Arbitragem

Decidi criar este tópico com o intuito de saber a vossa opinião acerca dos casos de arbitragem nos ultimos tempos no universo do Sporting. À poucos instantes disseram que ela lampião e tapadinho por opiniar de maneira difrente em relação ao penalti do Polga, fiquei com a ideia que era penalti, posso estar engando, errar é humamo. Quando começei a ver jogos do grande Sporting, ponha sempre na ideia que quando perdiamos a culpa era do árbrito, que tinha sido um roubo. A alguns anos a esta parte no tempo de octávio, jozic, ai sim eram roubos de igreja, nos ultimos acho que há anos que temos sido mais benificiados outros mais roubados, anda ela por ela.

Esta época para além do mau futebol apresentado, os árbitros resolveram dar o ar da sua graça e andam a fazer algumas graçinhas, o que ainda deixa a equipa mais intranquila.

A conclusão que se tira disto tudo é que os adeptos do Sporting tomaram o partido dos dirigentes: é assobiar para o lado que está tudo bem; é continuar com o “politicamente correcto”.

O Sporting perdeu uns quantos títulos à custa das arbitragens (do sistema, melhor dizendo) nos últimos anos e virem dizer que está tudo bem, que se calhar muitas vezes até somos os beneficiados, é de LOUCOS.

O Apito Dourado diz-vos alguma coisa? Tudo ficção, tal como o Processo Casa Pia, não é?

Não tarde vens dizer que o Duarte Gomes tem todo o direito de ir tomar café a casa do PdC na véspera do jogo que poderia dar o título de campeão ao FC Porto. Deixa-me adivinhar, eles até foram campeões europeus, para que precisariam de ajudas no campeonato?

Et vive la France… se é que me entendes… :think: (esta é private)

Eu sei o por o que o Sporting passou, mas não é com esta lengalenga que o PB está a criar que a dualidade de critérios vai acabar, tem é de ser tomadas medidas pelo corpo directivo nas instantes certas(liga, federação e associação de árbitros).

Devia ser criada uma secção dentro do corpo directivo formada por árbitros, dirigentes e ex-futebolistas que analisasem detalhadamente cada jogo e apresentasem quando houvesse razão cada caso nas devidas instituições(liga, federação, associação de lisboa e a associação de árbitros).

Neste jogo:

Quanto ao penalty já disse que os jogadores do Sporting fartam-se de sofrer lances iguais ou piores e nunca nada é assinalado e ninguém fala nisso porque simplesmente as TVs não passam repetições dessas imagens.

O Derlei foi bem expulso, mas se o Marinho, que fez uma entrada assassina sobre o seu calcanhar tivesse sido expulso nessa jogada, não teríamos o Derlei a fazer justiça pelas próprias mãos.

O primeiro amarelo para jogadores da Naval foi aos 71 minutos, quando o Sporting já tinha levado 4 amarelos e já tinha 2 jogadores na rua.

Segundo consta pelo fórum, ninguém se lembra de ver os nossos rivais a jogarem com 9 contra 11 durante uma parte inteira.

Acham isto justo?

Eu não acho, daí apoiar o Paulo Bento nesta luta contra as arbitragens.
Já ficamos demasiado tempo calados e a vergonha continuou, está na hora de mostrar a revolta.