Apps iPhone / Android

Pessoal, acabei de fazer download do XBMC. Agora como dou seguimento para usufruir do programa?

Presumindo que é para Android:

http://androidgeek.pt/xbmc-para-iniciados-by-ricardo-oliveira/

Já estava a ver isso… mas além dos add ons ha mais alguma coisa? Já os instalei mas não consigo arrancar nenhum canal.

Não.

O XBMC funciona através dos add-ons.

PEssoal,

Conhecem alguma aplicação que faça de tradutor?

Pode ser por escrita ou vocal… :think: :think:

Se fosse vocal era mais engraçado. ;D

google translate

Já cá mora, obrigado. :great:

Pessoal uma app que dê para gerir e fechar todas as apps abertas desnecessárias no android ?

SL

Clean Master

:great: Obrigado :great: done :great:

Mais algumas apps que sejam úteis para ter no android para uso no dia a dia, dicas ?

SL

O jeitão que isso me deu :venia: :venia:

Greenify mas necessita de root.
Esta app hiberna por completo as apps que desejamos, dá muito jeito para aquelas apps que nunca ou raramente usamos e que consomem muitos recursos

Pessoal, sei que o Meo Drive será dos melhores, ou pelo menos dos mais conhecidos GPS.

Pergunto, qual o melhor, a nível acessível, para usar como um habitual GPS e se num Tablet substitui com qualidade qualquer GPS, ou um GPS consegue ser sempre melhor do que guiar-mo-nos por um tablet. Logo a primeira diferença será no facto de o GPS se poder fixar no parabrisas e o tablet não.

Mas em termos de velocidade de resposta, trajectos, mapas, costumam usar?

Não percebi a pergunta. Queres comprar um tablet para usar como GPS? Queres saber qual é a melhor aplicação? :think:

Experimenta o Waze, eu também usava o Meo Drive, há uns 4 meses que estou a usar este.
os users partilham em tempo real informações de trânsito e alertas na via (acidentes, transito parado, etc.)
no caso de transito parado ele da-te alternativas de itinerário.

SL

verdade, pelo menos aqui em Lisboa é óptimo (porque existem muitos utilizadores). eu só uso o waze (dentro da cidade em horas de trânsito) ou o google maps.
tem um senão, é que consomem dados 3G (tanto o waze como o GMaps). pouco, mas consomem. o meo drive não, é totalmente offline.

Ok. Como no tablet não tenho nenhuma operadora, ser me à mais útil então o Meo Drive. Vou experimentar instalar e testar nalgumas zonas conhecidas.

Qual a melhor app Android para poupar bateria? Tudo menos Bactery Doctor, que faz o inverso.

Também agradecia…tenho B.Doctor no meu e é uma inutilidade…