Dicas para amanhã (hoje)? :mrgreen:
Eu contra mim falo que cheguei a colocar aqui um método de múltiplas. Não digo que seja impossível fazer dinheiro com múltiplas mas existem formas muito mais seguras e menos complicadas de ganhar dinheiro.
Em Outubro irei muito provavelmente ficar desempregado e irei começar um novo projeto com um investimento razoável com uma banca de 7,5%. Mas que tenho como objetivo que rapidamente passe para 5. Será trading na betfair, algo que eu gosto de chamar de trading básico. Básico porque não irei apostar consoante todas as variações do jogo mas tentarei controlar prejuízos e assegurar lucros com a ferramenta cash OUT, esporadicamente poderei apostar contra com odds bastante baixas.
Penso que o trading seja mais complexo ou mais básico, é o melhor método de fazer dinheiro com apostas.
Apesar de ainda não ter ganho nada espero ter aprendido com os erros. Quando iniciar este projeto terei em mente isto:
Só se pode ganhar nas apostas com muito tempo e dedicação. Para quem trabalha 8 horas por dia é melhor esquecer as apostas.
Gestão de banca é fundamental. Sempre que sigo acabo por controlar bem os prejuízos e conseguir ter lucro. Sempre que me desvio acabo por levar grandes rombos na banca. Apostar mais de 10% já é demasiado.
Controlo emocional. Este factor juntamente com a falta de tempo tem sido o meu pior inimigo. Delinear regras e segui-las custe o que custar é fundamental. Eu já percebi que cansado e com falta se tempo não vale a pena. Por isso até Outubro vou estar parado.
Conhecimento. É fundamental apostamos em mercados que conseguimos avaliar melhor , o estudo do jogo é importante e acompanha-lo ao vivo, de preferência pela televisão.
Poderia continuar. Mas na minha opinião as palavras chave são: disponibilidade, controlo emocional, conhecimento e preparação.
Grandíssimo post, concordo com tudo, só para deixar uma nota:
- tenho tido mais lucro com o Punter-trading do que com “trading” mais comum. Andar a scalpar sem ver jogos, seja nos over mais limítrofes, seja no final do jogos, seja a favor do vencedor… só me tem dado rombos. O que tem resultado é ir em jogos cujas odds no par estejam desajustadas, seja com over, ambas marcam, backs, etc. Isso, e carregar forte nas galinhas quando jogam com o Capela LOL
Não tenho nada contras as múltiplas quando são feitas muito raramente (é muito diferente procurar jogos para fazer uma múltipla, do que acabar por ter uma múltipla fruto de jogos com odds baixas a que não se quer deixar de apostar por se ver valor na odd, mesmo sendo baixa). Diria que não pode corresponder a mais que 15% (no máximo dos máximos) das apostas feitas. Ah, e outra coisa: nunca com mais de 3 equipas (é a minha “fórmula”, apenas, como qualquer outra).
Entre o início de Abril e o fim-de-semana actual (primeiro fim-de-semana de Maio, portanto) tenho 3 múltiplas feitas. Uma com City (vs Villa) e Bayern (creio que contra o Hertha) em jogos que ganharam ambos. Outra com Mónaco ou empate no terreno do Caen, e Benfica em casa contra a Académica. E a deste fim-de-semana com Benfica, Fenerbhace e Porto. Falta o porto para fazer 3/3. Todas com odds modestas, como 90 ou 95% das apostas que faço.
Agora quando me falam de odds com odds superiores a 2.25, ou até mesmo superiores a 2, e/ou com 5 equipas ou mais (mesmo com 4 torço o nariz) isso esquece. Em termos de probabilidades… não dá para “enganar” os tipos mais vezes que eles nos “enganam” a nós, estou profundamente consciente disso.
Eu já prometi a mim mesmo que me deixava de múltiplas mas volta na volta o vicio volta e lá tenho de fazer a minha múltipla para ver se cai, quando faço múltiplas só aposto 0.50€ ou 1€ no máximo é conforme o nº de jogos, ver aquelas odds tão baixas e pensar que é trigo limpo farinha amparo é o que me leva a fazer múltiplas, arrependo-me sempre mas é mais forte que eu, tento sempre a minha sorte lol.
bem por falar em múltiplas vamos lá ver se esta cai :mrgreen: :rotfl: :mrgreen:
Fcp, Chelsea, Valência, Fiorentina, Mónaco, Psg e City Over1.5 @6.12 :great: Bet365 - 2€ ( 12.24€ )
SL
Umas odds boas para hoje:
Maritimo @2.05
Chelsea-Chelsea (ht/ft) @1.83
Napoles ambas marcam @1.66
Tottenham Over2.5 @1.53
Valência Over2.5 @1.65
Mainz @1.75
Psg Over2.5 @1.95
:great: na Bet365 :great:
Não me fiava muito no Marítimo. São uma equipa demasiado bipolar.
Também deixei a minha para hoje:
Chelsea - Tottenham/empate - Valência - Porto (@3.51) .
Juventus vs Real Madrid com odd de 2.50
De aproveitar na minha opinião
Odd para?
Vitória do Real Madrid… meti a negrito
não aparece no TLM.
SL
Alguma ideia de múltipla (de 2 a 5 jogos) para os jogos que faltam de hoje. Estou frustrado porque fui “traído” pelo Marítimo (ou pelo Arouca, vá), numa múltipla com odd de 7 e tal que já me fazia o lucro do fim de semana.
Quero vingança da betfair >:D
Confirmação de Aposta - GL3265734122I - Internet Hora da Aposta: 03/05/2015 12:04:58 Imprimir
Selecções
Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
1 FC Porto Vitória de Setúbal v FC Porto
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.18 Ainda por Acontecer ( 0-1 )
2 Chelsea Chelsea v Crystal Palace
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.33 Ganhou :mais:
3 Valência Valência v Eibar
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.22 Ganhou :mais:
4 PSG Nantes v PSG
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.33 Ainda por Acontecer ( 0-1 )
Multiplas
Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos
4 Múltiplas 1 5,00 5,00 12,83
PSG golo :great:
Vamos lá ver se corre bem :great:
PSG, Stabaek ou Empate, Rosenborg ou Empate, Chelsea :mais:
Eu gosto de brincar com elas, a baixo custo e ás vezes caem :great:
Confirmação de Aposta - RL6787810132I - Internet Hora da Aposta: 03/05/2015 21:12:43 Imprimir
Selecções
1 Mais de 0.5 Tigre v Nueva Chicago
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.10 Ganhou :mais:
2 Mais de 0.5 Boca Juniors v River Plate
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.10 Ganhou :mais:
3 Mais de 4.5 Emelec v El Nacional
(1ª Parte – Cantos Asiáticos) 03/05/2015 Nenhum 1.825 Ganhou :mais:
4 Mais de 0.5 Sporting Kansas City v Chicago Fire
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.050 Ganhou :mais:
5 Manágua FC Manágua FC v Fox Villa FC
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.12 Ganhou :mais:
6 Mais de 0.5 Alianza Lima v Juan Aurich
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.062 Ganhou :mais:
7 Empate ou Peñarol Rampla Juniors v Peñarol
(Hipótese Dupla) 03/05/2015 Nenhum 1.11 Ganhou :mais:
8 Jorge Wilstermann ou Empate Jorge Wilstermann v Nacional Potosí
(Hipótese Dupla) 03/05/2015 Nenhum 1.10 Ganhou :mais:
9 CD Atlético Huila CD Atlético Huila v Uniautonoma
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.25 Ganhou :mais:
10 Deportivo Pereira Deportivo Pereira v Expreso Rojo
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.25 Ganhou :mais:
11 Mais de 0.5 Caracas v Deportivo Táchira
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.071 Ganhou :mais:
12 Mais de 0.5 Estudiantes de Mérida v Carabobo
(Total de golos - Mais Opções) 03/05/2015 Nenhum 1.071 Ganhou :mais:
13 Mineros ou Empate Mineros v Llaneros
(Hipótese Dupla) 03/05/2015 Nenhum 1.16 Ganhou :mais:
14 Zamora ou Empate Zamora v Zulia
(Hipótese Dupla) 03/05/2015 Nenhum 1.10 Ganhou :mais:
Multiplas
14 Múltiplas 1 1,00 1,00 7,80 :mais:
Confirmação de Aposta - GL3265734122I - Internet Hora da Aposta: 03/05/2015 12:04:58 Imprimir
Selecções
1 FC Porto Vitória de Setúbal v FC Porto
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.18 Ganhou
2 Chelsea Chelsea v Crystal Palace
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.33 Ganhou
3 Valência Valência v Eibar
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.22 Ganhou
4 PSG Nantes v PSG
(Resultado Final) 03/05/2015 Nenhum 1.33 Ganhou
Multiplas
4 Múltiplas 1 5,00 5,00 12,83 [left][/left]
mas ás vezes há umas que não caem :wall:
[table][tr][td][table][tr][td]Confirmação de Aposta - QL1323942632I - Internet Hora da Aposta: 03/05/2015 11:39:18 [/t][/t][/td][/tr][/table] Imprimir [/t][/t] [table][tr] [td]Selecções[/td] [/tr] [tr] [td] [table] [tr][td] Nr.[/t][/t][/td][/tr][/table] Selecções[/t] Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado [table][tr] [td]1[/td] [td]Chelsea [/td] [td]Chelsea v Crystal Palace
(Resultado Final)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.33[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td]FC Porto [/td] [td]Vitória de Setúbal v FC Porto
(Resultado Final)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.18[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]3[/td] [td]Mais de 1.5[/td] [td]Nápoles v AC Milan
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.16[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]4[/td] [td]Mais de 1.5[/td] [td]Tottenham v Man City
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.16[/td] [td]Perdeu :menos: [/td] [/tr] [tr] [td]5[/td] [td]Valência [/td] [td]Valência v Eibar
(Resultado Final)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.22[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]6[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Málaga v Elche
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.062[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]7[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Marítimo v FC Arouca
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.083[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]8[/td] [td]Fiorentina [/td] [td]Fiorentina v Cesena
(Resultado Final)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.36[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]9[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Atalanta v Lazio
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.050[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]10[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Mainz v Hamburgo
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.040[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]11[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Hertha Berlim v Borussia M’gladbach
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.083[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]12[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Lille v Lens
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.062[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]13[/td] [td]Mais de 0.5[/td] [td]Mónaco v Toulouse
(Total de golos - Mais Opções)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.071[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td]14[/td] [td]PSG [/td] [td]Nantes v PSG
(Resultado Final)[/td] [td]03/05/2015[/td] [td]Nenhum[/td] [td]1.33[/td] [td]Ganhou[/td] [/tr] [tr] [td] [table] [tr] [td][/td][td][/td][td][/td][td][/td][td][/td][td]Multiplas[/td] [/tr] [tr][td]
[/t][/t][/td][/tr][/table]
[/t]
[table][tr] [td]
[/td] [td]
[/td] [td]
[/td] [td]
[/td] [td]
[/td][td]
[/td][/tr][/table]
:menos:
:great:
ás x é sorte ás x é azar :great: [/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
Sobretudo arranjares boas odds sem grandes riscos. Por vezes juntas 3 equipas que são sérias candidatas a vencer os seus jogos e fazes uma odd de 2€. Claro que nem sempre corre bem, como foi o meu caso ontem com o United. E para além disso também podes fazer aquelas múltiplas maradas com vários jogos (metes tipo 50 cêntimos/1€) e ficas com odds brutais, às vezes tens uma sorte tremenda e caem :lol:. Hoje por exemplo perdi uma dessas por causa da derrota do Tottenham, com 50 cêntimos ia ganhar quase 100€.
Isso das múltiplas é relativo e vai sempre ao gosto de cada um. Eu normalmente fazia múltiplas, de 3/4 jogos no máximo com odd´s a variar entre os 2 e os 3 e ai punha mais dinheiro. Depois gostava também de fazer assim uma maluca, com 0.5€ ou 1€ a dar valores altos.
Para mim não há “o melhor método” de fazer dinheiro. Cada um tem o seu (ou os seus) e cada trabalha um trabalha da maneira que acha melhor, IMO.
Fun:
Paços de Ferreira vs Sp. Braga - Draw @ 3.20
As múltiplas é relativo, é uma boa maneira de ganhar dinheiro, mas temos que ser muito assertivos, e deixar a emoção de lado.
Por exemplo esta entrou bem este fim-de-semana.