ver para além do golão do Matias!
Temos um presidente inepto que mesmo os pró-establishment concordam que só está bem quando está calado.
Temos um director desportivo que, por muito bom que venha a ser, está em início de carreira e vai cometer erros que outros mais experientes não cometem.
Temos um treinador que se calhar até tem potencial, mas não tem experiência ao mais alto nível.
Temos um plantel com lacunas e pouca capacidade (€) para o reforçar.
Temos dois adversários uns bons furos à nossa frente, em todos os itens que antes referi.
Temos uma massa associativa pouco motivada, desunida e pouco mobilizada.
O mote está dado: temos que vender cara a derrota!
Bolas, estes são exactamente os meus argumentos e votei 3 :-[
e já agora, a 1a frase ficou ao contrário :mrgreen:
3
Se vier um PL matador e um GK decente passo a 4.
Se o Polga e o Grimi saírem também ajudará.
O meu oscila entre o 1 e o 2. Mas por boa fé escolho o 2.