Argentinos colocam avançado do Newell's na rota de Alvalade

A estação televisiva TycSports adiantou esta terça-feira que o avançado Mauricio Tévez, do Newell’s Old Boys, estará a ser observado pelo Sporting, podendo o jogador, de 21 anos, chegar a Alvalade a título de empréstimo. De acordo com a mesma fonte, decisivo numa eventual transferência pode ser o ex-jogador leonino Mauricio Hanuch, que de momento é o representante do avançado da antiga equipa de Lionel Messi.

Avaliado em 1,5 milhões, Tévez estreou-se na formação principal do Newell’s aos 18 anos, em 2014, tendo sido bastante utilizado nas duas temporadas que se seguiram. Em 2016 deixou de ser tão utilizado quanto antes e na presente época não passou das quatro partidas, nenhuma delas enquanto titular.

Fonte: Record

Jovem craque que foi perdendo gás ao longo do tempo é sempre aquele perfil com assinatura:

Não conheço, mas para não ser opção no Newell’s não deve ficar a dever nada ao Gelson Dala ou ao Leão.

Mas o Jesus nunca diz não a mais um brinquedo argentino que depois quer jogue bem quer jogue mal está sempre à frente dos outros.

É certamente para a equipa B. Como o Paulinho, que veio do Fluminense.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

se e para trazer 1 avançado que tragam e o Pavon do boca juniors o problema e o preço

Óbvio.

Quanto ao mercado de Janeiro para a equipa A parece-me que o objectivo passara ou por contratar um médio esquerdo e passar o Acuna para o meio ou contratar um segundo avançado e apostar no Bruno Fernandes a 8.

Musa por empréstimo com opção não ficava cá nada mal, não sei quanto ganha mas ainda é jovem e não anda a fazer nada na Premier.

Se vier, que seja mais um sapo.

Não conheço, mas a falta de “números” não me agrada. Seria importante contratar alguém que pudesse pegar de estaca.

Eu diria que para isto, mais vale estar quieto, tendo em conta o talento que há entre portas.

B.

Por empréstimo tipo Leonardo Ruiz, se agradar fica, senão… Boa viagem

Se for para a equipa B ainda se percebe. Outra coisa que não isto não tem cabimento.

Tenho gostado do Paulinho!

Se for tão bom como o Paulinho pode vir na boa!!! :arrow:

Esqueçam lá isso a equipa B já tem jogadores a mais (31|32 se não estou em erro).

O problema é q desses 32 há gajos tipo Kenedy Có

E não devia haver!!! É um antro de entulho

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk