Dá para fazer a transferência bancária directa. Não faço a menor ideia é do tempo que é necessário para que o saldo fique depois disponível. O meu conselho é usares MBNet ou moneybookers para este fim.
O meu problema é que usar esses cartoes nao é comigo…
Por isso me registei onde dá para fazer por MB.
Enfim logo vejo em casa.Aqui no bules nem tenho acesso a sites de apostas…
Se queres uma opinião, eu entre MBnet e moneybookers aconselharia o segundo. O MBNet é funcional mas nesta casa tens de aguentar os 3 cartões até ao final do prazo deles. Eu não gosto disso porque gosto de impor limites aos cartões que crio e como tal prefiro usar vários em vez de só um com um grande tecto monetário. O moneybookers é porreiro mas para teres lá dinheiro terás de usar também o MBnet ou a transferência bancária. Para quem andou a fazer o esquema da contraposta, não há melhor.
Com VISA ou MBNet é instantâneo.
Já agora, quem se registar que peça os códigos de referência da malta, para poderem receber e dar 30€ de bónus. :great:
Armas, obrigado pela explicação, embora eu não esteja completamente esclarecido.
a32772, estás assim tão confiante no Hamburgo? Alguma razão especial, ou somente pela odd? Eu estou inclinado a apostar num empate no jogo Atlético vs Liverpool.
O Hamburgo para mim é favorito por duas razões:
-considero-os melhores que a equipa inglesa;
-se passarem a eliminatória tem a oportunidade de jogar a final no seu campo;
Independentemente de quem quer que seja, pede o código sempre a alguém que assim garantes $. Aliás, isso é algo que é aconselhável de cada vez que se entra numa casa nova. Ganha quem entra e ganha quem dá o convite. :great:
Foi com base nisso que investi no Hamburgo. E acrescentei outro factor. Em caso de dúvida, acredito que Platini e seus acólitos prefiram a equipa da casa na final. É garantia de sucesso financeiro da mesma…
Meio minuto bastou-me para um trading no jogo de Verdasco!
Actualização: optei por fazer duas vezes. Sempre com apostas de 2€ porque havia o risco de isto poder correr mal e eu não quero perder muito dinheiro desta forma, neste momento ganho 40 centimos se Melzer ganhar e 2.41€ se Verdasco vencer. Toda este brincadeira foi feita em apenas 3 minutos.
A aposta contra o Atlético lixou-me todas as outras. 90€ de perdas. Perfeitamente recuperável. Tenho tido azar, ou seja, golos no último minuto, golos de sorte, etc., mas penso conseguir chegar aos 800€ neste fim-de-semana. Veremos.
Costumo ser mais agressivo a apostar, mas vou jogar numa perspectiva de longo prazo, portanto, espero ultrapassar os 1500€. Retirarei o meu dinheiro quando os campeonatos europeus acabarem.
Epá, e o Mundial? Vou até ao fim do Mundial, então. As odds deverão ser boas.