Apostas Desportivas

Entrei no Newcastle DNB por volta dos 60 @2.28 :mais: :mais: 5,98€ de lucro (perdi ainda 1.30€ pois para simular um cashout entrei contra o Newcastle @1.30)

Anderlecht @1.72 :menos: :menos:

Ronaldo marca @1.47 :mais: :mais: 4,39€ de lucro

Tenho ainda uma aberta com Real -1 @1.71

:offtopic:

Quero voltar as apostas e ia criar uma conta na Bwin.

Porque é que no país não me deixa escolher Portugal? :inde:

Desconheço o porquê de não te deixar escolher Portugal. Mas sinceramente, recomendava-te a Bet365 ou a BetFair!

Já agora porquê, e tenho algumas dúvidas da forma como funciona a BetFair?

Só a Betfair aceita PaysafeCard nao é?

Queres mesmo essa casa? Há outras bem melhores, a Bet365, a Dhoze ou a Unibet parece-me bem melhores por exemplo. :great:

Reparei que o Bet365 aceita paysafecard, e optei por eles :great:

Pena ter perdido quase 10€ no jogo do Everton (entrei na vitória dos Toffees quando o Swansea ficou 10) e mais 3,20€ quando fui contra o Hamburgo, à entrada dos últimos 5 minutos (pena a bola do Bellarabi ter ido ao poste senão tinha ganho quase 20 biscas).

Como vou acompanhar o Sporting deixo 2 múltiplas para agora:

Atletico + Juventus + Ajax + Bayern » 3,98€ @3.03

Olympiakos + Ponte Preta + Salzburgo (intervalo/final do jogo) » 3€ @3.83

No intervalo meti meoda no Barcelona e Lyon, no início da 2ª parte ambos sofrem golo. O culminar de uma Sábado para esquecer.

Safou-me o Newcastle .

Enfim, um dia que começou perfeito com a vitória do Newcastle e agora vai ser o Barça a arruinar tudo… isto porque foi a múltipla onde investi mais dinheiro, o Barça que nunca perde pontos em casa hoje vai-me perder contra o Celta de Vigo, incrível. :wall:
Vá lá que o Bayern deu a volta ao jogo e ainda me vai safar hoje. Sim porque os corruptos certamente que não perdem pontos hoje (infelizmente), já vencem e tudo.

E eu continuo a meter dinheiro no Sporting :wall: :wall:

Burro.

Para compensar o estrago do barça (e até porque o PSV estava empatado ao intervalo e a jogar com 10), meti aos 80 minutos Celta e tripeiros @ 2.26. Se os tripeiros ganharem ainda vai dar para ter um pequeno lucro.

É azar .

Cada vez que meto € no Sporting costumo ganhar .

Hoje também meti e perdi .

Já tive de tudo… Sinceramente devia deixar de olhar para as odds, mas hoje estavam boas. Enfim, a azia é a dobrar.

Lucro = 19.47

Como apostei 9.88 contra o Celta quando já estava a ganhar fiquei assim:

Banca atual: 294.92

Aposta de 30 euros a favor do Corinthians.

A odd do Corinthians para hoje está completamente brutal! @1.85

Nos últimos 5 jogos caseiros, o Corinthians venceu 4; o Coritiba nos últimos 5 fora, perdeu os 5!

E quando assim é fico sempre com motivos para desconfiar… :inde:

Corinthians falhou um penalty… :wall:

Edit: Já perdem… com tanta oportunidade falhada, duvido que deem a volta

E entretanto já perdem… estas odds altas do nada cheiram-me sempre a esturro. :lol:

Ajax -1.5 :mais: + ENPPI :mais:+ Bayern :mais: + Antalyaspor :mais:+ St Truiden :mais: + PSV -1.5 :menos: @10.12 :menos:

Porto :mais:+ Ind Medellin + America (Mex) + Corinthians @4.82