Apostas Desportivas

All in? Não consigo apostar contra o Sporting, apesar de tudo apontar nesse sentido…

Não. All-in nunca. É do pior que se pode fazer. Mesmo esta % alta que vou fazer é.
A minha banca cresce, já não contando com o apostado. Caso contrário, era impossível >80%. Logo, se perder; já nem contava com tal € :smiley:

É triste mas se o Sporting estivesse no seu auge não teríamos de apostar nos adversários para ganhar dinheiro que o Sporting raramente nos dá [isto falando apenas das apostas]

Não gosto de apostar contra o Sporting mas por outro lado caso ganhe ou whatever nao custa tanto perder a aposta ou virse-versa

Mas 1.8 / 1.75 tá mesmo a pedir =(

Realisticamente falando, o Sporting não tem qualquer hipótese. Não produz nada no ataque, a defesa é o que é, e o meio campo não é nada consistente. Se ainda fosse aquele Sporting do jogo contra a lázio, ainda acreditava numa surpresa, agora assim… Logo vejo, mas os handicaps estão altos.

Para os corajosos que colocarem moeda na vitoria do Sporting nunca mais se vão esquecer desse dia , vai ser felicidade a dobrar :drool:

Infelizmente ganhei a aposta no futsal…

SL

Felizmente perdi a no nosso jogo. Empate é que não queria :mrgreen:

Diz ai os numeros do euromilhores :mrgreen:

SL

o City não me pagou a viagem a Manchester >:( >:(

Fiquei bem mais contente por o Sporting ganhar :smiley:

Acham o betclic bom ?

Académica a dar 4! :o

Eu vou lá meter uma moedinha e espero tirar depois. :angel:

Até pensei que estivesse 0-4. Afinal é só 0-1 :frowning:

Tenho andado a fazer trading no training mode antes de meter lá dinheiro e também fiz logo lay ao porco. A odd era muit baixa tendo em conta a dificuldade do jogo.

Boa noite Sportinguistas, vou começar agora a apostar, qual site de apostas aconselham ? E já agora, fiz os 18 anos à um mês e não tenho cartão de crédito nem conta no banco, isso é algum impedimento ? :inde:

Respondendo à primeira, eu aposto na betfair, mas tens várias opções de escolha, é uma questão de escolheres a que mais gostas, inclusive a Dhoze, que é parceira aqui do forum, penso eu.

Respondendo à 2ª, obviamente tens de ter conta no banco, para fazer os depósitos e os levantamentos dos fundos.

Já há muito que não partilhava aqui as minhas apostas, até me tinha esquecido do tópico, para hoje vou com uma múltipla, segura penso eu:

United, Ajax, Millan e Copenhaga.

Apostas simples vou:

City
Valencia
Montpelier
Sporting
França (Rugby)

edit: não vou ter lucro, vou ficar na mesma. Acertei uns, mas errei outros, que não esperava, sobretudo o rugby.

Também estou tentado a meter qualquer coisa no Sporting, ou no Sporting e under. Ainda por cima vou ao estádio, é a sofrer dos 2 lados…

RastaMan, para mim, a melhor para começares ou é a betclic ou a Dhoze, que tem parceria com o fórum. Podes fazer carregamentos por multibanco, é relativamente simples. Qualquer coisa :great:

Obrigado pelas respostas :slight_smile:

Mandei um e-mail para a Betclic e responderam-me que podia fazer levantamentos para a conta bancária de um amigo ou familiar. Porque para depositar usarei sempre o Paysafecard :great:

Devo começar na betclic :stuck_out_tongue: e mais uma vez obrigado pelas respostas.

SL :beer:

A melhor é a be365, na minha opinião. :great:

Decidi romper a 1 regra das apostas: Nunca apostar do teu clube!Farto da “logica do futebol”, que tanto dinheiro me deu a perder, meti os ultimos euros na vitoria do Grande. Odd ridicula (1.72), eles deviam tar bebados, imagino os handicaps…
E tinha um feeling que o ricky marcava, pena nao ter posto nada :mrgreen:

Eu tinha 8 euros, fiz all-in no Sporting, dividi as apostas pelos handicaps e pelo resultado Intervalo/Final.

Fiquei com 20. :slight_smile: