Eu fechei a o Catanzaro quando tava a ganhar 3.5€, vi logo que não iam marcar contra 9, arrependi-me porque foi outro para a rua, mas agora no fim do jogo posso dizer que fiz bem…
Pena é hoje se o Belém não marca também na 2ª parte e se o Palace não faz o 2º… Acabo o dia em lucro mas podia ganhar + se estes conseguirem + 1 golito cada…
Bancarrota para mim! Nada de preocupante, pois levantei 100€ este fim-de-semana, eu que tinha entrado com 50€.
Amanhã deverei depositar mais umas coroas e tentarei ir ganhando aos poucos.
Vou tentar definir um esquema que me permita uma rentabilidade razoável.
Por exemplo, colocar 20€, quando chegar aos 40€, levanto 20€ e mantenho os outros 20€ na conta.
Além disso, tenho de definir dinheiros para múltiplas e para apostas simples/live/trading, por forma a averiguar a rentabilidade de cada um dos tipos de apostas.
Quero também, reduzir o número de ligas a apostar, utilizando múltiplas de 3 ou 4 jogos (no máximo).
Seguindo regras, prevejo maior facilidade em conseguir um lucro regular!
A jornada de hoje da Champions teoricamente é das mais óbvias.
As equipas que jogam em casa são favoritas, exceptuando o caso do Atletico de Madrid.
Curioso que fazendo uma múltipla com: Dortmund + Arsenal + Juventus + Atletico + Basel DNB + Real Madrid + Zenit ou Empate + Benfica DNB, se obtém uma odd de 9.22!!!
Para hoje:
Benfica DNB + Dortmund + Ronaldo marca » 2€ @2.37
Basel DNB + Arsenal + Real Madrid (Int/FdJ) » 2€ @2.94
Zenit ou Empate + Juventus + Atletico » 1,70€ @2.45
Aproveitei os 5€ de FreeBet na LSBET para uma múltipla engraçada:
Real AH-2 + Dortmund AH-1.5 + Arsenal AH-1.5 + Juventus AH-1 » 5€ @9.01
Não me parece… O jogo é decisivo, tiveram 3 dias de descanso, a próxima jornada só jogam no Domingo. E acima de tudo, têm de vencer para manter a esperança intacta na passagem. Por isso, duvido muito que não ganhem hoje. Aliás, a dar um prognóstico para um resultado exato seria de 2-0.
Neste caso do jogo dos juniores do Benfica é o handicap asiático que usei para colocar a minha aposta. Este é o handicap mais simples já que significa o mesmo que colocar a aposta na vitória mas como normalmente há mais dinheiro a entrar no mercado normal de vitória, empate ou derrota e menos dinheiro no mercado de handicap asiático consegue-se se encontrar na maioria das vezes um valor superior em termos de odd que no mercado normal, por exemplo no mercado normal a vitória estava a 1.83 no mercado asiático estava a 1.90.
O Handicap é retirar ou acrescentar vantagem a alguma equipa.
Existe, na grande maioria dos casos dois tipos de Handicap: Asiático e Normal!
Handicap Asiático:
Retiras ou acrescentas golos a uma equipa. Caso a tua equipa com esse retirar/acrescentar de golos vença o jogo, ganhas a aposta, caso empate devolvem-te o valor apostado, caso perca, perdes a aposta.
Se achas que o Sporting vence por mais de um golo de diferença, deves apostar em Sporting -1;
Se achas que o Sporting vence exatamente por um golo de diferença, deves apostar em Empate;
Se achas que o Schalke empata ou vence, deves apostar em Schalke +1.
[hr]
Pessoalmente, prefiro o Handicap Asiático, dado que permite uma maior variedade de situações. No entanto, a BetFair não permite que as apostas de Handicap Asiático sejam colocadas em múltiplas.
O Arsenal U19 estragou-me a multi do sub 19 com AH-1
Tinha -
Leverkusen (ganhei)
Patético -1AH (push)
Carnide (ganhei)
Real vs Pool over 3.5 (ganhei)
Baslieia -3 AH (ganhei)
Falta o Ajax que deve ganhar a este Barça