Se estivermos à espera disso, depois das canhestras declarações do NGP, é melhor tirarmos o cavalinho da chuva.
Um gajo que não consegue ver aqueles dois penaltis enquanto VAR, mas depois como árbitro de campo conseguiu ver uma “brisa” da omoplata do Hjulmand a tocar no queixo do gajo do Arouca…
… Yeah right.
Este jogo com o Santa Clara terá sido o pior jogo deste que existe VAR.
E é algo que aconteceu em Alvalade mas que nunca na vida aconteceu ou vai acontecer na luz ou no Dragão.
Para os mais novos terem uma pequena ideia do que era!
Alguém acredita que o penalty sobre Diomande não seria marcado a favor do fcp e do slb?
E o golo anulado?
8 cm?
O frame com o fcp no ladrão e especialmente o slb na luz com transmissão bTv era o mesmo?
Ou iam as linhas eram traçadas no frame anterior e em vez de 8 cm FJ dava uns 15-17 em jogo?
Por acaso gostava de ver o frame com a linha
claro que seria marcado, nem precisavam de VAR, o árbitro de campo marcava logo.
Curioso que não faço ideia de quem era o VAR ontem mas convém arranjar um critério para estas merdas.
Supostos agarrões ao carnide e porco, penalti. A nosso favor, nada.
Tem sido um fartote de roubo, foda-se
Não sei. Mas não acho que seja penalty. Há um contacto natural e acabam por tropeçar uns nos outros. Mas eu sou suspeito, que não considero penalty ou falta mais de metade das merdinhas que se marcam no Tugão.
Em relação aos 8cm, é a regra nada a fazer. Se o frame ou as linhas são as corretas ou não isso já são outros quinhentos.
A questão é essa, não é penalti.
Mas para os outros, sim.
Eu gostava de perceber porque é que num jogo em que:
- Há 4 momentos de substituição e a lei/recomendação diz para se descontar 45 segundos por cada um (total: 3 minutos)
- Há 2 golos e a lei/recomendação diz para se descontar 60 segundos por cada um (total: 2 minutos)
- Ainda há uns quantos lances ridículos (pseudo-lesões dos jogadores do Nacional e uma porcaria qualquer que não deixou o Maxi marcar um canto durante 1 minuto e tal)
- E O PIOR: O jogo está parado entre os 87:35 e os 91:20 por causa do golo anulado (e a eternidade que o Nacional demorou a retomar o jogo)…
E o gajo consegue ter a cara de pau de dar SEIS MINUTOS? QUASE 4 FORAM NO GOLO ANULADO, CARAMBA. Juntando o resto (e só o mais óbvio, que faz parte das recomendações), era jogo para pelo menos uns 9 minutos. Fosse noutros sítios e chegava aos 10, sem espinhas.
Os porcos têm algum jogador à bica com amarelos?
Ontem estava preparado o caldinho de nos tirar pontos, como esteve em Barcelos, Arouca e tem estado muitas vezes. É o Varandas….
Acho estranho ainda ninguém ter falado do lance do Edu.
Falam do lance sobre o Diomande, mas ninguém ainda falou sobre aquele lance na nossa área com o Edu.
Isto traz água no bico…
Acho que têm 2, o Moura e outro.
o outro é o Alan Varela, acabei de ver. Obrigado.
Eu defendo que se avance para 60 minutos úteis.
30 em cada parte
https://x.com/CabineSport/status/2019091791954235746?s=20
Escolha à antiga
que dupla e é o Varangas que domina isto tudo
Só podia.