Venho aqui deixar o meu testemunho e fica obviamente à vossa consideração o que cada um fará.
Sempre joguei no bwin. Sei que não é a que tem melhores. Odds mas sempre teve algo importante para mim, que era poder levantar o € apartir de 30 euros.
Pois bem, ontem fiz uma aposta ao meia dia na taça asiática de 1 euro e a odd era 2.8.
Mais tarde e no decorrer do jogo reparei que mantinham a odd em 2.8 devido a um bug pois apontavam o jogo como começando as 16 horas ( ele começou as 13).
Obviamente o sistema validou a aposta de 1 euro e essa última que fiz de 25 euros.
Mais do que isso, repercutiu os ganhos e transferirapara o meu saldo.
Passado 1 hora, reparo que tinham anulado a aposta de 25 euros e retiraram dinheiro do meu saldo actual o que é algo altamente ilegal.
Bem sei que foi um erro deles mas o facto de nao terem cancelado a aposta de 1 euro é de uma contrariedade incrível.
Mais, se eu me enganar na aposta, eles nao devolvem me o dinheiro pelo que se o erro foi deles, entao têm que assumir as consequências.
Ja mandei email para eles e nada.
Alguém conhece uma entidadeonde possa apresentar isto de modo a apertar com eles?
Repito, é ilegal e imoral mexerem no saldo pessoal da conta e até tenho os prints das apostas como prova.
The company assumes no responsibility for typing, transmission and/or evaluation errors. In particular, the company reserves its right to correct obvious errors - even after the event - with the input of betting odds and/or the evaluation of betting results (e.g. odds-related, team-related, event-related errors) or declare affected bets void.
Concordaste com isso quando fizeste o registo. No entanto podes sempre preencher uma queixa na SBR
Por acaso uma vez aconteceu-me algo parecido numa outra casa, em que eu apanhei um mercado aberto de um jogo que tinha sido no dia anterior. Obviamente fiz um allin nesse jogo e pagaram tudo, fui embora muito caladinho e nunca mais la apareci :dance:
Hoje ia claramente no patético, com uma odd de 2 é claramente de aproveitar.
Não se esquecam que o Athletic não joga no seu estádio, e na minha opinião o patético tem uma equipa muito superior e talhada para ganhar isto. Com aquela defesa miserável, o Falcão molha a sopa certinho.
Edit: vi agora o over 2,5 golos a 2,15 de odd…Parece-me uma aposta muito valiosa. :think:
Concordo com o cancelamento da aposta por erro. Eu sei disso, agora eles nao bloquearam a aposta inicialmente.
Validaram o resultado. Pagaram, ie, meteram me no saldo e 1 hora mais tarde é que bloquearam o jgo e tiraram me o saldo.
Uma coisa é a aposta estar bloqueada por erro e nao te pagarem por causa disso.
Outra coisa é meterem te lá o dinheiro e depois retirarem no.
O que o zula transcreve só se aplica na aposta em si ( o bloqueio).
Nada refere sobre a hipótese de te mexerem no saldo da tua conta.
The company assumes no responsibility for typing, transmission and/or evaluation errors. In particular, the company reserves its right to correct obvious errors[b] - even after the event - [/b]with the input of betting odds and/or the evaluation of betting results (e.g. odds-related, team-related, event-related errors) or declare affected bets void.
Eles podem mexer no teu saldo à vontade. Aliás, até te podem fechar a conta só pq sim. É esse o grande problema das casas de apostas: não há legislação para as regular.
De qualquer das formas, dá-te por feliz por só ter passado 1 hora. Se passasse 1 dia, tiravam-te os 252.8 euros e ainda te tiravam todo o dinheiro que tivesses ganho À pala destes 252.8 :great:
@Marinho, o @casdio tem razão no que disse. :mrgreen: :great:
Eles com essa brincadeira - apostar numa partida que já tinha acabado - até podiam ter cancelado a tua conta por “mau uso”. Eu quando andava na outra casa de apostas - Betclic - fartava-me de tentar aproveitar possíveis “erros” e nunca nenhum deles foi verdadeiramente consumado [ :lol:]. Tiravam-me o lucro, tiravam-me o dinheiro e até houve uma altura em que tiraram o lucro de outras apostas consequentes por suposto aproveitamento do lucro “falso”. Dá a sensação que “ah e tal, já está na minha conta, já é meu” mas a verdade é que até levantares, o dinheiro nunca é teu. Para a próxima não sejas ladrão, pá. :twisted: :arrow:
Estou a pensar efetuar amanhã um levantamento, através de transferencia bancária, da Bwin e estive agora a ver o que era necessário e uma das coisa que eles pedem é a morada do banco??? É mesmo necessário colocar a morada?