Vinha eu a passar a ponte 25 de abril de regresso a casa depois da vitória do nosso Sporting e via as odds pelo tlm do jogo do braguilha vs carnide, e vi que o resultado 2-1 tinha 1 bela odd (26), meti 1€ e não é que caiu? :mrgreen:
Ainda acertei este fim de semana 2 múltiplas jeitosas…
Porcos + Paços + Nacional
Porcos + Sporting + Braguilha
Semana que podia ter sido boa, se não fosse a porcaria da liga europa, acabei por ter umas semana que nem ganhei nem perdi (com 7 certas, 7 erradas e duas devolvidas). :menos:
Cheguei a casa e verifico que o valor desta aposta não me foi pago. No histórico de apostas consideram como aposta anulada. Não percebo é os fundamentos para a anulação da aposta.
Quando fiz cash out apareceu " Levantamento efetuado com sucesso". Todas as probabilidades ficaram a verde. 19 euros qualquer que fosse o resultado. Quando a aposta não é correspondida simplesmente não aceitam a aposta.
Sinceramente acho que estou a ser roubado. Parece que como as coisas me estão a correr muito bem que me querem desmoralizar. Já seguiu mail para a betfair.
Na Betfair em muitos jogos tem havido aldrabice, a suspenderem mercados cerca de 2 segundos depois do golo entrar e vais a ver deslocaram as linhas durante esse período. Em 2013 vi isso acontecer tantas vezes.
Em condições normais a primeira coisa que vês é o mercado suspenso, obviamente, tem um atraso de 20 ou 30 mili-segundos, se tiveres em conta o tempo de reacção do agente, tudo é no máximo 1 segundo. O vídeo, na melhor das hipóteses tem 3 ou 4 segundos de atraso.
Estás aqui a ver o jogo, o golo entra e o mercado é suspenso depois, se tiveres em conta o atraso do stream, faz as contas do assalto.