Aston Villa directo com stake baixa.
O treinador actual do Villa era o antigo treinador do Norwich, fui neste jogo só por esta razão.
Aston Villa directo com stake baixa.
O treinador actual do Villa era o antigo treinador do Norwich, fui neste jogo só por esta razão.
Fui no Villa, vou esperar o golinho e fecho logo! Também fui no Leipzig contra o Hertha 2!
Aston Villa vs Norwich alguém?
Estou no Villa :great:
Villa marcou e agora cash out desactivado no mercado…LOL enfim.
Spartak x Mordovya Saransk
Aston Villa x Norwich
Olhanense x Moreirense
Rayo Vallecano x Barcelona
Estudiantes x All Boys
O Spartak já está, falta o resto ![]()
Spartak x Mordovya Saransk
Aston Villa x Norwich
Olhanense x Moreirense
Rayo Vallecano x Barcelona
Estudiantes x All BoysO Spartak já está, falta o resto
Não sei se será assim tão fácil esse Olhanense!
Pronto, Norwich empatou e eu sem conseguir tirar o dinheiro…Brutal.
Pronto, Norwich empatou e eu sem conseguir tirar o dinheiro…Brutal.
?
Eu fiz lay ao Villa depois do vermelho e o mercado cash out está aberto…deve ser só mesmo do lado do back ao Villa.
O Holt esforçou-se mas mesmo assim lá empataram :mrgreen:
O vermelho veio lixar tudo no jogo do Villa. :inde:
Agora vou em DNB para o Fulham e vitória do Cardiff e Almeria.
Na bet365 há a opção DNB?
Sim.
Se tiveres o site em português, aparece como empate anula, se fores por handicap asiático é AH0.
fabio_f:
Sim.
Se tiveres o site em português, aparece como empate anula, se fores por handicap asiático é AH0.
Muito obrigado, encontrei, estava a pensar entrar assim no Cardiff, mas estive a analisar e penso que é vitória para os da casa.
Isso do asiático não entendo nada, ainda não me meti nisso.
DaCunha:
fabio_f:
Sim.
Muito obrigado, encontrei, estava a pensar entrar assim no Cardiff, mas estive a analisar e penso que é vitória para os da casa.
Isso do asiático não entendo nada, ainda não me meti nisso.
Este handicap é o mais fácil de explicar porque é similar ao DNB/empate anula, e geralmente na Bet365 está superior ao DNB.
ambas marcam no jogo do paços e moreirense. Estou na dúvida se entro no beira mar DNB e no ambas marcam no jogo do city.
Mas é estranho, aliás, nem encontro nada a dizer AH0, também estou a explorar ainda o visual da bet365.
Alguem esta a seguir o espanyol vs malaga?
Alguem esta a seguir o espanyol vs malaga?
Aqui, +1.5 boa odd para um Espanhol que sofre e marca golos nos últimos jogos em casa e com um Málaga muito confiante.
Eu estava a ver isso. Vou seguir o Live e depois me decido.
Alguém aqui que jogue na Dhoze me pode dar uma mão estou a ter dificuldades em levantar o dinheiro por bank transfer
O Celtic a perder em casa 2-0, esta semana já fui! Mais uma equipa para eu riscar da lista!!!
E os cepos do Málaga só dão lenha.