Não tens culpa, mas vais andar a rodar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato. Ao menos ganhas guita à pala dos incompetentes do nosso clube.
Com sorte à mistura ainda te transformam num lateral e tiras o lugar ao esgaio
Não tens culpa, mas vais andar a rodar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato. Ao menos ganhas guita à pala dos incompetentes do nosso clube.
Com sorte à mistura ainda te transformam num lateral e tiras o lugar ao esgaio
Este é tão mas tão diferenciado que até nos vídeos consegue ser mau.
Transferência disparatada, não tapa nenhuma necessidade do plantel e o valor não corresponde em nada ao que o jogador vale na presente data.
Não existe perspetiva de ganhos financeiros ou desportivos.
Dito isto, e para bem do Sporting, que seja mais uma fezada sem lógica que vira milagre como o Amorim.
Banco
Também fazia falta, estava um bocado vazio.
Bem vindo jovem promissor cujo perfil estava previamente identificado e estudado, tendo vindo a ser guardado numa shortlist em meados de Dezembro de 2021, aquando da planificação do plantel 22/23, e agora fechado numa operação relâmpago, aproveitando uma oportunidade de negócio, para elevar ainda mais a qualidade das opções disponíveis para o treinador que se encontra felicíssimo.
Parecia a musica do deco nao te enganas te no jogador ?
…toda a sorte do mundo, que bem precisa para fazer a diferença.
Uns com Draxlers outros com o Arthur Gomes…
se agora é dos nossos, só vou criticar depois de o ver em campo, se for caso disso.
Pode ser que nos calhe um Pote ou um Porro na rifa (também tinha expectativas mto baixas)
Boa sorte. Que venha com vontade, empenho e ambição
Exacto. Um é o rei de camelot o outro está constantemente aleijado. Eu imagino o melão que os lampiões tem neste momento. Podiam contratar um rei , aquele que faz coisas impossíveis acontecer… o homem que tirou a excallibur da pedra !!! Por uma simples quantia de 4 me ?!? E contratam um alemão que passa a vida aleijado?!? Ainda por cima pelo mesmo preço !!! Como ousas Rui Costa!
Que Vergonha !!! Que orgulho tenho em ter o Presimente Varandas nas rédeas do meu clube. Nunca me senti tão inspirado por alguém como me sinto neste momento !
Este e o Morita vão partir tudo!
Tem técnica, não é um cepo, mas deve acrescentar quase zero.
Mercado absolutamente vergonhoso.
Bem-vindo, Arthur, e a melhor das sortes.
Prefiro não dar a minha opinião sobre esta contratação patética porque o jogador não tem culpa de o terem trazido.
Vergonha… Destruíram a estabilidade do futebol A em 2 meses. Parece o ano do Costinha a Director Desportivo. Nem sei o que dizer. Mais um extremo que nao marca golos. Para que? Este ano sinceramente vejo o 4 lugar mais presente que qualquer outro.
Vender Tabata que sempre podia jogar a 9 por este? Mal por mal ja estava adaptado… Nojo desra direção. O porto tem um plantel 2x superior e os adeptos estão a pedir a demissao do velho pela contratação do Samuel e continuarem as lacunas no plantel. Exigencia diferente. Aquo assobia se para o lado. Ruben, demite te, tens responsabilidade em parte desta vergonha este ano, mas nao mereces que te destruam o plantel assim. Obrigado por tudo, manda esse fivelas a fava.
Bem-vindo e boa sorte que tu não tens culpa nenhuma da bandalheira deste clube! Saudações para o teu belo estado de Minas Gerais!
Espero que tenhas razão na tua análise, porque não conheço o jogador.
Agora o Amorim já não manda no plantel.
2 anos a dizer que agora quem decidia as contratações era o treinador e que isso fazia toda a diferença, de repente o homem não é tido nem achado e é um coitadinho que faz omeletes com batatas.
O que não se faz aqui de contorcionismo para deixar o principal e habitual obreiro desta equipa de fora das fortes e duras críticas que todos naquela esfera de decisão do futebol merecem.