Apostas Desportivas

Eu até entrava… se soubesse que conseguia fazer dinheiro com aquilo. Para ter lucro convém fazeres o maior número possível de apostas e isso requer tempo.

Requer tb saberes evitar o risco… e isso aind anão consegui perceber. Mas pronto.

Podiamos investigar a meias 8)

A mim mandaram a dizer 25. Se quiserem entrar, alinho.

Em 7 dias passaram de 1000 para 1750 euros e agora de 25 para 300 e tal! :o

20:23 Green Tips - Apostas Premium as nossas tips têm um custo anual de 25 euros, isto é por apenas 25 euros, todos os dias receberá no seu email as nossas tips premiuns, e também poderá tirar connosco dúvidas sobre tudo nas apostas, como táticas, programas etc, e claro que quiser alguma informação a mais sobre as apostas, estaremos sempre ao seu dispor. é um investimento minimo em relação aos aos ganhos ! e ainda para mais conta sempre comigo para lhe ajudar em qualquer dúvida e para lhe acompanhar em directo no team speak . e agora até temos disponivel as nossas tips via sms, a qualquer hora do dia enviamos sms para qualquer rede movel com tips em directo ! As nossas tips são sobre todos os desportos, temos membros que aplicam mais matérias na nba, outros no ténis e outros no futebol, dia após dia, apenas enviamos as melhores tips e as que forem mais bem pensadas e executadas, o montante utilizado é o ao seu dispor, costumamos dizer muitas vezes ao cliente....quem consegue ganhar dinheiro com 10 consegue ganhar dinheiro com 1000, quem não consegue com 10 não consegue com 1000. As garantias de ganho estão na nossa página como pode confirmar pelos lucros e pelos ganhos e aumentos da banca sucessivos. Temos actualmente uma percentagem de acerto de 85%. Costumamos enviar cerca de 10 tips por dia com tendência a acertar 8-9 .
Conversation started Monday 17:42 António Cascais

Boa tarde.

Estou interessado em receber mais informações sobre este serviço. Podem-me explicar melhor em que consiste?

P.s: já sou apostador há algum tempo, estou familiarizado com os conceitos das apostas e com a Betfair.
17:47
Green Tips - Apostas Premium

Boa tarde tudo bem sr Antonio ?

Vou-lhe então explicar em que consiste o nosso serviço
17:48
Green Tips - Apostas Premium

as nossas tips têm um custo anual de 35 euros, isto é por apenas 35 euros, todos os dias receberá no seu email as nossas tips premiuns, e também poderá tirar connosco dúvidas sobre tudo nas apostas, como táticas, programas etc, e claro que quiser alguma informação a mais sobre as apostas, estaremos sempre ao seu dispor. é um investimento minimo em relação aos aos ganhos ! e ainda para mais conta sempre comigo para lhe ajudar em qualquer dúvida e para lhe acompanhar em directo no team speak . e agora até temos disponivel as nossas tips via sms, a qualquer hora do dia enviamos sms para qualquer rede movel com tips em directo ! As nossas tips são sobre todos os desportos, temos membros que aplicam mais matérias na nba, outros no ténis e outros no futebol, dia após dia, apenas enviamos as melhores tips e as que forem mais bem pensadas e executadas, o montante utilizado é o ao seu dispor, costumamos dizer muitas vezes ao cliente…quem consegue ganhar dinheiro com 10 consegue ganhar dinheiro com 1000, quem não consegue com 10 não consegue com 1000. As garantias de ganho estão na nossa página como pode confirmar pelos lucros e pelos ganhos e aumentos da banca sucessivos. Temos actualmente uma percentagem de acerto de 85%. Costumamos enviar cerca de 10 tips por dia com tendência a acertar 8-9

Ou o gajo se enganou a escrever os 25€ (no teu caso) ou então andam a engrupar o povo ::slight_smile:

Pelo facebook fora há montes de páginas com esses serviços premium.
Já subscrevi um e nada de mais, as tips basicamente passavam por apostar nos favoritos, coisa que qualquer um já faz normalmente.

Ele a mim até me mandou a referencia, por isso é mesmo 25. Eu é que ainda não paguei!

http://www.leaorussotraders.com/

Blog de picks e com chat de malta sportinguitsta!!!apareçam e não se vão arrepender!!..

a mim tb me disse 35 LOL

Esse blog não é actualizado há quase 1 mês… mas até tem links bons. Obrigado.

Não sei se conhecem, mas existem muitissimos blogues que podem seguir, com resultados bastante interessantes, gratuitamente ou com subscrição.

O meu é este:

http://vicpicks.blogabet.com/

É gratuito. Sugiro que aqueles que querem guardar um registo de apostas se registem e os que o fizerem, disponibilizem ao pessoal o link, para mais facilmente vos seguirmos.

SL

Estou frustrado… >:( :frowning:

Uma bet que fiz hoje:

Ingleses nojentos do cªralho!! >:( :cartao: Pelo que vi nos últimos jogos tinham marcado algumas vezes vários golos, jogavam em casa e frente a uma equipa claramente fraca. Esse era um dos jogos que eu dava mesmo como garantido… enganei-me bem. Só venceram por 1-0!!

Ia ter um ganho de 47€ e uns cêntimos. Bahh

A bet365 voltou-me a dar dinheiro: 5€ como bónus de lealdade. Assim sim :mrgreen:

Odds bastante aceitáveis.

Para os jogos de qualificação para o Mundial de hoje:

Múltipla: Espanha, França, Grécia, Holanda e Alemanha @3.03

Simples: Portugal -1.5 @2.10
Montenegro AH+0.5 @1.925
Croácia AH0 @2.05
Bélgica @1.72

E a decorrer agora República Checa AH-1 @1.75

Vejo valor na Belgica

mas tem o chat e tem la picks nos diários!!!de qualquer forma no chat ta sempres malta!!!o pick by dazer também é muit0 bom!

Aposta falhada de hoje:

E o que aconteceu no único jogo que deu errado?? Isto…

BOIS SUIÇOS!!! A ganhar 4-1… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Inacreditável… apesar de não ter ido nesse jogo, fui noutro jogo mais à vontade mas os cães dos françius jogam uma valente m*** :wall: :wall: :wall: