Arthur Gomes

Expetativas muito baixas. Nao conheço o rapaz, mas nao parece nada daquilo que precisavamos. Faltam nos opcoes para o meio campo… falta nos jogadores com golo (para alem do Pote)… e este Arthur nao parece nem uma coisa nem outra. Que eu esteja enganado…

1 Curtiu

Ter a época terminada à quarta jornada dá cabo da cabeça de qualquer um. É mesmo muito frustrante e estamos todos fodidos da vida, e com razão, mas há que manter algum equilíbrio.

Posto isto, este “parça” não é o cepo que 99% do fórum julga. Era um dos bons valores extra grandes, já mostrou alguma coisa, e apesar de não ser o que tanto precisávamos, acredito que vai ajudar. Não sei bem para quê, mas tenho essa esperança…

3 Curtiram

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2::person_facepalming:t2:

Correndo o risco de estar a ser muito injusto, não percebo o que ficámos a ganhar ao emprestar o Geny e comprar o Arthur…

Que me cale e seja o craque que a equipa precisa.

2 Curtiram

o homem nao tem culpa.

2 Curtiram

Bons pormenores so isso. Aparenta so saber cruzar em balão, deve ser excelente para o Edwards cabecear. Enfim. 0 expetativa.

2 Curtiram

Boa contratação, é jogador de equipa grande. Joga muito bem com os dois pés, lê muito bem o jogo e cruza de igual forma. É forte na marcação das bolas paradas, principalmente cantos e livres mais recuados, no entanto tem algumas lacunas a corrigir, principalmente defensivas, peca um pouco na ocupação do espaço e terá de ser mais rápido a soltar a bola em algumas situações.

Veremos em que moldes foi realizado este negócio, uma vez que a atual direção segue um modelo vanguardista em termos de gestão, tomando por princípio vender estupidamente barato e comprar ridiculamente caro.

5 Curtiram

Este apresentação do jogador é tão boa que deveria sair na proxima tirada do Jornal do Sporting!

Sobre o Arthur, desejo-lhe sorte, e como tenho expectativas abaixo de zero, pelo menos que seja um jogador util…

Se vier a fazer os tais 60 jogos que activam mais 1,5 milhões se calhar é bom sinal.
embora eu ache que… bom nem vou escrever aqui, para naõ dar azar!

1 Curtiu

Somos 3

2 Curtiram

Bem-vindo o c*rl. Ele não tem culpa, nem eu de o ver com a verda e branca. Para o ano estamos desesperados para arranjar colocação para ele.

1 Curtiu

Somos 4

1 Curtiu

Bem vindo, Cristi… espera… Sarab…ok, ok, Bem vindo, Arthur, seu craqualhão!!!

1 Curtiu

500 mil euros por cada 10 jogos, não é?
Arthur, boa sorte nos treinos mas espero que jogues menos que o Essugo.

Bem vindo…

Bem vindo.
Em que posição jogas?

Que seja o próximo Matheus Reis, embora me pareça que é mais o próximo Matheus Oliveira.

Um ano de férias.
Nada mal . Desculpem mas a um cepalhão destes não consigo desejar boas vindas .

Máquina, agora sim acredito no caneco.

O contorcionismo neste fórum de muitos foristas que nos últimos tempos andavam a gozar com os foristas que andavam preocupados com a composição e as lacunas do plantel neste mercado, e agora andam a contestar é delicioso.

SL

Matheus Oliveira perto deste parece que tem os genes do pai .