Arbitragem em Portugal

Se estivermos à espera disso, depois das canhestras declarações do NGP, é melhor tirarmos o cavalinho da chuva.

1 Curtiu

https://x.com/saltfingering/status/2015398876866367790

Um gajo que não consegue ver aqueles dois penaltis enquanto VAR, mas depois como árbitro de campo conseguiu ver uma “brisa” da omoplata do Hjulmand a tocar no queixo do gajo do Arouca…

… Yeah right.

2 Curtiram

Este jogo com o Santa Clara terá sido o pior jogo deste que existe VAR.

E é algo que aconteceu em Alvalade mas que nunca na vida aconteceu ou vai acontecer na luz ou no Dragão.

3 Curtiram

Para os mais novos terem uma pequena ideia do que era!

1 Curtiu

Alguém acredita que o penalty sobre Diomande não seria marcado a favor do fcp e do slb?

E o golo anulado?
8 cm?
O frame com o fcp no ladrão e especialmente o slb na luz com transmissão bTv era o mesmo?
Ou iam as linhas eram traçadas no frame anterior e em vez de 8 cm FJ dava uns 15-17 em jogo?

2 Curtiram

Por acaso gostava de ver o frame com a linha

1 Curtiu

claro que seria marcado, nem precisavam de VAR, o árbitro de campo marcava logo.

Curioso que não faço ideia de quem era o VAR ontem mas convém arranjar um critério para estas merdas.

Supostos agarrões ao carnide e porco, penalti. A nosso favor, nada.

Tem sido um fartote de roubo, foda-se

Não sei. Mas não acho que seja penalty. Há um contacto natural e acabam por tropeçar uns nos outros. Mas eu sou suspeito, que não considero penalty ou falta mais de metade das merdinhas que se marcam no Tugão.

Em relação aos 8cm, é a regra nada a fazer. Se o frame ou as linhas são as corretas ou não isso já são outros quinhentos.

A questão é essa, não é penalti.

Mas para os outros, sim.

1 Curtiu

Eu gostava de perceber porque é que num jogo em que:

• Há 4 momentos de substituição e a lei/recomendação diz para se descontar 45 segundos por cada um (total: 3 minutos)
  • Há 2 golos e a lei/recomendação diz para se descontar 60 segundos por cada um (total: 2 minutos)
  • Ainda há uns quantos lances ridículos (pseudo-lesões dos jogadores do Nacional e uma porcaria qualquer que não deixou o Maxi marcar um canto durante 1 minuto e tal)
  • E O PIOR: O jogo está parado entre os 87:35 e os 91:20 por causa do golo anulado (e a eternidade que o Nacional demorou a retomar o jogo)…

E o gajo consegue ter a cara de pau de dar SEIS MINUTOS? QUASE 4 FORAM NO GOLO ANULADO, CARAMBA. Juntando o resto (e só o mais óbvio, que faz parte das recomendações), era jogo para pelo menos uns 9 minutos. Fosse noutros sítios e chegava aos 10, sem espinhas.

2 Curtiram

Os porcos têm algum jogador à bica com amarelos?

Ontem estava preparado o caldinho de nos tirar pontos, como esteve em Barcelos, Arouca e tem estado muitas vezes. É o Varandas….

Acho estranho ainda ninguém ter falado do lance do Edu.

Falam do lance sobre o Diomande, mas ninguém ainda falou sobre aquele lance na nossa área com o Edu.

Isto traz água no bico…

Acho que têm 2, o Moura e outro.

o outro é o Alan Varela, acabei de ver. Obrigado.

1 Curtiu

Eu defendo que se avance para 60 minutos úteis.

30 em cada parte

2 Curtiram

https://x.com/CabineSport/status/2019091791954235746?s=20

Escolha à antiga

que dupla e é o Varangas que domina isto tudo

Só podia.