Arbitragem em Portugal

Penalty foi o do Reis, que cortou a bola primeiro…
lolada todo este circo pele vermelha, uma comédia total, estes tipos suplantam os tripas mas de longe…comentadeiros da bola e comentadeiros da politica, tudo farinha do mesmo saco, escolhidos a dedo.
Degradante a imprensa dos dias de hoje, vergonhosa mesmo…

Ontem foram dois penaltis não um, mais a expulsão dó otamendi , um sobre o quenda outro sobre o geny também na primeira parte que passou despercebido, na pequena grande área descaído sobre a direta toque nos pés e bola saiu pela linha do fundo, ninguém fala.

2 Curtiram

Como ainda não há tópico do jogo ponho aqui:

Temos “direito” a um padre da nova geração. Deve estar ansioso por mostrar serviço. Tenho ideia que já nos roubou uma ou duas vezes (não tenho aqui o meu arquivo).

Como VAR um padre da velha geração, autor de muitas missas a favor da panelagem e contra nós: O Burro Esteves.

Espero que o Rui Borges saiba preparar a equipa para a roubalheira que vai haver. Isto depois de termos mandado com a panelagem para 3º faz soar de novo todos os alarmes lá para os lados da Rabolheira.

1 Curtiu

João Gonçalves já fez merda num jogo nosso mas sinceramente não o tenho em tão má conta.

Continuo a dizer, a principal merda está na escumalha que os dirige.

Para já, ganhámos os 3 jogos que fizemos com ele.
O FCP ganhou os 4 que fez com ele.
O SLB é que, em 3 jogos, tem 1 V, 1 E e 1 D.

Ou seja, para já, não há indícios de algo errado contra nós.

PS:
Ainda assim, perdoou um penaltie aos lamps contra o Aves…

Deixa o João Ferreira mandar lhe piar fininho nos nossos jogos e vais ver as derrotas a começar a aparecer por gamanço.

Epoca 2024/25

O Godinho já vai para a 4.ª. Que o resultado seja igual às outras 3.

Para refletir: o Sporting ganha fácil e tranquilamente, com uma arbitragem perto de perfeita sem qualquer erro importante ou caso!
Jogos onde o Sporting perde pontos?
Imensos erros (quase todos para o mesmo lado) e imensos casos!

Investigue-se!

O árbitro errou num lance capital (penalti por mão de Petrasso) felizmente corrigido pelo VAR.

1 Curtiu

O Vasco Santos acertou uma??? Hoje é feriado!!!

Um dos penaltys mais escandalosos ao nível do movimento do braço / mão, que nem provocaria qualquer discussão e que os pantomineiros da Sporttv queriam transformar num lance nada fácil…

E sim, o protegido e batizado Freitas Rabo, também ajuda a perfazer opiniões, a dar a entender que não são lances fáceis e que foi um penalty algo duvidoso.

1 Curtiu

Algo duvidoso daqui a dias na boca de piano de um rabolho é mal marcado!

Eu ao dizer arbitragem não estou a pensar só no árbitro mas na equipa completa.

Sim. Godinho não viu no campo, mas foi ao VAR.

A utilização e intervenção do VAR, nesta jornada, foi precisa e correta. Custa muito?

Vão dizer que nos jogos com o João Pereira não foi totalmente premeditado? Foi, sim!

9 Curtiram

O nosso jogo contra o Santa Clara vai ser provavelmente o maior roubo dos 306 jogos do campeonato.

1 Curtiu

Só deixar aqui que se não fosse o VAR, a incompetência do Fabio Veríssimo tinha adulterado o resultado e punição disciplinar do Gil Vicente - Porto ontem. Não ver aquele penalti do Otávio e a entrada de pitoes do Nico não ser vermelho directo é de bradar aos céus. Ainda bem que o VAR corrigiu aqui… pena não ter funcionado bem em todos os jogos do Sporting :sunglasses:

1 Curtiu

Como sempre Dice En Argentina y Uruguay quando um árbitro és hijo de ■■■■ és atacado dentro o fora de lá cancha.
Eses Brunos pinheiros y Veríssimos aqui nem podrian salir de casa

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jogo-na-argentina-suspenso-apos-agressao-a-arbitro-auxiliar-assim-ficou-a-testa-de-diego-martin?ref=HP_Ultimas

1 Curtiu

O Claudio Pereira que o ano passado se tinha revelado como um dos melhores árbitros nacionais, este ano está completamente fora dela. Depois do escândalo do nosso jogo contra o Santa Clara, ontem há um penalty claro por marcar contra o Braga e estava bem posicionado. Mais estranho é o VAR não ter intervenção num erro destes, tal como connosco no lance do Geny vs Santa Clara

1 Curtiu