Apostas Desportivas

Toulouse DNB
Celta DNB
Bremen-Koln -3,5G
Leipzig-Bochum +1,5G
Aalen-Union Berlim -3,5G
Furth-Frankfurt +1,5G
2€ @3.64

Menos de 3,5G nos 4 jogos da Liga Bulgara de hoje à tarde 2,97€ @2.36

Já para as 14h vou em:

Mumbai City + Gorica + Ural + Dinamo Tbilisi 1€ @4,87

Se isso cair és o Rei. :lol:

Obrigadinho Botev Plovdiv… Para além de marcarem 3 golos em 16 minutos, ainda sofrem um quando jogavam contra 10! :wall:

O Mumbai City também me vai estragar as contas! :wall:

Para hoje só nisto:

Setúbal - Guimarães +2.5 golos → 2.35

Até tenho uma boa taxa de acerto nesta competição mas já sei que quando me meto nela ou perco tudo ou ganho muito, ontem correu bastante mal só com 1 certa, 1 devolvida e 4 perdidas. Só para duros a Liga Europa. :lol:

Hoje só estou no Celta.

Já morreu no primeiro jogo do dia :lol: As coisas até estavam a ir bem, mas depois o típico vermelho e penalty e lá se foram as hipóteses do jackpot.

Meti uma moeda no Bremen, estou com fé. :pray:

Celta de Vigo @1.65 (à espera que o Celta não marque cedo, odd suba e eu entre). Correção: Entrei no Celta de Vigo HT a @2.05 e Menos de 1,5 golos HT @1.72 (depois do golo do Celta). :mais:

Setúbal vs Guimarães - Mais de 2,5 golos @2.32 (Na busca de um golo cedo para fechar). :menos:

Bremen vs Koln - Menos de 2,5 golos @1.70 (Fechar ao intervalo caso não haja nenhum golo HT) :mais:
Vitória do Koln @2.98 (Fechar depois de golo) :mais:

Coloquei aos 20 minutos 20 euros no Vitória DNB. Têm melhor equipa e estão a jogar melhor.

Dia negro. Amanhã vou muito mais calmo.

Cash out com lucro de 14.30.

Banca atual: 272,04 euros

Toulouse & Mumbai = :wall: :wall: :wall: :sick: :sick: :sick:

Para hoje …
14:30 Dortmund x Hannover → +1.5 golos 1ª parte @2.1
16:00 Boavista x Paços Ferreira → Paços Ferreira @2.15
19:00 Valencia x Elche → Valencia HA-1.5 @2.15
20:15 Arouca x porto porto HA -1.5 @2.0
8)

Para hoje nisto:

Sporting (futsal) → 1.80
Paços de Ferreira AH-0.25 → 1.75

O Toulouse ontem lixou isto tudo…

Os caga leites também, vamos lá ver como corre o resto do fim de semana, deixei umas quantas apostas e só volto para vê-las amanhã depois do Sporting :mrgreen:

Tive mesmo para apostar contra o West Wam quando estava 2-0. Podia apostar 100 euros com uma responsabilidade de 12. Logo a seguir ao golo do City podia ter saído logo com um bom lucro. E com um bocadinho de sorte ainda ganhava os 100 euros.

Eu meti 2€ no empate ou MCity quando estava 0-1 com odd 2.00. Correu mal. Paciência.

Ao intervalo meti €3 em como o City ganhava 2-1, odd 6.0. Lá 2-1 ficou…

:clap:

Para hoje: porcos -1.5AH e paços a ganhar simples.