Apresentação oficial 2009/2010 - Sporting 1-2 Feyenoord

viva a super bock

Estes gajos do Feyenoord num amigável estão todos metidos na baliza…

O comentador está farto de se enganar nos nomes :lol:

Muito bem a circulação de bola!! Excelente o Meio Campo!!

A tipa da TVI (Cláudia Lopes) também deve ter andado na SB… “Alvalade está quase cheio”… Tenho a impressão (via TV) que nem meia casa está…

Estamos bem lixados, esta equipa entende muito pouco de posicionamento táctico… será que é assim tão difícil os médios-ala perceberem que se não abrirem o jogo minimamente pelas alas afunila tudo e o Matias fica sem espaço para aplicar o seu drible rápido (que é maravilhoso sde ver por sinal)?

Também reparei nisso, a equipa está a conseguir criar linhas de passe no meio-campo, só falta é conseguirem acertar melhor nos passes para os atacantes receberem as bolas em condições. Com o meio-campo mais carburado, e penso que esta época teremos condições para fazer melhores jogos.

Tou a gostar muito!! hehe ;D

:arrow: :arrow:

Não querendo ser desmancha prazeres a tanto entusiasmo que leio por aqui, reparem bem neste banco e depois vejam lá se isto dá para sonhar com o que quer que seja:

GR 16 Tiago
GR 19 Ricardo Batista
D 5 Pedro Silva
M 6 Adrien
D 13 Tonel
A 20 Yannick
M 25 Bruno Pereirinha
M 26 Rochemback
D 55 André Marques

Numa palavra: Dinâmica.

É isso que nos falta para ter um meio campo mágico. Falta eles mexerem-se, abrirem mais o jogo, fazerem os passes rapidamente. Falta nos dinamica para as coisas nos correrem como todos queremos.

Até agora estou a gostar do resultado e da rapidez que o Matias imprime ao jogo a partir do momento em que recebe a bola. :great: Do resto, é mais do mesmo, falta sobretudo dinâmica. ^-^ (raios partam o ataque posicional)

Nao estou a gostar especialmente, tb porque o Feyenoord eh muito macio e esta a dar pouca luta.
Vi no entanto momentos do jogo em que jogadores do Feyenoord estavam sozinhos com a bola controlada a entrada do nosso meio campo! Nao se percebe, ha momentos em que o nosso meio campo da impressao de nao estar em campo, cria-se um buracao enorme.

Bom golo do Postiga, era bom que comecasse a marcar regularmente.

Muito Boa 1º parte do Sporting!! Tou a gostar muito da postura do Miguel Veloso. :clap:

Já se nota uma boa evolução desde a semana passada.

Aqueles remates do Matias não enganam… temos jogador :victory:

Grande Golo do Postiga :dance:

Intervalo e ganhamos 1-0, Matias, Liedson e Postiga os 3 muito bem na jogada do golo.

Em destaque:
Chamem-me o que quiserem mas até agora o melhor em campo é o Caneira :mais: :mais: :mais:
A defesa também me parece estar bem organizada :mais: e tirando o primeiro remate do Feyenoord não tenho nada a apontar.

Estou com a impressão de que falta algo ao nosso meio campo, está meio atabalhoado mas não está mau de todo…

Liedson e Vuk não estão a conseguir fazer aquilo que querem :inde:

Boa primeira parte, estou a gostar de ver.

Acho que todos estão a jogar bem, por incrível que pareça ninguém se destaca pela negativa. Matigol já começa a carburar, e estou a gostar de ver Postiga, de resto no jogo antes até nem desgostei dele a diferença é que umas vezes entram e outras não.

Eu também não percebo onde é que ela vê o estádio quase cheio, ao longe parece agora sempre que filmam uma bancada parece longe de ser verdade.

Estive com especial atenção ao Mati, e é impressão minha ou ele não falhou um único passe?! ;D

Essa dinâmica irá ser conseguida com mais jogos. Vamos todos acreditar numa boa época da nossa equipa

Estou a gostar. Muita pressão, boa circulação de bola, concentrados na defesa, a empurrar totalmente o Feyenoord para trás (nestas alturas é preciso rematar mais fora da área). O Matias excelente abertura para Liedson no lance do golo. o Vuk vai crescer ainda mais, o Veloso a ganhar juizo, o Polga acordou (até ver)

Falta o Matias pegar na bola comer dois e rematar. :twisted:

Enganas-te. Falhou um logo na primeira vez que tocou na bola, mas também não vale a pena irmos por ai.