Sabemos agora o quão produtiva foi a reunião pedida pelo betacaroteno com o CA e com a LFP…
■■■■ de vergonha
Sabemos agora o quão produtiva foi a reunião pedida pelo betacaroteno com o CA e com a LFP…
■■■■ de vergonha
Guardem as cateiras…
Deve haver alguma quota a cumprir de árbitros da AF Porto a apitar o clube da terra.
Árbitro e VAR tripeiros de gema, vai ser uma roubalheira amanhã, o melhor é não levarem carteira.
O Cláudio é da A F Aveiro mas é da Cidade do Porto.
Não esquecer que Espinho, SM Feira, etc já pertencem a Aveiro.
Feira é dos concelhos mais Portistas que há.
Até a Casa do fcp de Argoncilhe.
Argoncilhe é Feira e portanto Aveiro, mas é a freguesia que faz fronteira com o Potto, Gaia.
Grijó. Carvalhos.
Ao lado é Nogueira da Regedoura.
Onde o fcp entrou no Voleibol, AJM.
O pavilhão podem ver da zona das portagens, conhecidas por portagens dos Carvalhos ou Griǰó.
Zonas que já pertencem ao Distrito de Aveiro, de fronteira com o do Porto, Gaia.
Gaia onde fica a base do fcp, Olival.
Mas zonas que pertencem à Área Metropolitana do Porto.
Não foi por 2 penalties não marcados a nosso favor?
O irmão era muito pior.
Durante alguns anos chegou a ser ainda pior que o Martins dos Santos.
Sem ter aqui as estatísticas, o Paulo Costa deve ser o árbitro onde o Sporting teve menor % de vitórias.
A especialidade dele era o Sporting perder pontos nos jogos em casa de equipas pequenas aqui do Norte.
Alguns desses jogos foram sempre no Estádio da Maia.
Para haver condições para a TV.
Valia tudo.
Nunca era penalty para nós.
Nunca eram expulsos jogadores adversários.
Era pau de meia noite.
O vitor pinto num dos programas da cm disse que o record tinha inquirido e lhes tinham dito que a nota negativa foi por causa do golo anulado, e que iam fazer um artigo sobre isso no jornal do dia seguinte. se fizeram não sei nem sei se o que ele disse é verdade já que esse gajo tem zero credibilidade
Segundo amarelo poupado ao jogador do fcfruta…e quem leva o amarelo é o Hjulman.
Roubalheira!
Mas lá está temos de jogar x10 e ser melhores para compensar esta roubalheira
Cláudio Pereira és um grande boi!
É um filho da ■■■■
Já nos prejudicou, não pode compensar um erro com outro. Filho de uma grande ■■■■!!
Lufada de ar fresco ![]()
Que nojo fdp
ROUBALHEIRA DO CRL|!!!
COMO ADMITIMOS ISTO NA NOSSAS PRÓPRIA CASA???
Roubalheira!
E queixava-me eu dos artistas mais antigos.
Vai lá pro ■■■■■■■ mais a esta nova grupeta de arbitros incompetentes e ladrões.
Que seja o primeiro classico e ultimo deste boi.
Se já nos jogos pequenos somos sempre prejudicados por este anormal, quanto mais num jogo grande
NOJO
Daqui a uns anos vão sair mais umas escutas/emails engraçados.
Juntem os árbitros todos em Portugal e todos juntos não fazem meio árbitro…
Ide para a put que vos pariu seu gatunos de merda!
Homem do Santa Clara de o ano passado!! Alguma vez pensaram que não ia prejudicar-nos!! Que ingenuos somos!!Isto não é sem quer é de proposíto!! Estes arbitros novos são iguais aos antigos uma porcaria…