AS 50 sombras do Sport Lisboa e Benfica no mandato de LFV.

Bom, a pedido de muitas famílias (que de momento ainda não foram ameaçadas) faço aqui um Post sobre 50 casos nebulosos, abafados ou simplesmente ignorados que envolvem o Benfica.
Antes de mais referir que toda esta informação esta partida pela internet fora, em vídeos ou em áudio, por manifesto falta de tempo não posso completar o Post com esses elementos, no entanto sendo isto um Fórum encorajo cada um a ir colocando informação referente a estes post`s sinalizando o tema desta forma:

Refrente ao Post 1 – Luís Felipe……. .
(Informação sobre o caso que encontrem por aí).

Colocar apenas informação factual e não teorias sff é importante termos a informação relevante e não boatos e teorias nem invenções.

Qualquer informação que esteja errada basta informarem-me que eu corrijo, não quero que me confundam com morças nem aventuras cá do Burgo.

Vamos então para as 50 Sombras:

1 - LFV apanhado a escolher árbitros numa conversa com Valentim Loureiro (com áudio) - Arquivado.

2 - Porta 18, Motorista do LFV apanhado com vários quilos de cocaína. Motorista esse que já era dirigente no Benfica e grande amigo do LFV como disse num programa do Hérman José (Com vídeo), convém que esta notícia saiu na imprensa passado 1 mês dos acontecimentos - LFV nem sequer é investigado apesar de todos os boatos.

3 - Casos de Doping em diversas modalidades com jogadores do Benfica ao barulho no mandato de LFV, entretanto a entidade reguladora fica sem crédito. - Nem sequer é mencionado pela imprensa como algo relevante.

4 - LFV utiliza a compra de jogadores pelo Benfica para benefício próprio das suas Empresas de Construção Cívil e/ou amigos beneficiarem das mesmas, variadíssimos posts com casos e datas mesmo no SerOrc, de onde penso que saiu a informação inclusive. - A Imprensa ignora o MP também.

5 - O Benfica revende Roberto, vende jogadores após nos quais apresenta como compra 100% do passe e depois quando vende já não tem s 100%, várias trafulhas no relatório de contas não coincidem com os documentos enviados a CMVM - CMVM e Imprensa Nacional ignoram este facto.

6 - Benfica compra um jogador que praticamente não joga ao campeonato Paraguaio batendo o record de transferência nessa Liga, o jogador após 1 ou 2 anos está a vender T-Shirts no seu País - A imprensa estrangeira é que fez Eco.

7 - O Benfica de LFV, entra no Ciclo Mendes, Agente FIFA que está a ser acusado de Fraude Fiscal e Lavangem de dinheiro pelas autoridades espanholas (algo completamente abafado em Portugal), com ligações a Offshores. Suspeita-se que o Benfica continua a fazer TPO com Jorge Mendes - ninguém investiga.

8 - Um banana é eleito para um órgão disciplinar da Liga, dá uma suspensão de 113 dias a BDC (a segunda maior de sempre), no dia seguinte demite-se por pressão dos adeptos do Sporting, no dia posterior está no painel de comentadores da Benfica TV. - Ninguém investiga.

9 - Elementos ligados ao Benfica aparecem com documentos confidências do Sporting. - MP e PJ não investigam o Benfica nem os referidos elementos.

10 - Pedro Guerra faz a investigação a LFV sobre o roubo do camião enquanto jornalista, após LFV receber uma amnistia que o permite sair em liberdade e após falir o Alverca é eleito presidente do Benfica, Pedro Guerra é contratado para o Benfica. - Imprensa ignora.

11 – Em praticamente todas as candidaturas de LFV o seu adversário é engolido para a estrutura - A imprensa ignora.

12 – Ainda sobre as candidaturas de LFV, em AG´s muito pouco publicitadas (queixam-se os sócios do Benfica) e numa em particular altera os estatutos para praticamente deixar de ter concorrência ao poleiro.

13 - Todas as épocas o Benfica faz um jogo com os jornalista, os jornais desportivos e as televisões abafam ou ignoram os casos relacionados com o Benfica.

14 - O Benfica faz ofertas aos árbitros, o caso Vouchers, o Benfica é ilibado por se considerar que a oferta não excede o máximo permitido pela lei, quando na realidade os vouchers são de valor ilimitado! 1 Único voucher daria direito a ser investigado visto ser uma oferta de valor ilimitado. - MP não avança na investigação.

15 - Marco Ferreira árbitro que denuncia pressões desce de divisão após um mau jogo do Benfica - MP e PJ ignora.

16 - Vários PJ´s apoiam a candidatura de LFV, resultado PJ não investiga os casos estranhos relacionados com LFV e Benfica.

17 - LFV arguido num caso BPN, no dia seguinte é condecorado e tem a presença do Primeiro-ministro.

18 - Benfica e LFV devem 600M no caso BES - Amplamente ignorado por todos, um dos homens mais ricos do País desde que é presidente do Benfica.

19 - Benfica colabora na formação dos árbitros, não sendo ilegal é eticamente reprovável - ninguém faz barulho.

20 - Um NN mata um adepto do Sporting e membro da claque da Fiorentina, um advogado de topo vai defende-lo em tribunal.

21 - Benfica e LFV não legalizam as claques, casa do NN com droga e armas em instalações do Benfica.

22 - Adepto Benfiquista acusa LFV e seu motorista de o agredirem, LFV interrompe programa desportivo em direto, LFV manda os próprios adeptos e sócios do Benfica para o c****** (com vídeo), LFV é um senhor e um exemplo.

23 - Benfica mencionado nas escutas do jogo duplo, por carregar jogadores, incompreensivelmente o Leixões consegue carregar a equipa adversária, o Benfica sai da jogada, o Leixões torna-se um forte aliado do Benfica recentemente. - Ninguém reparou nesta casualidade.

24 - O caso César do Jogo Duplo, sócio de outro aldrabão que esteve na direcção do Alverca e fez transição para o Scouting do Benfica - Imprensa ignora.

25 - Revelada uma cartilha benfiquista que opera nos programas televisivos sendo muitos deles comentadores supostamente isentos - Todos continuam nos painéis a debitar a cartilha como se nada tivesse acontecido.

26 - Imprensa nacional debateu imenso a compra do Paulista através do recreativo Caláa, agora que se equaciona a venda de Samaris ninguém refere que esse mesmo jogador chegou por via da mesma pessoa o dono do Recreativo Caláa.

27 - Presidente da APAF pede uma grande quantidade de bilhetes ao Benfica para os seus jogos (havendo e-mails que o provam). – Assunto caiu em esquecimento, quando deveria ser do mais relevante na polémica actual.

28 - Mensagens recentes divulgadas pelo director de comunicação do Porto (com toda uma nova simbologia envolvendo primeiros ministros, missas e padres), alegadamente indicando um esquema de corrupção (Dito pela imprensa nacional)

29 - Veiga o primeiro grande Agente aliado de LFV acaba preso. - Imprensa não menciona a sua ligação ao Benfica.

30 - O Benfica de LFV tem ou teve as bilheteiras penhoradas devido ao caso Ola John, um problema com a Doyen que foi ignorado enquanto se atacava um problema da Doyen com o Sporting.

31 - Os Croquetes realizam um jantar com a estrutura do Boifica, penso que LFV estava presente, isto na altura das eleições - Ninguém investiga a relação entre ambos e qual o propósito.

32 - Bruno Varela é contratado pelo Setúbal, numa entrevista não muito recente LFV fala dos jovens emprestados e refere Bruno Varela como sendo um deles, o gajo até pode simplesmente ter dito uma burrice mas ninguém investigou.

33 – Nunca ninguém da imprensa nacional faz perguntas incómodas a Luís Felipe Vieira.

34 - Ruben Amorim é colocado de parte no Benfica, ninguém se lembra dele (Um internacional português), escreve-se “N” notícias sobre Carrillo na mesma altura, Rúben Amorim acaba na estrutura do Benfica - Ninguém sabe a fazer o quê.

35 - Numa famosa gala no Dubai o Seixal é destacado como sendo a melhor academia do Mundo, a mesma gala apenas teve esse prémio 1 ano, e a sua relevância a nível Mundial e mínima - Toda a gente salienta esse facto como sendo um grande prémio internacional.

36 - O Benfica de LFV faz Mendilhões e Mendilhões em vendas, contraí cada vez mais empréstimos, a divida reduz-se residualmente em alguns sectores noutros aumenta. - Gestor de Topo.

37 - O Benfica de LFV nos quatro últimos campeonatos é a equipa com mais auto-golos, erros defensivos, escorregadelas dos adversários e frangos em seu favor. – Estou apenas a constatar um facto que é irrelevante para a imprensa nacional.

38 - Benfica empresta Harramiz ao Farense cujo presidente diz-se Lampião assumido, jogador joga frente ao Benfica B perdendo assim o Farense 3 pontos e descendo de divisão, curiosamente são 3 pontos que salvam o Benfica B da despromoção. - Mais uma vez não se passa nada.

39 - Antes dos emprestados não poderem jogar contra o clube mãe o Belenenses tem uma atitude simpática com o Benfica de LFV, proibindo a utilização dos emprestados e dos ex-jogadores do Benfica nos confrontos entre ambos - Para os agentes desportivos está tudo bem.

40 - Quando o orelhas se alia ao José Veiga, na altura empresário do Mário Jardel, o brasileiro entra numa espiral de vício na cocaína, mas nas suas aparições nessa novela, foi acusando José Veiga de o andar a encaminhar para estás situações. Pouco tempo depois José Veiga está na direcção do Benfica. O Benfica destrói assim um dos grandes trunfos do Sporting campeão, a máquina goleadora Mário Jardel.

41 - Mesmo assim, com estes problemas todos, Jardel volta, e mantém a capacidade de marcar golos. Numa das comemorações mostra a camisola interior que era da Reebok, que na altura vestia a equipa do Sporting. É castigado uns meses depois, precisamente contra os lamps, na casa emprestada do Benfica (Jamor), pois estava se a construir o novo estádio. O Simão Sabrosa mostra uma camisola a dizer Mariana nas comemorações dos seus golos, nome da sua filha, mas tb de uma loja (de roupa creio) que tinha aberto, sendo assim uma forma de publicidade comercial - Não é castigado.

42 - O caso do jogo do Estoril no Algarve. O António Figueiredo era então presidente da SAD do Estoril. Actualmente é um comentador afecto ao Benfica. José Veiga tb está metido no assunto, era na altura dirigente do Estoril, ou tinha deixado de o ser para ir para o Benfica. Leiam o que o Litos disse sobre esse jogo.

43 - Caso Mantorras. Vieira detinha metade do passe. Também andou a ser investigado, pois parece que o Alverca não recebeu a parte devida. O Alverca faliu muito por culpa dessa dívida (uns 5 M€).

44 - Rui Santos sofre uma espera no parque de estacionamento. O Octávio Lopes também sofre ameaças por telefone. As vozes discordantes nos médias vão sendo caladas.

45 - 30 M€ em comissões, muito mais que os restantes clubes, totalizando mais que a soma de todos os restantes clubes da Liga – Os médias banalizam este facto.

46 - Segunda maior dívida da Europa. Como é que ainda têm acesso a crédito?

47 – Benfica tem uma dívida para com um clube brasileiro que não tem jogadores nem instalações, penso ser o Brasa FC – Imprensa brasileira é que faz eco do assunto.

48 – Constantes sumaríssimos a jogadores de rivais directos na luta dos títulos. Em 2010, com o Braga, o caso dos Túneis com o Porto, e no ano passado o Slimani.

49 – A diferença na celeridade da aplicação de castigos ao Benfica quando comparado com as sanções aos rivais. – Imprensa ignora.

50 – O número de cartões amarelos, vermelhos e penaltys contra o Benfica em relação aos adversários é algo alucinante – Ninguém faz Eco.

Existem muitos mais casos nebulosos, abafados ou simplesmente ignorados com autenticas investigações de foristas e bloguistas nesta internet, vão adicionando a esta lista, obrigado aos users que colaboraram comigo. Interessa neste caso apenas as situações nebulosas do Sistema actual!

Agradecimentos aos foristas que ajudaram a acrescentar a Lista, escolhi estas 50 existem muitas mais.

Que tópico tão sombrio… :shifty:

Acho que não demora muito a chegar às 100 sombras…

Toma mais um:

.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-atira-se-a-ferreira-nunes-5236346.html

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1744396572499719&id=1620645518208159

Excelente tópico que merece ser desenvolvido e actualizado :clap:

Mais um tópico muito pertinente. :great:
A ver se o pessoal vai ajudando a pôr documentos / fontes que justifiquem os muitos pontos que esta lista vai ter.
Não tarda passará a centena, já que assuntos sombrios são o que não falta lá pelos lados de Carnide.

Boa iniciativa.
Relativizar a corrupção, como alguns, mesmo sportinguistas, têm feito nos últimos dias é grave. Por outro lado, o silêncio de algumas entidades e órgão da comunicação social, é bem revelador.

Já foste ameaçado?

Não então?

Era mais, As 50 snifadas do Khadafi dos Pneus no Sport Lisboa e Barraca.

Escrever este tipo de coisas normalmente dá direito a ameaças…

Outra para a lista o Rui dos Tuneis ameaca um delegado da Liga depois de um venfique-fc fruta tudo abafado nao se passou nada…
http://relvado.aeiou.pt/video/rui-costa-quando-eu-for-antas-ai-ti-que-fales?page=3

Excelente trabalho de investigação, recolha pela parte do Tanatus8! Deu gosto ler e prova que o forum contínua a produzir conteúdo relevante. Marcado como tópico a seguir.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Esmiucem o passado do vieira também! Desde o tráfico, prisão, trafulhices nas empresas, caso BPN do qual ele é arguido!

Excelente tópico [member=24393]Tanatus8).

Deixo ai mais um.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/03/recusar-jorge-mendes-pode-ter-prejudicado-andre-horta

:arrow:
Já agora falar no apoio do Mário Figueiredo ao primeiro ministro LFV.
Uma história romântica digna de qualquer filme de série C com direito a um “Estive sempre do teu lado” e a um (nada) inesperado triângulo amoroso envolvendo ainda Nuno Cabral com uma das frases mais icónicas da história da indústria pornográfica: “Apenas quero ser o menino bonito…e que confies em mim”.

Juntando a isto emails a revelar o controlo das classificações dos árbitros, das subidas e descidas e muito mais.

E para que não falte nada:

Se continuares este trabalho, teremos aqui uma lista interminável.

É-me difícil por questão tão de tempo reunir muita informação, mas todos podem e devem contribuir, nem que seja a meter os mails que envolvem o polvo aqui!! É importante concentrar-mos toda a informação, nem que seja a meter links para outros tópicos etc, fazendo deste um post central para pesquisa de provas contra os Corruptos. Todos devem contribuir nem que seja com um breve post/recorte de notícia ou video o que for, abraço. :great:

Temos de estar todos bem informados nestes caso e no dos emails para mostrar isto aos lampiões, assim não há como esquecer. Mais uma vez obrigado por isto, acho, até agora, o tópico mais util do forum. Dá um jeitaço a ganhar argumentos a lampiões.

Só um aparte, deviamos começar a por as fontes por cada numero.