Apostas Desportivas

At. Madrid - SPORTING - Villarreal/empate (@2.12) .

O ano começou bem logo a fazer bom dinheiro com o Tottenham no 1º dia de 2015, vamos lá ver se dou continuidade este fim-de-semana.

Para hoje apostei:

Empate ou Enppi :mais:
Empate ou Las Palmas
Empate ou Bilbao
Under 3.5 Paços vs Rio Ave
Under 3.5 Marítimo vs Braga

:wall:

Fui pouco inteligente. Podia ter levantado, já com algum lucro, mas decidi arriscar e dei-me mal. Estava confiante no Athletic e acabou por correr mal. Acontece.

Para hoje nisto:

Moreirense AH0 → 1.80
Vitória Guimarães AH-0.5 → 2

Feirense AH-0.5 → 1.825
Chaves AH-0.25 → 1.725
Leixões AH-0.25 → 1.95
Académico AH-0.5 → 2

Para hoje:

Real Madrid, Barcelona, Benfica, United, City, Southampton, Chelsea, QPR, Arsenal, Sunderland, Lyon, Mónaco e Marselha. Arriscar tudo, seja o que Deus quiser. :pray:

Para hoje uma mais arriscada:

Real Madrid - Barça - Arsenal - Man. United - lampiões (@4.05) .

15:00 Sporting B x lampioes B
Ambas Marcam @1.67

• 13 cantos @3.25

Quem encontrar mercado para haver expulsões acho que é de aproveitar, atendendo ao nosso histórico e á lampionice do arbitro … é aposta ganha garantidamente :whistle:

Excelente fim de semana. :mais:

Todas as semana faço uma múltipla com todos os jogos da liga portuguesa e meto só 20cents.

Esta semana consegui a melhor odd: 94257.2

Empate Estoril Praia v Moreirense - 3.40

Empate Benfica v Vitória de Guimarães - 4.75

Belenenses FC Porto v Belenenses - 15.00

FC Arouca FC Arouca v Vitória de Setúbal - 2.20

Empate Nacional v Boavista - 3.75

Penafiel Gil Vicente v Penafiel - 3.50

Rio Ave Rio Ave v Marítimo - 2.20

Sporting SC Braga v Sporting - 2.50

Paços de Ferreira Académica v Paços de Ferreira - 2.45

:pray:

Atl. Madrid @3.50

Para hoje estou numa de golos no nosso jogo. Over 3.5 talvez…

Múltipla para hoje na NBA:

New Orleans Pelicans + Milwaukee Bucks + Denver Nuggets + Phoenix Suns + Oklahoma City Thunder → 4.24

Tive o dia todo para meter e depois borrei, achei que o Real não ia perder 2 jogos seguidos… :wall:

De qualquer forma ganhei uma com vitória do Sporting ao intervalo (boa odd, já passava dos 25 minutos) + Valência (golo da vitória aos 86’), já não me queixo. :mais:

Sporting, Braga, Rio Ave e Marítimo. 3 já estão… não me lixes, Marítimo. 16€ se tudo correr bem.

• Barcelona e Sevilha.

Dá para tirar?

Eu acho que vai dar empate, mas o Marítimo deve estar com vontade de vingança depois da goleada que levaram na Choupana à umas semanas atrás.

Ontem em Espanha foi bom, Atl. Madrid, Valência e Villareal fizeram o esperado, tal como o Braga cá no burgo. Fiquei de fora do jogo do SCP porque as odds não chamavam.

EDIT: atenção ao jogo do Luton hoje, ver os 1ºs minutos e depois ver em quem entrar.

Marítimo - Nacional » Mais de 2.0 Golos @1.85

Fiz all in em Over 2.5 no Marítimo x Nacional, está a pagar 2.40, parece-me bastante provável, ainda para mais considerando que é um jogo de taça.

Dá, mas prefiro arriscar. Já ouvi dizer que vai estar muita gente no estádio, e depois de ter visto o jogo frente ao braga onde estes se borraram todos com a massa humana presente nas novas bancadas do Estádio dos Barreiros…

Fiz o mesmo. Perdi uma múltipla valente em golos (com 5 ia buscar perto de 400), falhando apenas esse. Cabro€s pá !