Apostas Desportivas

http://veetle.com/index.php/channel/view#54480946970db/a2a2731c4d9c5f4dd807e90a946dc716
quem quiser stream da orc tv :beer:
enganei-me no tópico, sorry

Vou agora sair para o estádio, deixei estas apostas para ver se tenho sorte quando chegar a casa:

Legia + Zenit -2 + Apoel + Olympiakos @5,72

Sporting + Benfica + Steaua + Chelsea + Atlético Madrid @18,20

Belenenses + Sogndal + Ruzomberok + Nani a marcar @450,11 (É hoje que faço uma destas!!! :twisted:)

20€ no Chelsea @2.68, fechado aos 80 minutos com 24,30€ de lucro! :mais: :mais:

Entrei no intervalo dos dois jogos: Sevilla + Estudiantes » 1,72€ @5.93 :mais: :mais: :mais:

[hr]

Vou agora em:
Benfica DNB + Marselha + Atlético + Menos de 2,5 golos no Milan-Fiorentina » 1,21€ @9.20

Correu bem 8)
E com os lamps a perder :dance:

Ganhei também a de 14 jogos acima de 1,5 que já tinha a correr desde 6ª Feira :mais:

Devia ter apostado nas assistências.

Qual foi a odd?

Vinha eu a passar a ponte 25 de abril de regresso a casa depois da vitória do nosso Sporting e via as odds pelo tlm do jogo do braguilha vs carnide, e vi que o resultado 2-1 tinha 1 bela odd (26), meti 1€ e não é que caiu? :mrgreen:

Ainda acertei este fim de semana 2 múltiplas jeitosas…

Porcos + Paços + Nacional
Porcos + Sporting + Braguilha

Foi 1 bom regresso às apostas :dance:

11,27

Já ganhei destas várias vezes, mas também já perdi muitas vezes por 1 jogo. No geral, jogos bem escolhidos e pode ser interessante.

Semana que podia ter sido boa, se não fosse a porcaria da liga europa, acabei por ter umas semana que nem ganhei nem perdi (com 7 certas, 7 erradas e duas devolvidas). :menos:

Atualização:

Cheguei a casa e verifico que o valor desta aposta não me foi pago. No histórico de apostas consideram como aposta anulada. Não percebo é os fundamentos para a anulação da aposta.

Quando fiz cash out apareceu " Levantamento efetuado com sucesso". Todas as probabilidades ficaram a verde. 19 euros qualquer que fosse o resultado. Quando a aposta não é correspondida simplesmente não aceitam a aposta.

Sinceramente acho que estou a ser roubado. Parece que como as coisas me estão a correr muito bem que me querem desmoralizar. Já seguiu mail para a betfair.

Leão, com a Betfair não vale a pena, os gajos têm sempre razão.

Na Betfair em muitos jogos tem havido aldrabice, a suspenderem mercados cerca de 2 segundos depois do golo entrar e vais a ver deslocaram as linhas durante esse período. Em 2013 vi isso acontecer tantas vezes.

Em condições normais a primeira coisa que vês é o mercado suspenso, obviamente, tem um atraso de 20 ou 30 mili-segundos, se tiveres em conta o tempo de reacção do agente, tudo é no máximo 1 segundo. O vídeo, na melhor das hipóteses tem 3 ou 4 segundos de atraso.

Estás aqui a ver o jogo, o golo entra e o mercado é suspenso depois, se tiveres em conta o atraso do stream, faz as contas do assalto.

Vê uma coisa… A aposta contra que fizeste foi ao quê?! É que se apostaste contra Benfica DNB… Eles têm razão…

Repara:

Benfica DNB 10€ @ 3.00
Lay ao Benfica DNB 20€ @ 1.50

Se o Benfica ganhar: Ganhas 20€ da primeira aposta, mas perdes 10€ na segunda aposta (a tua responsabilidade), logo tens lucro de 10€.

Se o Benfica perder: Perdes os 10€ da tua primeira aposta, mas ganhas 20€ da segunda, logo de novo 10€ de lucro.

O problema é que se houver empate… As duas são anuladas…

Verifica se não foi isso que te aconteceu.

Para hoje vai nisto (pelo menos para já):

http://prntscr.com/5090zh

3 Múltiplas para hoje à tarde:

Sporting B + BATE + Krasnodar @4.87

Xanthi + Dnipro + Dinamo Moscovo @2.93

Besiktas + Malmo + Empate no Nordsjaelland-Aab @6.55

Depois de ganhar uma multipla ( FINALMENTE ! :lol: ) Sporting over 2.5 + corruptos over 2.5 + Braga vs lamps over 2.5 , hoje vou fazer esta :

Sporting B over 2.5 + Rio Ave + QPR vs Aston Villa over 1.5

Para hoje nisto:

Sporting B + Rio Ave → 2.80

Fui eu meter 3€ no SCP B com a odd a 2.5, bela trampa :wall: