Ele está só a dar um exemplo do que é um greenbook. Um greenbook é fazer um back a uma odd maior do que o lay, e utiliza uma calculadora para distrubuir os lucros por todos os resultados.
No entando isto não é possivel instataneamente, as odds do back são sempre inferiores ao lay. Só podes ter lucro fizeres uma aposta back e a odd depois baixar, ou fazer lay e a odd subir. Em pre-live, ou seja antes do jogo começar, as odds demoram mais a flutuar mas são influenciadas por vários acontecimentos como a lista de convocados ou lesões de ultima hora. Em live variam muito mais consoante o jogo.
Tondela - Sporting B over 2,5 :mais:
Zaragoça - Levante Under 3,5 :mais:
Utrecht - Heerenveen - over 2,5 :mais:
Fiorentina - Siena over 1,5 :mais: @5.22
Sporting B DNB :mais:
Fiorentina :mais:
Tottenham
Ajax @4.52
Real Madrid - Espanyol (Tripla) Real Madrid :menos:
Vitória de Setúbal - FC Porto (Tripla) FC PortoAposta Anulada
Benfica - Marítimo (Tripla) Benfica :mais:
Manchester Utd - Sunderland (Tripla) Manchester Utd :mais:
Muito dinheiro temos ganho à pala do SCP mas atenção…
Prevejo que em pouco tempo o SCP vai melhorar um bocadinho os seus resultados a tempo de terminar em 4º ou 5ºlugar.
eu também tinha, precisamente até esse jogo. Nesse não apostei por uma questão de respeito, apesar de saber que a odd de 2 para o carnide era fantástica. Depois desse jogo decidi deixar de ser otário. Lucrei com o Nacional , e infelizmente também me parece que hoje também. Nojo de equipa
Hoje não lucrei directamente, mas mantive as múltiplas em que tinha o Sporting.
Tinha o jogo em X2. E depois das vitórias de Inter e Bayern, basta-me esperar pelos jogos de amanhã da Taça da Liga, Dortmund e NBA, para ver se recebo algum.
Olhanense - Benfica (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :mais:
Nápoles - Bologna (Tripla) Nápoles :menos:
Múltipla 2:
Estoril Praia - Vitória de Setúbal (Tripla) Estoril Praia
Vitória de Guimarães - Sporting de Braga (Vão marcar ambas as equipas no jogo?) Sim :menos:
Leeds United - Chelsea (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :mais:
Go Ahead Eagles - FC Zwolle (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :menos:
Borússia de Dortmund - Hannover (1 X 2 e Total de golos) A equipa 1 ganha e são marcados ao todo mais de 2,5 golos no jogo :mais:
Esta é mesmo naquela, sei que é quase impossível cair mas é só mesmo para ver como corre. Odd de 15.9
Múltipla 3:
SC Heerenveen - Feyenoord Roterdão (Mais ou menos 3,5 golos?) Mais de 3,5 :mais:
Hóquei de Braga - Sporting CP (Tripla) Hóquei de Braga :mais:
Esta vou esperar que a perca pela vitória do Sporting.
Perdi 2 euros em duas múltiplas mas como na outra tive lucro de 2,41 acabei por ter lucro geral.
Apostei ainda no porto depois de ver a equipa inicial e ganhei mais 0,70.