Apresentação de jogos Sporting no Fórum

Não sei se isto é bem postado aqui, mas alguma coisa avisem…

Uso muito o fórum para saber opiniões e notícias do Sporting, mas maioria das vezes não tenho muito tempo para escrever ou participar…

Hoje como o trabalho foi calmo e como já trabalhei durante anos em paginação e design gráfico e a muito que não fazia nada do género lembrei-me de fazer uma apresentação de jogos para se por no fórum… Como forma de retribuir um bocado o trabalho de todos aqui…

Ponho aqui para as vossas críticas e sugestões para ir alterando :great: :great:

Outra coisa, sempre que quiserem peçam-se que faço isto para os jogos… Não me peçam é para abrir os tópicos looool Podem mandar PM que venho aqui todos os dias hehehe :victory: :victory:

Abraço

A apresentação está fixe, mas ao invés da fuça do árbitro, acho que mais vale colocar a foto de um jogador nosso que esteja em destaque. Como por exemplo o Tonel que marcou na última jornada, ou o Saleiro que tem estado a justificar a titularidade. :great:

E o Carlos Pereira e o Leonel Pontes já foram… mas está muito bom, mesmo. :great:

Por acaso esteve mesmo para levar a cara do cs9 looool… Tb pensei nisso… mas tb pus assim para vermos a “fuça” de quem nos vai roubar a seguir looool

Epá eu estranhei, mas pronto… é a informação do site da liga de futebol… o que se a de fazer :inde:

Vou alterar, se tiver tempo ainda hoje :great:

edit: img alterada

Está muito bom!

Muito bom, eu “aprovo”. :great:

Não queres já agora abrir os tópicos desses jogos? O com o Nacional está aí mesmo à porta.

Bom Trabalho :great:

Realmente muito bom!!! O melhor elogio que te posso fazer é que está ao nível das apresentações do [ - Em1n3m - ] SCP! :clap:

Fantástico. Continua. :great: