Adoro. :lol:
Então aquela que aqui coloquei do jogo do Moreirense - Marítimo, em que a odd do Moreirense abre a 4.46 estava totalmente mal colocada, o que com a abertura de outras casas de apostas o mercado foi equilibrando a coisa com a odd a estar a 2.20 antes do jogo começar. Infelizmente para mim o Marítimo venceu o jogo mas quando vi as odds meti logo no Moreirense, bem vistas as coisas eles é que tinham razão. :lol:
Em termos de payout é sempre a casa de apostas com percentagem maior.
Eu apostei na vitoria do Sporting B. Deparei-me com estas condições para levantar o bónus do Rollover da Bet.pt e decidi arriscar:
O Bónus só pode ser utilizado para colocar apostas com odds iguais ou superiores a 2.00 em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas.
O valor do bónus tem de ser apostado 6 vezes antes de poder ser levantado.
Terá de colocar apostas no valor de 6 vezes o valor do bónus antes de efetuar um levantamento (por exemplo, se receber um bónus de 25€, terá de colocar apostas no valor de 6 x 25€, ou seja 150€). Para poder efetuar um levantamento, as apostas têm de estar resolvidas (ganha/perdida).
As apostas simples colocadas com odds inferiores a 2.00 não são elegíveis para os requisitos do bónus. As apostas múltiplas devem ter no mínimo 3 seleções, com odds de pelo menos 2.00 cada, para serem elegíveis para os requisitos do bónus.
Eu sei que as condições só dizem respeito ao bónus! Se calhar não me expliquei bem.
No sábado decidi fazer a minha primeira aposta através da Bet.Pt. Apostei 10 euros numa múltipla de 5 e acabei por perder no jogo LázioxJuve - apostei que ambas marcavam e só a Juve é que marcou.
Só no dia seguinte é que me devolveram o bónus e em vez de me devolverem os 10 euros só me devolveram 5. Tive de entrar em contacto com eles e tive de explicar-lhes que tinha apostado 10 e faltava devolver os outros 5. Depois lá acabaram por devolver os restantes 5 euros, no entanto estive um dia à espera e fiquei logo privado de apostar nos jogos de domingo. Pouco espertos…
Quanto ao roll: Estava ciente que existisse rollover mas nunca pensei que as condições fossem aquelas que inseri no post anterior. Agora a sério: Apostar 6x em apostas com odds iguais ou superiores a 2.00 para recuperar o bónus?
Sim, sim… Poupem-me! Assim é praticamente impossível recuperar o dinheiro!
Lá apostei na vitoria do sporting b, que estava a 2.qlq coisa, e fiquei logo ali…
[member=23227]Utilizador1987, julgo que o que o [member=20248]Julio121 te quis dizer é que podias continuar a apostar à tua maneira que caso acertasses e quisesses fazer um levantamento, só os 10€ - do bónus! - é que não podiam ser levantados por existirem as tais condições de levantamento. :mrgreen: Logo, se conseguisses chegar aos 100€ podias fazer um levantamento de 90€.