Apresentem- se!!

Ola boa noite a todos!

Decidi abrir este topico pela simpes razao para que cada um de nos possa fazer um tipo de apresentacao a todos os outros foristas ,do que fazemos na vida e onde moramos, a idade ja entendo que muita gente nao gosta de dizer …

Por outro lado ate entendo que possa ajudar a desanuviar alguns conflitos que possam haver entre foristas , sabendo mais sobre as pessoas nao se cria por vezes a ideia errada… digo eu!!

Para alem disso entendo que este topico possa vir a ser util , uma vez que cada um com a sua profissao , possa ajudar um outro forista num problema realacionado com a sua area, ou por exemplo ate possa vir a ajudar um vizinho na resolucao de um qualquer problema .
Por exemplo eu:

O meu nome e luis , sou natural do concelho de Porto de Mos mas com residencia em Minde Alcanena , Vivo nos estados unidos ja desde 1981 ja estive a viver em Portugal 1991 A 1994, despois conheci la a minha esposa ,TINHA DE SER PORTUGUESA, nao sou racista atencao, e como nunca me consegui adaptar a Portugal voltei para os estados unidos tenho 2 filhos um rapaz com 14 anos e rapariga com 12 , os dois orgulhosamente Sportinguistas mesmo tendo nascido aqui!!

Em 2005 decidi novamente voltar para Portugal de armas e bagagens com a esposa e os filhos , depois de 11 meses em Portugal a dificuldade de adaptacao dos filhos na escola e outras coisas mais ,decidimos voltar novamente , passados 5 anos ainda aqui estamos , no sitio das oportunidades.

O titulo do meu trabalho e maintenance tecnician, no direi que sou o homem dos sete oficios , mas quase…

Como trabalho num complexo de apartamentos cerca de 405 , somos 3 e todas as vezes que se parte alguma coisa nos e que temos de arranjar, desde dishwashers, dryers, washing machines , frigorificos , microwaves , ar condicionado, aquecimento, e water heaters ,etc obviamente so se fosse muito burro e que nao aprendiria algo!!

Dai que resolvi abrir este topico para que cada um pudesse falar das suas aptidoes e ao mesmo tempo poder ajudar o proximo!!

Ja sei que os meus 4 inimigos que aqui me ignoram irao ter mais uma oportunidade para me gozar, por este topico ,mas esses nem me aquecem nem me arrefecem, porque os meus inimigos saos os arbitros portugueses, e o meu grande amor e o Sporting Clube de Portugal!!

Uma vez que ja fiz a minha apresentacao, apenas me resta perguntar , se alguem por algum motivo tem algumas destas apalliances a cima referidas com algum problema eu poderei dar umas dicas ainda antes de chamarem o doctor das mesmas .

Pronto nao sei se gostaram desta minha originalidade, mas foi so com o intuito de ajudar, e ao mesmo tempo seria bom sabermos mais sobre cada um dos foristas, afinal andamos aqui escondidos atraz do computador e nada sabemos sobre quem esta do outro lado.
Portanto ,ja agora gostaria que todos os membros se chegassem a frente na sua apresentacao!!

[gmod]Já existe um tópico para Apresentações no Dúvidas, Sugestões ou Anúncios. Aquilo que propunha era este tópico passar a chamar-se “Quem Somos” ou algo na mesma linha. Também acho que não deveria estar aqui, mas antes no Camarote dado tratar-se de uma exposição de particularidades privadas da vida dos foristas.

Depois diz-me algo lcustodio.[/gmod]

Por mim tudo bem!!
Primeiro pus com o titulo "O que fazemos na vida " mas achei por bem mudar , mas se achas que se deve mudar tudo bem!!
Por mim e me indeferente!!

Ideia muito interessante mas concordo inteiramente com as sugestões do @ Winston Smith.