Arthur Gomes

Não se esqueçam só de uma coisa. Muitas vezes, quem bate os penáltis nestas decisões não é quem foi escolhido, mas sim quem “se chegou à frente”!

Mano como é que este gajo já leva 1200 minutos na época e o Rochinha tem 400 e não joga desde Janeiro?

“Ah são os 2 maus”

Tá bem mas não é caso para tal discrepância de utilização

1 Curtiu

Também não entendo e acho o Rochinha mais jogador (embora nenhum tenha valor para ser titular num Sporting forte).

Só entendo que este jogue para jogo em transição, hoje até fazia sentido mas no pouco que lhe pedem consegue fazer merda.

Eu nao percebo é como é que não seria preferível apostar no Fatawu…

5 Curtiram

O problema não é o Rochinha ter 400’, o problema é mesmo o Arthur 1200’…

Ambos péssimos e juntos dava para comprar um extremo de 6,5M…

2 Curtiram

Mas o Fatawu conta mais para a direita, como é esquerdino

Para mim conta em qualquer lado :sweat_smile: Temos um lote de extremos bem banal, o que vale é que o Trincão hoje até esteve bem. Edwards fartou-se de desperdiçar…

Elo mais fraco!

Hoje não me apetece criticar nenhum jogador do Sporting e por cima marcou o seu penálti também contribuiu para a passagem a próxima eliminatória.

Contribuiu salvo seja. Marcou o penalty mas tirou o Ugarte do próximo jogo. E falhou todas as ações que teve no jogo.

Péssimo, horrível.

Quem merece ser criticado, tem de o ser.

Na “pressão” ia a trote, devagar devagarinho e não fechava as linhas de passe, não incomodava, nada… Estava só ali.

Com bola, tirou o nosso melhor jogador do próximo jogo Europeu.

Quando o vi a agarrar a bola para marcar o penalty tremi muito, mas lá marcou e soltei um “ja passou, ja passou”.

A expulsão do Ugarte é culpa do Arthur: perdeu a bola, mas o que me irritou foi não ter feito logo falta ao Saka. Cortava logo ali o contra-ataque, e, possivelmente, ninguém levaria amarelo.

3 Curtiram

Simplesmente, horrível.

Para entrar este gajo, prefiro que lancem o Fatawu, sempre é mais potente e promete mais qualquer coisa.

2 Curtiram

Ah e tal “mas é rápido e mexe com o jogo”.
Ontem o baixo QI futebolístico quase deitou tudo por terra, obrigou um colega a sacrificar-se.

1 Curtiu

Que penalty tão mal marcado fdx mas siga.

Vamos lá começar a corrigir os problemas desta época.

O Arthur é para colocar em qualquer lado no final da época. Até pode ser por empréstimo ou a perder dinheiro.

1 Curtiu

Nem por isso. Comparando com os outros até foi dos melhores.

Jogou péssimo mas nisso até concordo .
O pior foi mesmo o do Gonçalo .

Não ando a ver os users, muito menos a controlar o que cada um diz, porque sim, temos aqui cada acrobata no fórum que se o circo Chen estivesse a recrutar, muito provavelmente viriam dar uma espreitadela.

O que aqui foi dito aquando da jogada dele contra o Tottenham foi épico, hoje já não presta, e claro que não presta. Só quem vê bola há meia dúzia de dias é que via neste artista uma qualidade acima da média…
Andamos sempre no mesmo.

Meus caros, ídolos ZERO!

2 Curtiram

Valeu por isso! Mas tb ofereceu o segundo amarelo ao Ugarte…

Tirando o golo do tottenham e este penalti sob uma pressão destas… Muito pouco!