Se é do Sporting ou do Benfica, foi um dos que defendeu que era falta no lance Luisão-Ricardo. Só aqui fez mais que a direcção do Sporting que vai provavelmente ter a paga já no proximo ano. (isto se a epoca correr +/- e o peseiro não fizer mta m*rda visivel, fora disso, provavelmente há eleições antecipadas. fosse já no natal.)
Mas não era bem disto que eu queria falar…
eu li agora este post de enfiada e actualizei-me acerca disto. nestes ultimos tempos tenho vivido longe do futebol… estou a fazer uma desentoxicação. Ainda estou a viver o tal dia D + 17. Não estou recomposto.
o olé fundamental do post é o liedson.
especula-se imenso para onde o ex-empilhador iria… pro brasil, pro benfica, pro raio que o parta. Para mim, Liedson, nos proximos 2 anos (e a confirmar-se as manobras para o levar direitinho pela 2ª circular até ao complexo de galinhas) enconstava logo à… mata. sim. essa mesmo. a da academia. não é por 6 mil contos que o Sporting vai ao ar. é claro que a minha consciência e o meu super-ego ou ego ou qq coisa do genero, que por acaso até imparcial, me diz que isso nunca irá acontecer. Se tiver que ir pro Benfica vai, porque temos uma SAD de meninos bonitos que jogam golf, ténis e levam os amigos pra tribuna. talvez muitos desses amigos, nunca na vida me vão apanhar em termos de presenças no estádio. talvez até alguém daquela SAD podre nunca me irá apanhar.
a clausula é irreal. para por uma clausula tem de haver novo contrato? não? então, qual era o jogador que assinava uma clausula dessas? isso mesmo, nenhum.
dps, eu não vejo nada de nada do Liedson. o homem não fala, não diz nada. diz que quer só um aumento. triplo? não podemos? ■■■■ com ele. espero é que arranjem um que marque tantos ou mais golos… se não, vão ter que me ouvir fudido da cabeça. vem pro benfica? azar! já deixamos o Nuno Assis ir DIREITINHO pra luz, sem fórróbódó sem nada, porque razão não vai o empilhador?
Conclusão?
enquanto houver gajos em perigo iminente de AVC na SAD do Sporting, nada feito.
podem dizer o que quiserem! aquela malta, só quer é os cativos. e sou eu e tu e ele e esse gajo que tá aí ao teu lado, que por acaso é que somos socios do Sporting é que os pagamos.
Podem-me dizer: “ah e tal, mas este projecto já deu frutos! não fosse o Roquette e o DC nem SAD eras e tralaralara”
ao que eu respondo. “pois não. mas aquela merda não é SAD CATIVA. FEZ MERDA, VAI PRA RUA”
felizmente temos muitos sportinguistas que preferem andar de chinelas no balneário que andar a gamar whisky no catering.
e porra. fiquei lixado com esta merda toda. cada vez tou mais LIXADO!
é o dia D+18 que já aí ESTÁ!
ESTA É A VERDADE!