Artigo de Rui Santos no CM: o "cartão" e o Sportin

Hoje o Rui Santos volta à Carga no Pasquim 2, com um artigo de fundo acerca do benfica como campeão encomendado... sem entrar pelo facciosismo de apenas referir as ladroagens a favor do enfique Santos tb indica de que forma os adversários ajudaram à festa. Mas sempre a malhar.

Concordo com boa parte do artigo, o Rui Santos está com a pica toda, porque será??? :roll:

…porque o LFV se meteu com ele?

Já agora, esse artigo está online?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=675094&idCanal=124

Esta ai julgo ser esse o artio vale bem a leitura…
Num imprensa xeia de manhosos(queridos manhas e afins) rui santos e para mim o melhor comentador ou analista que temos em portugal…a meu ver mostrando ser sempre imparcial…se bem que com o que anda a dizer ultimamente faço uma ideia de qual e a cor dele…ESTA ON FIRE !!!

Abraços

:shock: :shock:

Brutal!!

Cada vez gosto mais dele.

Eu vi… sobre o Sporting disse que necessitava urgentemente de um defea direito e de um bom p-d-l .

Sobre os lampiões disse para o Orelhas: “Chamo-lhe mentiroso e com todas as letras” porque pelo que me apercebi o Orelhas tinha dito que o Rui Santos tinha saido d’ABOLA por causa dele…
Quanto á exigência e ameaça do Orelhas aos sócios do Merda é um pagode.

Se não conseguir alcaçnar o objectivo de 500.000 sócios demite-se do clube.
O Rui Santos depois referiu vários factos porque não é possível alcançar esse número de sócios do Merda.
:arrow: Problema económico que os portugueses estão a passar.
:arrow: Disse ainda que o Orelhas se anda a aproveitar da vitória na SuperLiga para levar este mar vermelho.
:arrow: E que as pessoas não andam de olhos tapados e não vêm o que ele quer… que o Merda não é ele… etc.

MERDA É MERDA.

Ainda á pouco tempo até nem simpatizava com o Rui Santos, mas agora retiro o que disse…

O homem está-lhe a dar bem…

um bom rapaz este tipo!

VIVA O RUI SANTOS… DÀ-LHES COM ALMA!

O Rui Santos é a nossa “Psycho Bitch” :arrow:

Resta saber as exactas razoes deste ataque… :?:

Para mim não está claro, nem seria nada de surpreendente que o RS tenha interesses nos lamps… sejam para ele ou para amigos!!!

Podem ter a certeza que ele nao é D Quixote nem quer renovar o futebol em Portugal… está apenas a colocar-se de um dos lados da barricada, neste caso contra Vieira e se calhar em favor de Veiga :roll:

Sabem o que tentava fazer, já que se liedson não sair este ano pro ano sai de borla.. Vendia por 6 milhoes e meio, mas o sporting ficava com 40% do passe

Ele tem contracto de mais 3 anos.

O Rui Santos é a nossa "Psycho Bitch" :arrow:

Com duas diferenças… a psicho bitch é mais masculina do que o Rui Santos e só diz mesmo 100% disparates enquanto que o Rui Santos, retirando-lhe os 20% de vaidade às vezes até diz umas cenas…

quanto ao Rui Santos acho que lhe custou mto a engolir este título das galinhas sobretudo pelo diferendo directo que mantém com o orelhas, que esteve no cerne da sua saída do pasquim.

Sim, não há outra explicação para tanto bota-abaixo ao benfas…

O Rui Santos é benfiquista, no entanto tem um problema visceral com o orelhas… e aproveita todas as oportunidades que tem para cascar no homem!

Quanto à sua valia profissional não se em oferece dizer muito, pois as suas opiniões tendem sempre para os extremos… e se nós aqui fazemos o mesmo, dúvido que o fizessemos profissionalmente…

Acho-o também um bocado narcisista e sempre com vontade de emitir opiniões bombasticas, mas muitas vezes ridiculas!

Quanto às dicas para o plantel do Sporting, a do DR, mata-me todo!

O Rui Santos é a nossa "Psycho Bitch" :arrow:
quanto ao Rui Santos acho que lhe custou mto a engolir este título das galinhas sobretudo pelo diferendo directo que mantém com o orelhas, que esteve no cerne da sua saída do pasquim.

explica lá isso…

Pah, das duas uma:
o gajo é lampião e, a ser, é o melhor jornalista desportivo do país;
o gajo é lagarto, cumpre o seu dever

pessoalmente, nao tenho uma grande empatia com o bicho…para além da vaidade…é um comentador que fala de factos passados…não arrisca…não prospectiva…

Quanto às dicas para o plantel do Sporting, a do DR, mata-me todo!

O rui santos mete-se com merdas a dizer k o Sporting precisa mt mais de um defesa direito do k um esquerdo… mas na realidade esse lugar(defesa direito) n é assim tao urgente como issu( :shock: ), por issu a minha admiraçao por esse comentario(ridiculo) do rui santos

Rui Santos é do Sporting.

Depois, tem perfeita razão quando diz que o SCP precisa MUITO mais de um DR que um DL, visto que para alem de R.Jorge, tem Paíto, Valdir ou até Tello, do outro lado estão dois adaptados, M.Garcia e Rogerio…

E mais um aspecto, ainda que seja apenas a acreditar muito pouco na pasquinada, vejo que todos os potenciais alvos de Pesito passam pela defesa, um MC, e um PL, então e extremos? Ainda por cima equacionam vender Douala?
Vamos entrar na 6ª época sem um extremo esquerdo?
Sinceramente, isto não é normal…

Eu ouvi dizer que ele já confessou em directo o seu benfiquismo…

é um comentador que fala de factos passados...não arrisca...não prospectiva...
Não é bem assim, antes do jogo no galinheiro ele disse que o Sporting perderia o jogo se fosse jogar para o empate. :roll:
Rui Santos é do Sporting.

Depois, tem perfeita razão quando diz que o SCP precisa MUITO mais de um DR que um DL, visto que para alem de R.Jorge, tem Paíto, Valdir ou até Tello, do outro lado estão dois adaptados, M.Garcia e Rogerio…

Pois eu acho que precisamos muito mais de um defesa esquerdo…porque tello joga em part-time (quando se lembra que ate é capaz), Paito é inconsequente, Rui Jorge ha muito que morreu futebolisticamente e Valdir (eu nunca o vi jogar) segundo o que se sabe vai para o braga…

Ja no lado direito temos um renascido Garcia e uma confirmaçao Rogerio, apesar de adaptaçoes.

Só quem o conhece de facto é que pode confirmar se ele de facto é do SPORTING ou dos lampmerdas, mas a algum tempo atrás foi tb postado aqui no forúm este assunto em que me parece que confirmaram que ele é Sportinguista!!

Se é do Sporting ou do Benfica, foi um dos que defendeu que era falta no lance Luisão-Ricardo. Só aqui fez mais que a direcção do Sporting que vai provavelmente ter a paga já no proximo ano. (isto se a epoca correr +/- e o peseiro não fizer mta m*rda visivel, fora disso, provavelmente há eleições antecipadas. fosse já no natal.)

Mas não era bem disto que eu queria falar…

eu li agora este post de enfiada e actualizei-me acerca disto. nestes ultimos tempos tenho vivido longe do futebol… estou a fazer uma desentoxicação. Ainda estou a viver o tal dia D + 17. Não estou recomposto.

o olé fundamental do post é o liedson.
especula-se imenso para onde o ex-empilhador iria… pro brasil, pro benfica, pro raio que o parta. Para mim, Liedson, nos proximos 2 anos (e a confirmar-se as manobras para o levar direitinho pela 2ª circular até ao complexo de galinhas) enconstava logo à… mata. sim. essa mesmo. a da academia. não é por 6 mil contos que o Sporting vai ao ar. é claro que a minha consciência e o meu super-ego ou ego ou qq coisa do genero, que por acaso até imparcial, me diz que isso nunca irá acontecer. Se tiver que ir pro Benfica vai, porque temos uma SAD de meninos bonitos que jogam golf, ténis e levam os amigos pra tribuna. talvez muitos desses amigos, nunca na vida me vão apanhar em termos de presenças no estádio. talvez até alguém daquela SAD podre nunca me irá apanhar.

a clausula é irreal. para por uma clausula tem de haver novo contrato? não? então, qual era o jogador que assinava uma clausula dessas? isso mesmo, nenhum.

dps, eu não vejo nada de nada do Liedson. o homem não fala, não diz nada. diz que quer só um aumento. triplo? não podemos? ■■■■ com ele. espero é que arranjem um que marque tantos ou mais golos… se não, vão ter que me ouvir fudido da cabeça. vem pro benfica? azar! já deixamos o Nuno Assis ir DIREITINHO pra luz, sem fórróbódó sem nada, porque razão não vai o empilhador?

Conclusão?
enquanto houver gajos em perigo iminente de AVC na SAD do Sporting, nada feito.

podem dizer o que quiserem! aquela malta, só quer é os cativos. e sou eu e tu e ele e esse gajo que tá aí ao teu lado, que por acaso é que somos socios do Sporting é que os pagamos.

Podem-me dizer: “ah e tal, mas este projecto já deu frutos! não fosse o Roquette e o DC nem SAD eras e tralaralara”

ao que eu respondo. “pois não. mas aquela merda não é SAD CATIVA. FEZ MERDA, VAI PRA RUA”

felizmente temos muitos sportinguistas que preferem andar de chinelas no balneário que andar a gamar whisky no catering.

e porra. fiquei lixado com esta merda toda. cada vez tou mais LIXADO!

é o dia D+18 que já aí ESTÁ!
ESTA É A VERDADE!