Apostas Desportivas

Decidi retirar o dinheiro antes do Mundial ter começado. Ainda bem que o fiz, pois, à excepção do Brasil, teria perdido dinheiro, principalmente com a Espanha e Inglaterra. Regresso quando a próxima época começar, agora com um investimento inicial mais avultado, entre 300€ a 500€, para um objectivo de 5000€ em Dezembro.

Segundo consta, as casas de apostas estão a meter quantias astronómicas ao bolso. Estou “down by 16” e sem grande confiança para apostar. Talvez meta 10€ na Argentina nos oitavos-de-final.

Fui á falencia tanto na Bwin como na Betclic :think: :think:

Este Mundial é um fiasco :mrgreen:

Vou pensar se regresso.

SL

Na próxima época, na próxima época.

Não podes é falir logo! :mrgreen: É preciso ponderação e estar todos os jogos antes de entrar neles… Se fizeres isso, a longo prazo começas a ver lucros a aparecerem.

Tou desolado.
Este Mundial nao acertei uma…

SL

Também não saí bem tratado deste Mundial… Argentina contra Coreia e Alemanha contra Austrália ainda me permitiram somar uns trocos mas falhei demasiado. Há demasiadas surpresas, resigno-me a ficar quieto.

Porra, a mim até Nova Zelândia me lixou contra a Itália… Tinha ganho bom dinheiro com o Garcia Lopez contra o Istomin e depois levei com um rombo de todo o tamanho!

Mas ainda assim vou apostar nas equipas favoritas (Alemanha, Inglaterra, Itália…) que precisam de ganhar na terceira jornada. E depois há sempre Wimbledon, o Tour… :lol:

Em principio volto ‘as apostas amanhã pois ja’ terei a agenda mais leve :stuck_out_tongue:

Hoje o Chile tem uma odd engraçada, mas realmente neste mundial nada é certo :lol:

Odd engraçada é a do MEX vs URU… Um autentico jogo de amigos… :mrgreen:

E mesmo a da França é de loucos… Sou bem capaz de meter uns belos cobres na equipa de wrestling!

Realmente é a primeira vez que vejo um empate assim tão mal pago. Grande lol

A minha vontade é pegar nos dois jogos e fazer uma múltipla. :mrgreen:

1.8*2.4=…

Eu obviamente vou no empate entre méxico e uruguai, e no under 2,5 golos no frança-as

Esse jogo tem cara de 0-0… :lol:

É que mesmo o Resultado Exacto 0-0 anda à volta dos 3 :lol:

Eu não acredito muito no empate, pelo menos se os mexicanos jogarem para tal, são burros! É que estão em desvantagem nos golos, e o 2º classificado irá defrontar a Argentina.

qual o site de apostas que vocês recomendam?

Depende.

Se gostas de multiplas, muita variedade de desportos, etc… recomendo-te a bet365 (dobra-te logo o teu primeiro depósito até 100 Euros) e tem as melhores odd’s, pelo menos no futebol.

Se gostas de apostas live, “comprar” e “vender” apostas ao vivo, nada como a Betfair, mas para apostas “comuns” e multiplas não te aconselho esta casa.

E a Bwin? eu gosto bastante de apostas live. principalmente tenis.