Expetativas muito baixas. Nao conheço o rapaz, mas nao parece nada daquilo que precisavamos. Faltam nos opcoes para o meio campo… falta nos jogadores com golo (para alem do Pote)… e este Arthur nao parece nem uma coisa nem outra. Que eu esteja enganado…
Ter a época terminada à quarta jornada dá cabo da cabeça de qualquer um. É mesmo muito frustrante e estamos todos fodidos da vida, e com razão, mas há que manter algum equilíbrio.
Posto isto, este “parça” não é o cepo que 99% do fórum julga. Era um dos bons valores extra grandes, já mostrou alguma coisa, e apesar de não ser o que tanto precisávamos, acredito que vai ajudar. Não sei bem para quê, mas tenho essa esperança…
Correndo o risco de estar a ser muito injusto, não percebo o que ficámos a ganhar ao emprestar o Geny e comprar o Arthur…
Que me cale e seja o craque que a equipa precisa.
o homem nao tem culpa.
Bons pormenores so isso. Aparenta so saber cruzar em balão, deve ser excelente para o Edwards cabecear. Enfim. 0 expetativa.
Boa contratação, é jogador de equipa grande. Joga muito bem com os dois pés, lê muito bem o jogo e cruza de igual forma. É forte na marcação das bolas paradas, principalmente cantos e livres mais recuados, no entanto tem algumas lacunas a corrigir, principalmente defensivas, peca um pouco na ocupação do espaço e terá de ser mais rápido a soltar a bola em algumas situações.
Veremos em que moldes foi realizado este negócio, uma vez que a atual direção segue um modelo vanguardista em termos de gestão, tomando por princípio vender estupidamente barato e comprar ridiculamente caro.
Este apresentação do jogador é tão boa que deveria sair na proxima tirada do Jornal do Sporting!
Sobre o Arthur, desejo-lhe sorte, e como tenho expectativas abaixo de zero, pelo menos que seja um jogador util…
Se vier a fazer os tais 60 jogos que activam mais 1,5 milhões se calhar é bom sinal.
embora eu ache que… bom nem vou escrever aqui, para naõ dar azar!
Somos 3
Bem-vindo o c*rl. Ele não tem culpa, nem eu de o ver com a verda e branca. Para o ano estamos desesperados para arranjar colocação para ele.
Somos 4
Bem vindo, Cristi… espera… Sarab…ok, ok, Bem vindo, Arthur, seu craqualhão!!!
500 mil euros por cada 10 jogos, não é?
Arthur, boa sorte nos treinos mas espero que jogues menos que o Essugo.
Bem vindo…
Bem vindo.
Em que posição jogas?
Que seja o próximo Matheus Reis, embora me pareça que é mais o próximo Matheus Oliveira.
Um ano de férias.
Nada mal . Desculpem mas a um cepalhão destes não consigo desejar boas vindas .
Máquina, agora sim acredito no caneco.
O contorcionismo neste fórum de muitos foristas que nos últimos tempos andavam a gozar com os foristas que andavam preocupados com a composição e as lacunas do plantel neste mercado, e agora andam a contestar é delicioso.
SL
Matheus Oliveira perto deste parece que tem os genes do pai .