Decidi retirar o dinheiro antes do Mundial ter começado. Ainda bem que o fiz, pois, à excepção do Brasil, teria perdido dinheiro, principalmente com a Espanha e Inglaterra. Regresso quando a próxima época começar, agora com um investimento inicial mais avultado, entre 300€ a 500€, para um objectivo de 5000€ em Dezembro.
Segundo consta, as casas de apostas estão a meter quantias astronómicas ao bolso. Estou “down by 16” e sem grande confiança para apostar. Talvez meta 10€ na Argentina nos oitavos-de-final.
Não podes é falir logo! :mrgreen: É preciso ponderação e estar todos os jogos antes de entrar neles… Se fizeres isso, a longo prazo começas a ver lucros a aparecerem.
Também não saí bem tratado deste Mundial… Argentina contra Coreia e Alemanha contra Austrália ainda me permitiram somar uns trocos mas falhei demasiado. Há demasiadas surpresas, resigno-me a ficar quieto.
Porra, a mim até Nova Zelândia me lixou contra a Itália… Tinha ganho bom dinheiro com o Garcia Lopez contra o Istomin e depois levei com um rombo de todo o tamanho!
Mas ainda assim vou apostar nas equipas favoritas (Alemanha, Inglaterra, Itália…) que precisam de ganhar na terceira jornada. E depois há sempre Wimbledon, o Tour… :lol:
Eu não acredito muito no empate, pelo menos se os mexicanos jogarem para tal, são burros! É que estão em desvantagem nos golos, e o 2º classificado irá defrontar a Argentina.
Se gostas de multiplas, muita variedade de desportos, etc… recomendo-te a bet365 (dobra-te logo o teu primeiro depósito até 100 Euros) e tem as melhores odd’s, pelo menos no futebol.
Se gostas de apostas live, “comprar” e “vender” apostas ao vivo, nada como a Betfair, mas para apostas “comuns” e multiplas não te aconselho esta casa.