As coisas mais estúpidas em que pensaste ou acreditaste!

Fechar a porta à minha ama, sempre que ela ousava entrar na despensa ,também conta? Tinha 4 anos e já sabia que a despensa não tinha puxador por dentro e por 3 vezes fechei a minha querida ama lá dentro. Tinha sempre que esperar que os meus pais chegassem para a tirar de lá :mrgreen:

Déjà Vu , mas o cheiro ficou durante 1 semana

O pior são os peidos que um gajo dá no elevador, e de repente para no andar da vizinha boa…que entra (nunca corei tanto) :-[

:lol: :lol:

[mode=trolha]“Tens o efeito de me fazer borrar todo”[/mode=trolha]

O NOVO SÁ LEÃO HAHAAHAHAHAHAH

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas qual foi a reacção da tua vizinha?

Tinha eu os meus saudosos 6 anos e estava na presença de um ferro de engomar. Eu, ingénuo, quis saber se estava quente e pus a mão toda no ferro.

E estava.

Quando ainda era puto, estava eu num café e estava a sentir muito frio vindo de um buraco da janela. Estava a vir muito vento e frio desse tal buraco e já era noite e não conseguia ver nada para a rua. Então fui meter a mão para confirmar se era mesmo dali que vinha o vento e quando meti a mão ouviu-se um estrondo enorme. Conclusão: meti a mão numa ventoinha ligada. :wall:
Ficaram todos (pai, mãe e uns amigos) e perguntar se estava bem e essas tretas e eu chateado porque ninguém me tinha dto que aquilo era uma ventoinha.

Eu quando era puto, ofereceram-me um skate. Eu nunca aprendi a andar naquilo… mas divertia-me na mesma… Um certo dia lembrei-me de descer uma rampa no skate, de joelhos… a ganhar velocidade com as mãos no chão. A certa altura, um dedo passou por baixo da roda do skate. Conclusão… unha toda partida… hospital com ele… uma semana sem unha… É caso para dizer… “ai ca burroooo”