Apostas Desportivas

Pedro já fizeste algum levantamento de lá? É que já tenho lá algum dinheiro e queria saber se era rápido e seguro levantar.

Até ao momento não. [member=11217]NaP MAGO

Ok, obrigado na mesma.

Boa semana a nível nacional.

Apostas em que site?

[member=11217]NaP MAGO 1xbet.

Eles são os primeiros de todas as casas de apostas a colocarem odds para Portugal.

E que odds sempre elevadas :lol:

Adoro. :lol:
Então aquela que aqui coloquei do jogo do Moreirense - Marítimo, em que a odd do Moreirense abre a 4.46 estava totalmente mal colocada, o que com a abertura de outras casas de apostas o mercado foi equilibrando a coisa com a odd a estar a 2.20 antes do jogo começar. Infelizmente para mim o Marítimo venceu o jogo mas quando vi as odds meti logo no Moreirense, bem vistas as coisas eles é que tinham razão. :lol:

Em termos de payout é sempre a casa de apostas com percentagem maior.

É mercados à fartazana, ligas à fartazana. Já para não falar dos bugs :lol:

Sinceramente não sei como aguentam e mantem aquilo

Devem usar a mesma lavandaria do Mendes.

Ok tenho que experimentar, obrigado.

Obrigado pela dica :beer:

Por acaso aquela casa é boa para lavagem de dinheiro.

Tem jogos com o mercado aberto de DP com odds de 1,001 e liquidez de 300 mil ou até milhões dependendo do jogo :lol:

Hoje há tenis com fartura.
Alguem tem umas dicas?

1ª Liga:

Nacional - Chaves

• Chaves DNB a 2.24

Nacional não tem para este 5 jogadores que vão para as selecções e mais uns tantos em dúvida por lesões.

Sporting B Vs. Vizela
Ambas as equipas marcam @ 1.75 (betclic)

Também de valor o back ao Sporting B mas acho mais arriscado, sinceramente @ 2.05

Eu apostei na vitoria do Sporting B. Deparei-me com estas condições para levantar o bónus do Rollover da Bet.pt e decidi arriscar:

1. O Bónus só pode ser utilizado para colocar apostas com odds iguais ou superiores a 2.00 em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas.
  2. O valor do bónus tem de ser apostado 6 vezes antes de poder ser levantado.
  3. Terá de colocar apostas no valor de 6 vezes o valor do bónus antes de efetuar um levantamento (por exemplo, se receber um bónus de 25€, terá de colocar apostas no valor de 6 x 25€, ou seja 150€). Para poder efetuar um levantamento, as apostas têm de estar resolvidas (ganha/perdida).
  4. As apostas simples colocadas com odds inferiores a 2.00 não são elegíveis para os requisitos do bónus. As apostas múltiplas devem ter no mínimo 3 seleções, com odds de pelo menos 2.00 cada, para serem elegíveis para os requisitos do bónus.

É um autêntico roubo! Já fechei a conta!

Mas isso é o bonus, unicamente o bonus.

Agora o que tu metes basta fazer isto. Se meteres 40€ se quiseres levantar o que ganhas tens de apostar no total das tuas apostas 40€

Eu sei que as condições só dizem respeito ao bónus! Se calhar não me expliquei bem.

No sábado decidi fazer a minha primeira aposta através da Bet.Pt. Apostei 10 euros numa múltipla de 5 e acabei por perder no jogo LázioxJuve - apostei que ambas marcavam e só a Juve é que marcou.

Só no dia seguinte é que me devolveram o bónus e em vez de me devolverem os 10 euros só me devolveram 5. Tive de entrar em contacto com eles e tive de explicar-lhes que tinha apostado 10 e faltava devolver os outros 5. Depois lá acabaram por devolver os restantes 5 euros, no entanto estive um dia à espera e fiquei logo privado de apostar nos jogos de domingo. Pouco espertos…

Quanto ao roll: Estava ciente que existisse rollover mas nunca pensei que as condições fossem aquelas que inseri no post anterior. Agora a sério: Apostar 6x em apostas com odds iguais ou superiores a 2.00 para recuperar o bónus?
Sim, sim… Poupem-me! Assim é praticamente impossível recuperar o dinheiro!

Lá apostei na vitoria do sporting b, que estava a 2.qlq coisa, e fiquei logo ali…

[member=23227]Utilizador1987, julgo que o que o [member=20248]Julio121 te quis dizer é que podias continuar a apostar à tua maneira que caso acertasses e quisesses fazer um levantamento, só os 10€ - do bónus! - é que não podiam ser levantados por existirem as tais condições de levantamento. :mrgreen: Logo, se conseguisses chegar aos 100€ podias fazer um levantamento de 90€.