Arbitros contactados para prejudicar a aguia!!

Mas quem e que se acerdita numa coisa destas?Tendo em conta os campeonatos mais recentes ,ou nos ultimos 10 anos , ou mais, tem sido o clube mais favorecido pelas arbitragens, e ainda ha alguem com coragem para levantar uma mentira destas, mais uma vez se confirma aquilo que penso daquele clube, e o unico clube que consegue transformar uma mentira numa verdade, ver isto escrito em algum lado mete me nojo!! benfica e m.e.r.d.a!!

Mas não consigo é perceber a razão do teu tópico. Estás a basear-te em quê para dizeres isso? A que propósito?

Pois. gostava de saber qual a fonte.

Até ver a fonte é… de tinto :slight_smile:

Saiu uma noticia em A Bola on-line, onde se afirmava isso. Não sei qual é a fonte; só sei que desde que me conheço (e tambem antes disso) essa agremiação de bairro sempre foi beneficiada. Não esqueçam que o eusebio foi impedido, pelo regime que vigorava antes do 25 de Abril, de ir para Itália, para ficar na dita agremiação. É que nacionalizações não foi só depois do 25 de Abril :wink:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=107792&tema=3

Eu também vi, eu vi na bola que diz que vem no DN.

Mas eles foram campeões em 2004/2005, e nesse ano, não há escutas?

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=107792&tema=3

Eu também vi, eu vi na bola que diz que vem no DN.

Mas eles foram campeões em 2004/2005, e nesse ano, não há escutas?

Que por sua vez deverá dizer que foi o presidente da agremiação citada que disse… É só rir :wink:
Quanto a 2004/2005 não deve dar jeito que haja escutas… devem-se ter perdido :!:

essa epoca que tanto os pasquins falam, é a tal em que nos roubaram o 2º lugar no estadio do Bessa com aquela arbitragem habilidosa do Bruno Paixao… tao a ver? ironia nao? :twisted:

Aqui há tempos falou-se num tal DVD a apresentar no final.
Se existiu algum, despareceu. :slight_smile:

Por falar em roubos, aquele frente ao nacional em alvalade, uúltima jornada, com 3 ou 4 golos em fora de jogo, que nos tirou o segundo lugar. Esse ficou-me entalado :evil:

[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=719669&idCanal=11[/url]

O jogo do Bessa ainda me está entalado.

Que eu saiba nessa época fomos nós que andamos quase sempre em 2º.Se queriam prejudicar alguém era o Sporting e fizeram-no tal como vocês mencionaram.

Se o benfica foi gamado então esta malta acusada merece não só um perdão como um incentivo para prosseguir com a defesa do interesse nacional.

Se o benfica foi gamado então esta malta acusada merece não só um perdão como um incentivo para prosseguir com a defesa do interesse nacional.

Sem dúvida…isto é um caso de “interesse público”… :twisted:

:lol:

Até ver a fonte é... de tinto :)
Foi a 1ª coisa que pensei quando li.

Tinto ou branco?

Tinto ou branco?
Tinto, claramente.

Aqui há tempos falou-se num tal DVD a apresentar no final. Se existiu algum, despareceu. :)

Por falar em roubos, aquele frente ao nacional em alvalade, uúltima jornada, com 3 ou 4 golos em fora de jogo, que nos tirou o segundo lugar. Esse ficou-me entalado :evil:

A mim tambem :!: :evil: