Waze – GPS e Trânsito ao vivo – Apps no Google Play
A melhor aplicação de GPS de sempre, que liga todos os condutores à sua volt...
FreePessoal, acabei de fazer download do XBMC. Agora como dou seguimento para usufruir do programa?
Pessoal, acabei de fazer download do XBMC. Agora como dou seguimento para usufruir do programa?
Presumindo que é para Android:
http://androidgeek.pt/xbmc-para-iniciados-by-ricardo-oliveira/
Filipe Barros:Pessoal, acabei de fazer download do XBMC. Agora como dou seguimento para usufruir do programa?
Já estava a ver isso… mas além dos add ons ha mais alguma coisa? Já os instalei mas não consigo arrancar nenhum canal.
rebentador:
Filipe Barros:Pessoal, acabei de fazer download do XBMC. Agora como dou seguimento para usufruir do programa?
Já estava a ver isso… mas além dos add ons ha mais alguma coisa? Já os instalei mas não consigo arrancar nenhum canal.
Não.
O XBMC funciona através dos add-ons.
PEssoal,
Conhecem alguma aplicação que faça de tradutor?
Pode ser por escrita ou vocal… :think: :think:
Se fosse vocal era mais engraçado. ;D
PEssoal,
google translate
Nightwish76:
PEssoal,
google translate
Já cá mora, obrigado. :great:
Pessoal uma app que dê para gerir e fechar todas as apps abertas desnecessárias no android ?
SL
Pessoal uma app que dê para gerir e fechar todas as apps abertas desnecessárias no android ?
SL
Clean Master
Artur76:
SL
Clean Master
:great: Obrigado :great: done :great:
Mais algumas apps que sejam úteis para ter no android para uso no dia a dia, dicas ?
SL
Artur76:
SL
Clean Master
O jeitão que isso me deu :venia: :venia:
Greenify mas necessita de root.
Esta app hiberna por completo as apps que desejamos, dá muito jeito para aquelas apps que nunca ou raramente usamos e que consomem muitos recursos
Pessoal, sei que o Meo Drive será dos melhores, ou pelo menos dos mais conhecidos GPS.
Pergunto, qual o melhor, a nível acessível, para usar como um habitual GPS e se num Tablet substitui com qualidade qualquer GPS, ou um GPS consegue ser sempre melhor do que guiar-mo-nos por um tablet. Logo a primeira diferença será no facto de o GPS se poder fixar no parabrisas e o tablet não.
Mas em termos de velocidade de resposta, trajectos, mapas, costumam usar?
Pessoal, sei que o Meo Drive será dos melhores, ou pelo menos dos mais conhecidos GPS.
Pergunto, qual o melhor, a nível acessível, para usar como um habitual GPS e se num Tablet substitui com qualidade qualquer GPS, ou um GPS consegue ser sempre melhor do que guiar-mo-nos por um tablet. Logo a primeira diferença será no facto de o GPS se poder fixar no parabrisas e o tablet não.
Não percebi a pergunta. Queres comprar um tablet para usar como GPS? Queres saber qual é a melhor aplicação? :think:
Experimenta o Waze, eu também usava o Meo Drive, há uns 4 meses que estou a usar este.
os users partilham em tempo real informações de trânsito e alertas na via (acidentes, transito parado, etc.)
no caso de transito parado ele da-te alternativas de itinerário.
A melhor aplicação de GPS de sempre, que liga todos os condutores à sua volt...
FreeSL
Filipe Barros:Pessoal, sei que o Meo Drive será dos melhores, ou pelo menos dos mais conhecidos GPS.
Experimenta o Waze, eu também usava o Meo Drive, há uns 4 meses que estou a usar este.
os users partilham em tempo real informações de trânsito e alertas na via (acidentes, transito parado, etc.)
no caso de transito parado ele da-te alternativas de itinerário.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.waze&hl=pt_PT
SL
verdade, pelo menos aqui em Lisboa é óptimo (porque existem muitos utilizadores). eu só uso o waze (dentro da cidade em horas de trânsito) ou o google maps.
tem um senão, é que consomem dados 3G (tanto o waze como o GMaps). pouco, mas consomem. o meo drive não, é totalmente offline.
Ok. Como no tablet não tenho nenhuma operadora, ser me à mais útil então o Meo Drive. Vou experimentar instalar e testar nalgumas zonas conhecidas.
Qual a melhor app Android para poupar bateria? Tudo menos Bactery Doctor, que faz o inverso.
Qual a melhor app Android para poupar bateria? Tudo menos Bactery Doctor, que faz o inverso.
Também agradecia…tenho B.Doctor no meu e é uma inutilidade…