As cenas mais estranhas que se encontram na net

[youtube=425,350]- YouTube

Será que na altura isto não parecia uma aberração? :xock:

[youtube=425,350]- YouTube

:think:

Mudei o adjectivo no título do tópico, porque não pretendo que apresentem videos com feridas a deitar pús ou animais mortos…

O objectivo é mesmo encontrar excertos como os que postei, que nos façam reagir com um “WTF? Como é possível?!”…

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Como é que isto é possível??

WTF indeed… :cartao:

Esse vídeo… :o

Deixo aqui um site que um gajo me falou, com cada imagem lá ???

[url]http://boards.4chan.org/b/[/url]

4chan, LOL.

E esse vídeo aí do pedófilo… ::slight_smile:

WTF.

Pelos penteados e pelas roupas isto deve ter acontecido nos finais dos anos 70, inicio dos anos 80. Se fosse hoje, o gajo ficava sem emprego na hora e tinha os Feds em cima. E eu, se fosse com a minha filha, partia-lhe aquela boca toda a pontapé.

Realmente, isto é um bocado suspeito, to say the least…

Mas na altura (acho eu) praticamente ninguém falava de pedofilia, por isso, isto devia parecer para as pessoas um apresentador a ser simpático prás suas concorrentes (apesar de alguém dizer “dirty old man”).

Hoje em dia, como a pedofilia está na “moda”, qualquer homem que dê um beijo na boca de uma criança é um tarado, e às nem o faz com má intenção (não estou a dizer que é o caso, que repito, parece mesmo suspeito)…

Epá, beijar uma criança na boca compreende-se em culturas onde esse acto não está ligado, necessariamente, ao erotismo. Na nossa cultura o beijo na boca é um acto intimo carregado de erotização, por isso tenho muitas dificuldades em perceber esse vídeo.

E esse gajo é esquisito à brava…