Arbitragem em Portugal

Famalicão não é problema, os jogadores têm de ser os mesmos que estavam na ficha de jogo da data inicial, a menos que estejam lesionados.

Tens a certeza?

Podes mudar a ficha de jogo, mas os castigos são os que vinham da jornada anterior que era a 19. O Francisco Moura, por exemplo, não pode jogar.

1 Curtiu

os arbitros da nossa liga que apitam na uefa/fifa são avaliados por eles mesmo ou chamados devido a pontuação interna (tuga)?

Rouba mais filho da ■■■■!

Eu não tenho dúvidas nenhumas que o VAR disse ao ASD para ir ao monitor porque houve agressão.

Já o ASD recusou se a ir ao monitor e optou por dar um raspanete ao di maria.

Roubo escandaloso.

5 Curtiram

O áudio com o VAR tem de passar a estar disponível. Tem de haver transparência.

2 Curtiram

Deu para ver que ele ouviu o var a dizer lhe qualquer coisa.

Mas como eles se defendem uns aos outros até vão fingir que o Var não disse nada.

Tanto no do Di Maria como no Pênalti do Bragança.

1 Curtiu

Di Maria poupado de expulsão,
Otamendi poupado de expulsão, faz falta para 2ª amarelo sobre o Gyo, fiscal assinala falta ofensiva.
Bah com 1 amarelo vira o Gyo num contrataque o Soares Dias levanta as mão para dar lei da vantagem.
3 Expulsões e um amarelo mal dado ao Hjulmand!
Alguém do SCP tem que falar!!!

5 Curtiram

O padre veio com a missa toda estudada.

Amarelo ao Hjulmand por sofrer falta e ser empurrado.

Di Maria agride o Pote ao soco e leva um “aviso”

Fingiu que nao viu o penalty sobre o Bragança

E ainda estou a espera de imagens do lance em que o gyokeres come completamnete o otamendi e se isolou e o arbitro apita antes da jogada acabar, nao fosse o var mostrar a vita do fdp do argentino.

3 Curtiram

E acho que não vamos ter direito a ouvir as comunicações do lance da expulsão do di maria naquele programa da treta da Sportv em que passam os áudios… Julgo que só os lances que o árbitro vai ao monitor ver são analisados nesse programa. Até nisso o ASD é esperto. Assim nunca vamos saber se foi avisado pelo Godinho e não quis ir ver, se não foi avisado ou se foi avisado que não era nada.

Resumindo, são dois ladrões que se protegem mutuamente!

1 Curtiu

Nao tenho duvida nenhuma que foi avisado senao nao teria dado o raspanete no orelhudo.
Repara que quando o lance se desenrola e o pote cai no chao, o ASD manda o pote se levantar como se ele tivesse a fazer fita. Portanto nem ele acreditava inicialmente que houvesse de facto alguma coisa feita pelo di maria.
Nesse caso…entao porque o raspanete?
Resposta simples: Foi avisado pelo VAR.

Simplesmente recusou se a ir ao monitor porque sabia que se o fizesse tinha que dar vermelho.

3 Curtiram

Pois… Não tenho a certeza… Confio tanto no ASD como no Godinho.

1 Curtiu

Do lance do Di Maria já esperava que não houvesse vermelho (é impensável ficarem a jogar com 10 tão cedo no jogo), agora aquele lance do Gyokeres com o Otamendi junto à linha deve ser do mais ridículo que já aconteceu nesta liga.

Já só dá para rir.

2 Curtiram

Apesar da gente ter ganho é preciso esmagar o Soares Dias, principalmente pelo lance da agressão do Ti Maria.

Isto para ver se o tiramos da final da Taça e eventualmente de um dos jogos do campeonato até final.

Se for ele apitar no Dragão, porque parece mal falta de comparência, é apresentar uma segunda equipa, rodando jogadores e deixando de fora jogadores em risco de exclusão.

2 Curtiram

E depois ficam ofendidos e admirados da Uefa e Fifa não levarem arbitros Portugueses para os Mundiais e Europeus…

2 Curtiram

Gostei da apreciação do Duarte aos lances do derby.

Neres disputou um lance com alguma negligência e viu amarelo. Lembro que essa alguma negligência, suponho que depreciável, foram só pitons na perna do St Juste.

Bah corta a bola e só depois atinge o Bragança. Ou seja, apesar de o ter atingido com os pitons, o que significa que disputou o lance de forma desleal e perigosa para o seu adversário, tal não é relevante.

Outra engraçada, Gyokeres é imprudente sobre Otamendi. Corrijam-me se estiver enganado, mas o Viktor a ter tocado no barra brava, tê-lo-á feito na perna esticada que o argentino deixou para trás. Tendo em conta a teoria da perna esticada, mas que apenas foi aberta, nos últimos derbies, não deixa de ser curioso que a perna verdadeiramente fora de posição natural sirva para sofrer falta e não para a cometer.

Que conseguir, que saque o vídeo da conversa do boi com a vaca, nomeadamente, o pedaço em que ele diz que foi agressão.

3 Curtiram

O Sporting está com uma táctica de não falar de arbitragem.

Eu pergunto se a gente ontem não acaba por ganhar… se íamos ficar calados perante o caso da agressão do Ti Maria?

Mas OK se calhar aos comandos do Sporting está gente que sabe coisas que eu não sei e se calhar têm razão e têm informações ou cálculos de que apesar de alguns roubos o Sporting terá mais vantagem de não protestar.
Talvez saibam que se o fizerem ainda somos mais roubados?

Outra questão é a choradeira que o fcp faz quando perde.
Esses não são chateados por berrarem como berram.

Sobre não falar de arbitragem, estamos a tentar ser evoluídos num País de atrasados.
Sei que ás vezes não é fácil e podemos perder alguma coisa com isso, mas tenho muito orgulho por não ter um treinador a fazer as figuras do Conceição ou do Schmidt, por não ter dirigentes a fazer a figura do anão do Porto e por não ter um presidente a gritar com os árbitros no túnel como o Rui Marlboro. Temos de ser uma inspiração para os outros em tudo, só assim se vai melhorar

Esse é o segundo escândalo do jogo depois do uppercut do Três Marias no Pote, o árbitro auxiliar levanta a bandeirola claramente a pedido do banco rabolho e do Otamerdi que ficou literalmente nas covas com a ventania que o VikTHOR fez ao passar por ele.

Pode voltar a fazer merda em breve, mas a arbitragem do João Pinheiro no galinheiro deu 10-0 a esta do Artur Soares Dias.

4 Curtiram