Igual na Betfair, mas deve-se provavelmente às fases do jogo. O Celta carregou bem ao início, com Diego Lopez a salvar, mas depois o Real equilibrou e já podia ter marcado
Eu sei, estava a acompanhar o jogo. Mas, mesmo assim, não se percebe como é que a odd subiu tanto (dobrou) em tão pouco tempo (18min). O Celta não estava a jogar assim tão bem para justificar isso…
edit: entretanto entrei nisto
Paços ou empate @ 1.66 (3 unidades)
Paços - Beira Mar over 16.5 cantos @ 2.00 (3 unidades)
Real @ 1.66 (2.8 unidades)
Ivan Dodig (CRO) - Roger Federer (SUI) Quantos jogos vão ser disputados no encontro? Menos de 19,5 :mais:
arkko Nieminen (FIN) - Kevin Anderson (RSA) Anderson :mais:
O tópico dos comentários ao vivo no apostaganha é uma mina que não há palavras. É só saber quem seguir (um bocado de atenção e percebe-se logo) e aquilo é só ver o dinheiro cair
uma ajudinha. pessoal criei conta na bet365 carreguei com 50€ e ofereceram me 50€ tendo assim um acumulado de 100 €. queria apostar os 100 numa múltipla mas não da, diz que saldo é insuficiente.
será que sou eu que estou a fazer algo de mal ou só ainda posso apostar os 50 do deposito mesmo tendo 100 no total???
é quase ao fundo tem uma secção para o Basquetebol, Ténis e a seguir tem o do Hóquei. Depois tem um tópico por cada dia de NHL e ai tem as picks. Segue o “Rotsen10”. Tenho-me dado bastante bem :mrgreen:
Para mim, bónus de boas vindas são as apostas reembolsáveis até x valor - cada vez são maiores, diga-se - e não a treta do “damos-lhe 100% do que colocar” quando na verdade aquilo que eles estão a querer dizer é que vais ficar os teus primeiros dias numa luta constante até (verdadeiramente) possuíres tal “bónus”.
Lembro-me que o casdio (?) ou outro membro até se deu bem com uma espécie de bónus parecido com esse, pergunta-lhe por direcções mas tens de ir ver as condições desses teus 50€ a mais. :mais: :great:
Carregas com 50€, eles metem os outros 50€ de bónus. Para desbloqueares o bónus, precisas de apostar 3*50=150€. Há medida que vais apostando, vais poder usar cada vez mais o dinheiro do bónus…
NHL Boston Bruins - Ottawa Senators Menos de 5,5 :mais:
A incursão pelo ténis foi positiva:
Ivan Dodig (CRO) - Roger Federer (SUI) Quantos jogos vão ser disputados no encontro? Menos de 19,5 :mais:
arkko Nieminen (FIN) - Kevin Anderson (RSA) Anderson :mais: