Tenho a certeza absoluta que o RB não irá pedir isso, infelizmente.
“Ajudem-me a dar a volta a isto” casa pia - slb 3-1 e ficam a 6 pontos do Sporting nessa jornada.
entretanto começaram-se a marcar penaltys e expulsar jogadores a favor do slb.
Jornada 27 já nao se marcarcam mais penaltys ou expulsoes e por coincidencia o slb recuperou o atraso para o Sporting e está em igualdade pontual.
Ou seja, se estou a ler bem a tabela o Panelas teve expulsões e penaltis quase todos os jogos até ficar em igualdade pontual connosco e desde que ficou não teve mais?
Exato. E em 5 desses jogos em que venceu apenas por 1 golo de diferença teve em 4 deles expulsoes e ou penaltys.
Sao uns tipos com sorte
O mesmo VAR que conseguiu expulsar o Diomande, numa utilização ilegal do VAR.
Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso
A derradeira tentativa.
A última oportunidade.
Vai valer tudo.
NÃO ME FODAS SPORTING!
EM CIMA DELES!
Ahah, o Merdins. Para de seguida, termos o Pinheiro.
Pinheiro acaba em primeiro.
Eu apostava Veríssimo…
Se o Sporting já estiver a ganhar folgado este Lampião do Tiago vai errar em alguns lances polémicos a favor do Sporting.
Um penalty mal marcado a nosso favor de certeza.
Será uma semana a falar-se disso em Portugal.
Desse modo lá vamos ser mais facilmente e fortemente gamados no jogo seguinte na Luz.
Vão poder fazer vários penalties que nada será marcado.
Pelo Pinheiro claro.
Mostovoi de Viatodos.
Gostei muito do que fizemos contra o Boavista, não só em termos de qualidade de jogo mas também de intensidade, atitude e querer. Vi um geny solto, um maxi sólido, falta saber em que condições o pote e o morita chegam à luz, mas sinceramente não acho que nos ganhem. Vão ter de roubar muito mesmo. Temos é de vencer o gil e não esquecer que o Vitória anda a jogar muito e apesar de não terem histórico bom em Alvalade vão ser perigosos.
Costuma-se dizer que para os melhores jogos os melhores árbitros, mas reparem na quantidade de árbitros novos, certamente a quererem provar alguma coisa a alguém, que tem apitado os lamps na 2ª volta
não metas a jogar o Hjulmand , Rui borges não arrisques.
Quem vir essa lista vai concluir que o nosso Capitão é um corrécio e que pouca diferença há entre ele e um dos que fugiram de Vale dos Judeus.
Já o Otamerdi…
Não me canso de repetir, é absolutamente vital que o Mostovoi de Viatodos esteja impossibilitado de apitar o derby.
Ele não tem problemas nenhuns em briefar o seu clube de coração, antes do jogo, e roubar durante ele…
E já devia começar a campanha…