Famalicão não é problema, os jogadores têm de ser os mesmos que estavam na ficha de jogo da data inicial, a menos que estejam lesionados.
Tens a certeza?
Podes mudar a ficha de jogo, mas os castigos são os que vinham da jornada anterior que era a 19. O Francisco Moura, por exemplo, não pode jogar.
os arbitros da nossa liga que apitam na uefa/fifa são avaliados por eles mesmo ou chamados devido a pontuação interna (tuga)?
Rouba mais filho da ■■■■!
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o VAR disse ao ASD para ir ao monitor porque houve agressão.
Já o ASD recusou se a ir ao monitor e optou por dar um raspanete ao di maria.
Roubo escandaloso.
O áudio com o VAR tem de passar a estar disponível. Tem de haver transparência.
Deu para ver que ele ouviu o var a dizer lhe qualquer coisa.
Mas como eles se defendem uns aos outros até vão fingir que o Var não disse nada.
Tanto no do Di Maria como no Pênalti do Bragança.
Di Maria poupado de expulsão,
Otamendi poupado de expulsão, faz falta para 2ª amarelo sobre o Gyo, fiscal assinala falta ofensiva.
Bah com 1 amarelo vira o Gyo num contrataque o Soares Dias levanta as mão para dar lei da vantagem.
3 Expulsões e um amarelo mal dado ao Hjulmand!
Alguém do SCP tem que falar!!!
O padre veio com a missa toda estudada.
Amarelo ao Hjulmand por sofrer falta e ser empurrado.
Di Maria agride o Pote ao soco e leva um “aviso”
Fingiu que nao viu o penalty sobre o Bragança
E ainda estou a espera de imagens do lance em que o gyokeres come completamnete o otamendi e se isolou e o arbitro apita antes da jogada acabar, nao fosse o var mostrar a vita do fdp do argentino.
E acho que não vamos ter direito a ouvir as comunicações do lance da expulsão do di maria naquele programa da treta da Sportv em que passam os áudios… Julgo que só os lances que o árbitro vai ao monitor ver são analisados nesse programa. Até nisso o ASD é esperto. Assim nunca vamos saber se foi avisado pelo Godinho e não quis ir ver, se não foi avisado ou se foi avisado que não era nada.
Resumindo, são dois ladrões que se protegem mutuamente!
Nao tenho duvida nenhuma que foi avisado senao nao teria dado o raspanete no orelhudo.
Repara que quando o lance se desenrola e o pote cai no chao, o ASD manda o pote se levantar como se ele tivesse a fazer fita. Portanto nem ele acreditava inicialmente que houvesse de facto alguma coisa feita pelo di maria.
Nesse caso…entao porque o raspanete?
Resposta simples: Foi avisado pelo VAR.
Simplesmente recusou se a ir ao monitor porque sabia que se o fizesse tinha que dar vermelho.
Pois… Não tenho a certeza… Confio tanto no ASD como no Godinho.
Do lance do Di Maria já esperava que não houvesse vermelho (é impensável ficarem a jogar com 10 tão cedo no jogo), agora aquele lance do Gyokeres com o Otamendi junto à linha deve ser do mais ridículo que já aconteceu nesta liga.
Já só dá para rir.
Apesar da gente ter ganho é preciso esmagar o Soares Dias, principalmente pelo lance da agressão do Ti Maria.
Isto para ver se o tiramos da final da Taça e eventualmente de um dos jogos do campeonato até final.
Se for ele apitar no Dragão, porque parece mal falta de comparência, é apresentar uma segunda equipa, rodando jogadores e deixando de fora jogadores em risco de exclusão.
E depois ficam ofendidos e admirados da Uefa e Fifa não levarem arbitros Portugueses para os Mundiais e Europeus…
Gostei da apreciação do Duarte aos lances do derby.
Neres disputou um lance com alguma negligência e viu amarelo. Lembro que essa alguma negligência, suponho que depreciável, foram só pitons na perna do St Juste.
Bah corta a bola e só depois atinge o Bragança. Ou seja, apesar de o ter atingido com os pitons, o que significa que disputou o lance de forma desleal e perigosa para o seu adversário, tal não é relevante.
Outra engraçada, Gyokeres é imprudente sobre Otamendi. Corrijam-me se estiver enganado, mas o Viktor a ter tocado no barra brava, tê-lo-á feito na perna esticada que o argentino deixou para trás. Tendo em conta a teoria da perna esticada, mas que apenas foi aberta, nos últimos derbies, não deixa de ser curioso que a perna verdadeiramente fora de posição natural sirva para sofrer falta e não para a cometer.
Que conseguir, que saque o vídeo da conversa do boi com a vaca, nomeadamente, o pedaço em que ele diz que foi agressão.
O Sporting está com uma táctica de não falar de arbitragem.
Eu pergunto se a gente ontem não acaba por ganhar… se íamos ficar calados perante o caso da agressão do Ti Maria?
Mas OK se calhar aos comandos do Sporting está gente que sabe coisas que eu não sei e se calhar têm razão e têm informações ou cálculos de que apesar de alguns roubos o Sporting terá mais vantagem de não protestar.
Talvez saibam que se o fizerem ainda somos mais roubados?
Outra questão é a choradeira que o fcp faz quando perde.
Esses não são chateados por berrarem como berram.
Sobre não falar de arbitragem, estamos a tentar ser evoluídos num País de atrasados.
Sei que ás vezes não é fácil e podemos perder alguma coisa com isso, mas tenho muito orgulho por não ter um treinador a fazer as figuras do Conceição ou do Schmidt, por não ter dirigentes a fazer a figura do anão do Porto e por não ter um presidente a gritar com os árbitros no túnel como o Rui Marlboro. Temos de ser uma inspiração para os outros em tudo, só assim se vai melhorar
Esse é o segundo escândalo do jogo depois do uppercut do Três Marias no Pote, o árbitro auxiliar levanta a bandeirola claramente a pedido do banco rabolho e do Otamerdi que ficou literalmente nas covas com a ventania que o VikTHOR fez ao passar por ele.
Pode voltar a fazer merda em breve, mas a arbitragem do João Pinheiro no galinheiro deu 10-0 a esta do Artur Soares Dias.