Arbitragem em Portugal

Dor até hoje, lembrando que íamos aos oitavos

Mas só 1 podia agarrar a bola :joy:

Claro que não lembra a ninguém escolher um árbitro quase sem experiência nestes palcos para apitar uma meia final da Champions.

É dos jogos mais importantes do Mundo.

Meus 5 tostões para este caso.

Coloco aqui porque tem a ver com arbitragem.

Entrevista a um dos treinadores mais corajosos que vi no Sporting e que ainda é dos mais injustiçados pelos Sportinguistas.

https://www.instagram.com/reel/DYCHXStiMZY/?igsh=MWp5N3MwNnk2MzE0aw==

7 Curtiram

Mais uma vez nem disfarçam, vamos jogar contra uma equipa da af do porco, arbitrados por um porco dessa associação.
Ainda tem esperanças de alguma coisa?

Sobre o Bayern no jogo contra nós no 1° golo houve um bloqueio no 2° poste e no 2° golo houve falta sobre Suárez.

3 Curtiram

É importante que todos ouçam o que está aqui dito pelo Paulo Bento. De alguém que passou por lampionagem e pelo Sporting.

Tem uns tomates bem grandes! Principalmente porque hoje em dia não deve nada ao Sporting e tem a vida mais que resolvida.

10 Curtiram

Pelos Sportinguistas, e pelos Portugueses!

A campanha em recuperar a equipa para o Euro 2012 é milagrosa, já para não falar no Euro 2012 em si. Fomos a única equipa que dava “cara” de conseguir derrubar aquela Espanha, e com uma Seleção que nem era nada de especial - até comparado com o que temos hoje em dia, mesmo que com o Ronaldo no prime. Para mim, a par do Euro 2000 e Mundial 2006, o melhor futebol que me lembro da nossa Seleção.

Certo que o Mundial 2014 não correu bem, má gestão também da estrutura da FPF e da equipa técnica …

Por cá, sem os ovos que tinham outros clubes, ainda conseguiu muito. Merecia mais investimento e apoio, mas a preocupação de quem nos liderava não era bem essa …

3 Curtiram
2 Curtiram

Ainda não ouvi tudo mas o Paulo Bento parece-me ser um ser humano do crl, acabou por ser um pouco injustiçado por aquilo que é a podridão do futebol português, especialmente nessa altura.

2 Curtiram

Sempre fui apreciador dele como treinador do Sporting, e defendia-o muito contra aqueles que diziam que ele era o eterno “2o lugar” porque lhe faltava qualidade, quando se via que ele nâo tinha as mesmas armas dos adversários, a muitos níveis, da qualidade e quantidade dos jogadores até à questâo das arbitragens e nível lixo/corrupto que sempre foi o campeonato português.

A situação dessa altura com o Paulo Bento tem algumas parecenças com a actual com o Rui Borges.

Paulo Bento e Amorim foram quem mais defendeu o nosso clube.