Arthur Gomes

Isso e esperar que esteja um Varandas do outro lado…:grin:

3 Curtiram

A questao aqui é: o que este jogador fez de relevante no Estoril para justificar vir para um clube como o Sporting? Nada. Zero. Nickles. Nem este, nem Rochinha. Contratações de entulho, cepos, sem justificativa. Nem no clube de bairro deles foram acima da media. Nem vamos falar de outros como Sotiris ou mesmo Israel. É o Jackpot, toda a mediocridade vem ca parar, nem precisam ter mostrado grande coisa. Deveria ser difícil chegar ao Sporting. Muito difícil. Mas esta exigência cada vez mais diminui. Abstendo me das condições do negocio que foram lesivas a todos os niveis, ate posso entender o interesse em jogadores como Vinagre e depois nao dar certo. Ou mesmo Trincao. Ambos foram negócios lesivos e falharam profundamente a nivel de rendimento, mas posso entender o interesse que houve. Mas no Arthur? No Rochinha? Fodass. Com prejuizo direto na preparação do plantel, so aqui estao 2 cepos que poderiam dar lugar a um bom jogador. Nao percebi, nunca vou perceber.

Deveria ter entrado o Fatawu em vez dele. Oferece muito pouco ao nosso jogo.

1 Curtiu

vai marcar como fez ao Tottenham , e deixar os “bifes” doidos.
Vai chover “bifes” atrás dele no Verão.
Ou então tentar vender para o Cuiabá ou assim.

Fraquinho!!!

Mudo a minha opinião sobre este gajo. É uma valente poia.

Burro do crl

Final da época é para oferecer.

Muito fraquinho

E ainda está com a vybe de quem falha um penalti

quando um jogador pensa mais nele proprio que a propria equipa é encostar ate ao fm

Cepo

Culpado da expulsão.

Bem no penalty.

1 Curtiu

Horrível.

Nao falhou o penalti. Ja nao foi mau.

Epah Arthur obrigado e tudo de bom, mas muito do sucesso da próxima época pode estar aqui, trocar o Arthur por um EXTREMO de caretas para o 11 seria importantíssimo.
Não tem andamento para isto.

Quando vi que ia marcar o pênalti o pensamento foi, “pronto, já fomos”. Menos mal.

2 Curtiram

Sem nível para o Sporting. Jogador do mais banal que existe por aí.

1 Curtiu

É as estatísticas, é as estatísticas…

Ugarte na bancada no próximo jogo da Liga Europa podem agradecer ao Neymar da Wish aka Picanhas do Estoril.

Que banalidade!

1 Curtiu

Limitado.