Amanha devo meter uns trocos na Betfair ![]()
Primeiro tens que meter dinheiro :mrgreen:
Aconselho a escolheres aquilo que queres fazer (punting ou trading) e depois leres bem as condições: dos bónus, como depositar, regras de diferentes mercados,apostar em diferentes países, etc… Para trading, betfair. Para punting, bet365.
Estou a acompanhar o Cluj - Basileia e, do que se viu nestes primeiros 4 minutos de jogo, cheira-me a algumas complicações para os romenos… é que são já 3 faltas claras não assinaladas aos suíços.
Na betfair tambem da para fazer punting xD
Mas sim a betfair é muito conhecida pelo trading :mrgreen:
Golo do Cluj … 800€ para o je ! ahahaha
Qual a aposta se não for indiscrição?
VeDrIx:
Qual a aposta se não for indiscrição?
Back @3,00 - 150€ a meio da tarde (comecei a acompanhar os valores a 2.64, como está uns posts acima, e decidi apostar nos 3,00).
Novo back @2.96 - 250€ aos 6/7 minutos de jogo.
Fechei após o golo !
Porra, tenho mesmo de começar a aprender a trabalhar com o sistema da betfair!
Hoje acabei por ter sorte, embora tenha feito uma boa leitura das coisas, pelo que o jogo tem provado…
sr_chambino:
Hoje acabei por ter sorte, embora tenha feito uma boa leitura das coisas, pelo que o jogo tem provado…
Fizeste lay a quanto?
VeDrIx:
sr_chambino:
Fizeste lay a quanto?
Foram vários valores, tudo entre 1.50 e 1.60.
800€ na conta, claro, 400€ de lucro !
Terminou agora, fiquei com 391,91 na conta, pois entretanto enviei 400 para a paypal.
Bom eu meti 20 eurinhos na betfair ontem para brincar, e já vou com 52…Sem fazer trading! Só em apostas tradicionais…Tenho mesmo que ler o material!
Amanha liga europa, alguma coisa? O heerenven do Van Basten parece-me muito bem! E a qualificação tambem numa de fun!
Amanha liga europa, alguma coisa? O heerenven do Van Basten parece-me muito bem! E a qualificação tambem numa de fun!
Ainda não vi… tenho de ir analisar.
Entretanto, Bulbis - Haas, estou green up.
Ernests Gulbis
€139,35
Tommy Haas
€139,28
Alguém me pode ajudar aqui numa dúvida? Iniciei-me hoje no bet365 e recebi um bónus de 20E por ter carregado também 20E. O saldo é 40E mas o saldo disponível é 20E. Será que posso apostar os 40E ou só posso apostar 20E??
Alguém me pode ajudar aqui numa dúvida? Iniciei-me hoje no bet365 e recebi um bónus de 20E por ter carregado também 20E. O saldo é 40E mas o saldo disponível é 20E. Será que posso apostar os 40E ou só posso apostar 20E??
Primeiro tens que apostar os 20 euros (não precisa de ser numa aposta) e só depois é que podes apostar os outros 20.
cesarium:
Primeiro tens que apostar os 20 euros (não precisa de ser numa aposta) e só depois é que podes apostar os outros 20.
OK. Obrigado!
Também estou no betfair e betclic. Amanhã, por considerar muito importante a presença do Sporting CP na fase de grupos da Liga Europa prefiro ter algum prejuízo e assim vou apostar forte no Horsens em todos pois se o impensável acontecer o mínimo consolo que posso ter é ser compensado com algum dinheiro lol
Li algures aqui que devemos apostar contra o Sporting CP na betfair e a favor nos outros porque assim ganhávamos sempre mas fiquei meio baralhado… Alguém me explica essa teoria?
jmscp06:
cesarium:
OK. Obrigado!
Também estou no betfair e betclic. Amanhã, por considerar muito importante a presença do Sporting CP na fase de grupos da Liga Europa prefiro ter algum prejuízo e assim vou apostar forte no Horsens em todos pois se o impensável acontecer o mínimo consolo que posso ter é ser compensado com algum dinheiro lol
Li algures aqui que devemos apostar contra o Sporting CP na betfair e a favor nos outros porque assim ganhávamos sempre mas fiquei meio baralhado… Alguém me explica essa teoria?
Não faças isso. O SCP pode estar na miséria, mas nunca perde amanhã. Simplesmente não apostes em jogos do SCP.
PedroBatista_MGVB:
Ainda não vi… tenho de ir analisar.
Entretanto, Bulbis - Haas, estou green up.
Ernests Gulbis
€139,35Tommy Haas
€139,28
Vedrix,
Consegues explicar a tua análise? Esse negócio parece bombear bem!!
Sei que não tem a ver com apostas desportivas mas não encontrei um tópico próprio.
Ganhei um bilhete de 1.20€ num freeroll do poker do bwin mas não faço ideia como se usa . Alguém tem alguma ideia?