Ficou me na retina o William Gomes.
Nao faco ideia como nao leva amarelo por parar um lancamento lateral com as maos. Passa o golo a provocar a bancada. Dois amarelos no bolso.
Ja o Debast levou amarelo sem tocar no Mora.
Ficou me na retina o William Gomes.
Nao faco ideia como nao leva amarelo por parar um lancamento lateral com as maos. Passa o golo a provocar a bancada. Dois amarelos no bolso.
Ja o Debast levou amarelo sem tocar no Mora.
https://x.com/loumorrenofim/status/1961929032318042478?t=9Bg6hkV-23xJkv5qQ8sBqg&s=19
Bom penalti por marcar eheh
Esse lance deu pontapé de baliza ![]()
Vergonha alheia!!
Começou a contagem..
1 penalty por marcar a nossa favor, num dos jogos com impacto na classificação
O braço está em posição natural… se fores o José Castelo Branco…
Alguém reparou que depois de terminado o jogo um membro da equipa técnica do Porto fez + de 20 metros na direção do Kocho para lhe mandar um valente de empurrarão e o insultar?
Hoje a NOW tem passado em loop as imagens do fim do jogo onde se vê a situação mas ninguém a comentou, também se vê o 4º árbitro a ver a situação toda e a falar com o porco mas não informa o árbitro para o expulsar.
Que no SCP alguém peça para ver o relatório do 4º árbitro e o compare com as imagens!
Este ano, deixámos os porcos fazerem o jogo deles.
Isto sem Nuno Santos e Matheus Reis no campo, faltou agressividade, mais parece que a atitude de soberba espalhada por alguns croquetes já contaminou a equipa!
Todos pressionam os árbitros menos nós..
somos os unicos que levam processos
Este lance foi surreal. Parecia um jogador de volei na rede.
"O Conselho de Arbitragem (CA) da FPF considerou “muito satisfatório” o desempenho da arbitragem (cuja equipa foi liderada por João Gonçalves) e “satisfatório” o da videoarbitragem (liderada por Rui Costa) no Sporting-FC Porto (1-2), da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O “muito satisfatório” é a métrica máxima atribuída pelo CA, seguida de “satisfatório” e “insatisfatório”
Estive no EJA nesse dia mas pelos vistos assisti a outro jogo
Os comunciados do carnide segundo o rui dos tuneis, “nao é coação sao alertas.”
Pedro Sousa no inicio da semana falou na questao de Tiago Martins ainda nao ter sido VAR nos jogos dos grandes… Pimba var no Sporting
Este era capaz de fazer melhor que os padres que grassam pelo Tugão
Estes são dos 45 minutos mais vergonhosos que tenho visto de arbitragem em Portugal. Tendencioso ao mais baixo nível. Perdoou 3 cartões ao Santa Clara, faltas pra nós zero e conseguiu transformar a melhor defesa do jogo num pontapé de baliza. Ridiculo
Este era de levar nos cornos.
Como não viu que o GR defendeu e era canto!
Era sová-lo
grande FDP
Ainda ha poucos minutos Fresneda levou amarelo nao sei bem porque.
Logo na jogada seguinte, o mesmo jogador do Santa Clara faz 2 ou 3 faltas e nada.
Este gajo, o que tá a fazer, tem de ser de propósito. Ninguém é assim tão burro