viva a super bock
Estes gajos do Feyenoord num amigável estão todos metidos na baliza…
O comentador está farto de se enganar nos nomes :lol:
Muito bem a circulação de bola!! Excelente o Meio Campo!!
A tipa da TVI (Cláudia Lopes) também deve ter andado na SB… “Alvalade está quase cheio”… Tenho a impressão (via TV) que nem meia casa está…
Estamos bem lixados, esta equipa entende muito pouco de posicionamento táctico… será que é assim tão difícil os médios-ala perceberem que se não abrirem o jogo minimamente pelas alas afunila tudo e o Matias fica sem espaço para aplicar o seu drible rápido (que é maravilhoso sde ver por sinal)?

Muito bem a circulação de bola!! Excelente o Meio Campo!!
Também reparei nisso, a equipa está a conseguir criar linhas de passe no meio-campo, só falta é conseguirem acertar melhor nos passes para os atacantes receberem as bolas em condições. Com o meio-campo mais carburado, e penso que esta época teremos condições para fazer melhores jogos.
Tou a gostar muito!! hehe ;D
A tipa da TVI (Cláudia Lopes) também deve ter andado na SB… “Alvalade está quase cheio”… Tenho a impressão (via TV) que nem meia casa está…
:arrow: :arrow:
Não querendo ser desmancha prazeres a tanto entusiasmo que leio por aqui, reparem bem neste banco e depois vejam lá se isto dá para sonhar com o que quer que seja:
GR 16 Tiago
GR 19 Ricardo Batista
D 5 Pedro Silva
M 6 Adrien
D 13 Tonel
A 20 Yannick
M 25 Bruno Pereirinha
M 26 Rochemback
D 55 André Marques
Numa palavra: Dinâmica.
É isso que nos falta para ter um meio campo mágico. Falta eles mexerem-se, abrirem mais o jogo, fazerem os passes rapidamente. Falta nos dinamica para as coisas nos correrem como todos queremos.
Até agora estou a gostar do resultado e da rapidez que o Matias imprime ao jogo a partir do momento em que recebe a bola. :great: Do resto, é mais do mesmo, falta sobretudo dinâmica. ^-^ (raios partam o ataque posicional)
Nao estou a gostar especialmente, tb porque o Feyenoord eh muito macio e esta a dar pouca luta.
Vi no entanto momentos do jogo em que jogadores do Feyenoord estavam sozinhos com a bola controlada a entrada do nosso meio campo! Nao se percebe, ha momentos em que o nosso meio campo da impressao de nao estar em campo, cria-se um buracao enorme.
Bom golo do Postiga, era bom que comecasse a marcar regularmente.
Muito Boa 1º parte do Sporting!! Tou a gostar muito da postura do Miguel Veloso.
Já se nota uma boa evolução desde a semana passada.
Aqueles remates do Matias não enganam… temos jogador :victory:
Grande Golo do Postiga :dance:
Intervalo e ganhamos 1-0, Matias, Liedson e Postiga os 3 muito bem na jogada do golo.
Em destaque:
Chamem-me o que quiserem mas até agora o melhor em campo é o Caneira :mais: :mais: :mais:
A defesa também me parece estar bem organizada :mais: e tirando o primeiro remate do Feyenoord não tenho nada a apontar.
Estou com a impressão de que falta algo ao nosso meio campo, está meio atabalhoado mas não está mau de todo…
Liedson e Vuk não estão a conseguir fazer aquilo que querem :inde:
Boa primeira parte, estou a gostar de ver.
Acho que todos estão a jogar bem, por incrível que pareça ninguém se destaca pela negativa. Matigol já começa a carburar, e estou a gostar de ver Postiga, de resto no jogo antes até nem desgostei dele a diferença é que umas vezes entram e outras não.
Eu também não percebo onde é que ela vê o estádio quase cheio, ao longe parece agora sempre que filmam uma bancada parece longe de ser verdade.
Estive com especial atenção ao Mati, e é impressão minha ou ele não falhou um único passe?! ;D

Numa palavra: Dinâmica.
É isso que nos falta para ter um meio campo mágico. Falta eles mexerem-se, abrirem mais o jogo, fazerem os passes rapidamente. Falta nos dinamica para as coisas nos correrem como todos queremos.
Essa dinâmica irá ser conseguida com mais jogos. Vamos todos acreditar numa boa época da nossa equipa
Estou a gostar. Muita pressão, boa circulação de bola, concentrados na defesa, a empurrar totalmente o Feyenoord para trás (nestas alturas é preciso rematar mais fora da área). O Matias excelente abertura para Liedson no lance do golo. o Vuk vai crescer ainda mais, o Veloso a ganhar juizo, o Polga acordou (até ver)
Falta o Matias pegar na bola comer dois e rematar. :twisted:

Estive com especial atenção ao Mati, e é impressão minha ou ele não falhou um único passe?! ;D
Enganas-te. Falhou um logo na primeira vez que tocou na bola, mas também não vale a pena irmos por ai.