Apostas Desportivas

Empate ou Southampton
Empate ou Tottenham
Under de 3.5 no Burnley vs Liverpool

Estou igual mas pela betfair !

Já agora, acho que vou morrer na praia com uma múltipla “daquelas à totobola”… a ver vamos.

O Liverpool vai-me estragar a múltipla, tou mesmo a ver :cartao:

Estou no totobola de 14

Já ganhei:

Chelsea :mais:

Arsenal mais logo

A ganhar:

Man United - 2-0
City 3-0 parece :mais:
Bourbemouth 1-0
Norwitch 4-0
Sheff Wed 1-0
Newport County 1-0
York 1-0
Leyton Orient 2-1
Liverpool 0-1
Spurs 2-1

Empatados:

Wycombe 1-1

A perder:

Everton 0-1
Macclesfield 0-1

Parece-me bem o race to 9 corner do Everton está com 5 cantos (e a perder em casa), mas a odd ainda não me puxa.

2 golinhos do Everton e Macclesfield e 1 do Wycombe, o resto podiam acabar

E agora? http://prntscr.com/5l5bla

Wenger se me lixas mato-te :twisted:

O live ainda é o melhor para apostar, over golos e cantos, mais o Race nos cantos.

Pena o Totobola. Falhei o Everton :mais: Macclesfield ambos perderam 1-0 e empate no Wycombe 1-1.

Não sejas guloso saca já isso, já tens um bom lucro. Ainda por cima com a defesa que o Arsenal leva hoje a jogo pode complicar isso.

Bom regresso, depois de algum tempo parado.

A ver se vejo alguma aposta de valor no Arsenal. Entrarei em live, muito provavelmente.

:arrow:

No teu caso levantava, k1.

Hoje fui forte no Boxing Day…

Southampton ou empate e Liverpool DNB, que bateram. Uma múltipla com Chelsea, City, Tottenham DNB e Everton DNB (fuck Everton!) e fui no Arsenal também. Espero que ganhem, se assim for tenho lucro.

k1, 'tá ganho e por muitos, relaxa. :mrgreen: :clap:

Não foi bem assim, mas ainda bem que não fechei e aguentei até ao 2-0 e fechei aí com lucro maior do que tivesse fechado antes do jogo começar…

Bem agora vou tirar umas férias das apostas até finais de janeiro, finalmente arranjei 1 bom emprego e o tempo vai ser escasso, levantei hoje 300€ que tinha na betfair, deixei só lá 20€ para brincar aos fins de semana…

Na mouche! :mrgreen:

Suponho que tenhas tido um bom lucro :stuck_out_tongue:

A múltipla não caiu… “Fuck Everton !”, a frase do dia. :mrgreen:

Mas não posso dizer que foi mau ehhe

Os dois lives que entrei, um deles terminado há minutos:

Futebol / Anderlecht x Westerlo : 3rd Goal 26-Dez-14 19:30 26-Dez-14 21:09 78,59
Futebol / Anderlecht x Westerlo : Intervalo 26-Dez-14 19:30 26-Dez-14 20:18 81,65
Futebol / Chelsea x West Ham : 2nd Goal 26-Dez-14 12:45 26-Dez-14 14:04 35,62
Futebol / Chelsea x West Ham : Intervalo 26-Dez-14 12:45 26-Dez-14 13:33 77,26

Com muito valor hoje, Dundee x St. Mirren; Back Dundee @2.02 (Betfair)

Atenção que não é o Dundee que está em segundo. Existe o FC e o Utd. Não é assim tão favas contadas.

Obviamente.

19,45€ :dance:

[hr]

Para hoje: Celtic, Dundee FC, Hamilton, Dundee Utd e Hearts.

Edit: Péssimo. Só 1 certo. :menos:

Fui no belém hoje.

Bornemouth e City + 2,5.

De tarde consoante as equipas vejo o que faço na taça da cerveja mas é coisa que não gosto muito de apostar. Demasiado imprevisível.

Dia de treta! :cartao: :cartao: :cartao: