Apostas Desportivas

Ele está só a dar um exemplo do que é um greenbook. Um greenbook é fazer um back a uma odd maior do que o lay, e utiliza uma calculadora para distrubuir os lucros por todos os resultados.

No entando isto não é possivel instataneamente, as odds do back são sempre inferiores ao lay. Só podes ter lucro fizeres uma aposta back e a odd depois baixar, ou fazer lay e a odd subir. Em pre-live, ou seja antes do jogo começar, as odds demoram mais a flutuar mas são influenciadas por vários acontecimentos como a lista de convocados ou lesões de ultima hora. Em live variam muito mais consoante o jogo.

Tondela - Sporting B over 2,5 :mais:
Zaragoça - Levante Under 3,5 :mais:
Utrecht - Heerenveen - over 2,5 :mais:
Fiorentina - Siena over 1,5 :mais:
@5.22

Sporting B DNB :mais:
Fiorentina :mais:
Tottenham
Ajax
@4.52

edit:

Juventus
Valencia
Dortmund
@2.46

Ah acho que já percebi, obrigado a todos :beer:

Alguém vai nos Portland???

A múltipla desta semana é:

Real Madrid - Espanyol (Tripla) Real Madrid :menos:
Vitória de Setúbal - FC Porto (Tripla) FC Porto Aposta Anulada
Benfica - Marítimo (Tripla) Benfica :mais:
Manchester Utd - Sunderland (Tripla) Manchester Utd :mais:

Outros jogos estudados:

AC Milan (7º) – Pescara (17º) – odd 1.20 :mais:
Juventus (1º) – Atalanta (10º) – odd 1.25 :mais:
Red Bull Salzburg (2º) - SV Mattersburg (7º) – odd 1.22 :mais:
Anderlecht (1º) - Oud Heverlee Leuven (9º) – odd 1.20 :mais:
Celtic (1º) - St Mirren (11º) – odd 1.18 :mais:

Esta semana o Real resolveu pegar-me uma partida.
Incrível é que de todos os jogos que estudei falhei logo um que coloquei na múltipla!

Timberwolves -4,5 hoje que acham?

Entrei nisso à pouco mas tava a -3,5 :great:
E fui também nos Clippers -6,5

-3,5 é isso. Enganei-me! :lol:

o 4,5 também devia bater :great:

Hoje.

Maritimo - Deve ser certo

Millwall - tenho que ver melhor este.

Maritimo DNB

Múltipla 1:

Taça da Liga Marítimo - Sporting CP Dupla possibilidade Marítimo ou X 1.60 :mais:

Taça KNVB Rijnsburgse Boys - PSV Eindhoven Resultado ao intervalo Eindhoven 1.22 :mais:

Múltipla 2:

Taça KNVB FC Dordrecht - AZ Alkmaar Mais ou menos 3,5 golos? Mais de 3,5 1.95 :mais:

Campeonato brasileiro (sub-20) Cruzeiro (sub-20) - Náutico (sub-20) Tripla Cruzeiro (sub-20) 1.85 :mais:

Para alem de Maritimo DNB fui tambem em schalke,az e marcam as 2 no inter verona

Muito dinheiro temos ganho à pala do SCP mas atenção…
Prevejo que em pouco tempo o SCP vai melhorar um bocadinho os seus resultados a tempo de terminar em 4º ou 5ºlugar.

Sporting actual =

Para alguns…Eu tenho muitas dificuldades em apostar em jogos do Sporting.

Digo mais, o único jogo em que ganhei, foi no do benfica.

eu também tinha, precisamente até esse jogo. Nesse não apostei por uma questão de respeito, apesar de saber que a odd de 2 para o carnide era fantástica. Depois desse jogo decidi deixar de ser otário. Lucrei com o Nacional , e infelizmente também me parece que hoje também. Nojo de equipa

Hoje não lucrei directamente, mas mantive as múltiplas em que tinha o Sporting.

Tinha o jogo em X2. E depois das vitórias de Inter e Bayern, basta-me esperar pelos jogos de amanhã da Taça da Liga, Dortmund e NBA, para ver se recebo algum.

Tinha Maritimo +0.5
No Millwall fui no X2

Ambos bateram

Múltipla 1:

Olhanense - Benfica (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :mais:
Nápoles - Bologna (Tripla) Nápoles :menos:

Múltipla 2:

Estoril Praia - Vitória de Setúbal (Tripla) Estoril Praia
Vitória de Guimarães - Sporting de Braga (Vão marcar ambas as equipas no jogo?) Sim :menos:
Leeds United - Chelsea (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :mais:
Go Ahead Eagles - FC Zwolle (Mais ou menos 2,5 golos?) Mais de 2,5 :menos:
Borússia de Dortmund - Hannover (1 X 2 e Total de golos) A equipa 1 ganha e são marcados ao todo mais de 2,5 golos no jogo :mais:

Esta é mesmo naquela, sei que é quase impossível cair mas é só mesmo para ver como corre. Odd de 15.9

Múltipla 3:

SC Heerenveen - Feyenoord Roterdão (Mais ou menos 3,5 golos?) Mais de 3,5 :mais:
Hóquei de Braga - Sporting CP (Tripla) Hóquei de Braga :mais:

Esta vou esperar que a perca pela vitória do Sporting.

Perdi 2 euros em duas múltiplas mas como na outra tive lucro de 2,41 acabei por ter lucro geral.
Apostei ainda no porto depois de ver a equipa inicial e ganhei mais 0,70.