Chelsea DNB
Chelsea
Bayern
FCP DNB
PSG - Chelsea + de 1 golo
Bayern
Basileia @ 3.60
Covilhã @ 2.15
Positivo
Hoje
Fun Away
Inter @2.45
Brugge@ 2.15
Olympiakos@ 2.50
Home
Young Boys @3.00
campo sintético, não perderam em casa na fase de grupo e jogam contra o Everton.
Liga Europa hoje, talvez a minha competição favorita para apostar. :mrgreen:
Under 4.5 Wolfs - SPORTING (acho que vamos entrar com uma postura defensiva o que me leva a querer que não existirão muitos golos)
Empate ou Everton (o Young Boys, apesar de ser uma equipa forte em casa, vem da paragem de inverno e deverão sofrer do mesmo problema do Basel ontem, falta de ritmo)
Anderlecht (acho-os superiores ao Dinamo, joga em casa e os russos vem também da paragem de inverno)
Ajax (acho o Légia uma equipa bastante inferior ao Ajax e a odd dos holandeses muito tentadora)
Se o YB jogar como jogou há umas semanas contra o Luzern são comidos vivos pelo Everton.
Eu tenho umas coisas diferentes:
Uma com: Wolfsburg não marca na 1ª parte, Everton DNB, Dnipro-Olympiacos BTTS 2ª parte, Sevilla-BMG BTTS @26.89
E outra com: Dnipro-Olympiacos BTTS, Dínamo Kiev DNB, Torino ou empate, Club DNB e Ajax-Legia u3.5 @9.53
Ah e Paulo Oliveira FGS @51.00 :twisted:
Não te fies nisso. :naughty:
Os polacos têm uma equipa muito interessante e já o provaram nesta liga europa. Podem ir llonge.
A odd do Inter e Olympiakos parece interessante. No entanto hoje fico quietinho…
O nosso jogo é bom para apostar em golos.
Cada livre/canto contra nós vai ser um penalty >:(
Para os jogos agora da Liga Europa:
Sporting +3.5 cantos → 1.83
Everton AH0 → 1.775
Olympiakos AH0 → 1.775
Torino AH-0.25 → 1.90
Tenho 3 apostas engraçadas para hoje:
Ajax/empate - Torino/empate - Tottenham/empate (@2.16) .
Ajax - Roma/empate (@2.13) .
Anderlecht/empate - Sevilha/empate - Inter/empate (@2.33) .
Definitivamente vou juntar o Anderlecht à minha lista das equipas que NÃO devo apostar. Numa semana e meia devem-me ter estragado umas 3 múltiplas. Ainda assim, consegui tirar o dobro do que apostei, depois do jogador do Dínamo ter visto o cartão vermelho.
Com o lucro fiz uma aposta rápida e de valor que foi estragada pelo golo do Celtic aos 93 minutos. Fiquei tolo.
Lá me virei para o ténis e acabei o dia ainda com lucro significativo. :mais:
Para amanhã há vários jogos com algum valor.
Depois das coisas não terem corrido bem na Champions, eis que surge a Liga Europa, a minha galinha dos ovos de ouro. ;D
Excelente aposta!
Muito bem visto. :great:
E para amanhã, nada?
Chelsea @ 1.20
Aberdeen @ 1.30
Bayern Munique @ 1.16
Barcelona @ 1.10
Atlético Madrid @ 1.20
Valência @ 1.33 (empate anula)
PSG @ 1.33
Benfica @ 1.33
E esta mais para tentar a sorte :mrgreen:
Bayern Munique -2.0 @ 1.825
Man Utd @ 2.05
Arsenal @ 1.83
Valência @ 1.95
Galatasaray @ 2.30
Para hoje:
Benfica B → 1.72
Benfica B AH-2 → 5
Trofense AH-0.25 → 2.025
Académico → 1.66
Boa semana, a odd de 5 no jogo do Benfica B ajudou bastante.
É de mim ou a odd para o Dínamo de Kiev passar a eliminatória está boa demais (@1.85)? Perderam 2-1 em casa do Guingamp mas agora em casa têm tudo para resolver a eliminatória, são bastante superiores aos franceses.