… não deves ser o único à espera da Liga dos Campeões + Liga Europa. :mrgreen: :great:
Esta é a fase em que se começam já a definir objectivos, posições, prioridades e é necessário estar bastante atento (!). Hoje na NBA temos a odd de Oklahoma [1.63] e sou só eu que acho bastante piada aos +7.5 de Golden State em Atlanta [1.81]? Devo fazer outra múltipla de 5€ mas desta vez mais “realista”.
Dos vários advogados que se contactou concluíram que As apostas desportivas são alegais. Logo, por agora não terias que colocar.
Eu dava o imposto a uma terceira instituição 8) . Excelente acção Daniel
… coloquei 20€ dia 29 às 15:32 e hoje, dia 1 já tenho 151€. :mrgreen: :great:
A tal múltipla que tinha feito caiu: Both teams score (No) - Portugal vs Polónia - Chicago +2.5, Los Angeles Lakers, Oklahoma City Thunder e Detroit Pistons. :twisted: :lol: Bela maneira de regressar ao activo.
Vou em ambas a marcar :arrow:. Porco em crescente, bafica com o factor casa. Cheira-me que vai dar empate, com muita porrada e expulsões à mistura. Que seja 1-1 :mrgreen:
Também me pareceu a melhor aposta. Ambas não querem perder, benfas leva sempre aquele golo da praxe. Pedro proença, vai haver porcaria, sabe se sabe. Ainda não percebo muito de NBA, só aposto no futebol. Talvez na próxima época :great:
Este porto não me dá confiança. Falham nos jogos mais importantes… O hulk não marca à uma porrada de jogos, o james vem de viagem, o varela tem feito golos está lesionado… Era complicado apostar num vencedor. Se o porto ganha aqui, embala para o titulo.
Tem se safado na NBA? Acho que anda estranho…
… estive de fora 2 meses [Janeiro, Fevereiro] por isso, não posso responder com exactidão. :great:
A NBA em 2011/2012 é uma modalidade chata para prever resultados - em múltiplas - mas para apostas individuais, é com relativa facilidade que se vê apostas de valor. :o :mais: Eu deixei aqui duas sugestões [dia 28] e foi na mouche. Para hoje, diria que as odd’s do dia são Dallas -5.5 [1.82], LA Clippers -2.5 [1.93], Miami Heat [1.51] e Ray Allen [2.32] vs Brook Lopez. :twisted: :lol: Daqui, diria que a 1ª e a última são as mais chatas.
Ando a seguir 2 sistemas de apostas (1 deles já fiz referência lá para trás) e até nem está a correr mal. Podia estar melhor se eu não fosse estúpido e me enganasse em 2 apostas :wall:
Estou a ganhar 5% num mês. Não é nada que se compare contigo (que multiplicas por 10 a tua banca a cada semana :twisted:), mas já me deixei de querer ganhar muito de uma vez. Vamos lá ver quanto é que fico a ganhar (ou perder) em abril :great:
E não é por acaso que quem respeita esses princípios que estás a seguir se dá melhor - em casas de apostas - que alguém que tenha métodos menos flexíveis e mais dramáticos. :twisted: :lol: Aquilo que me parece estares a querer seguir é evitar ondas negativas, mantendo um montante fixo por mês de lucro e isso é sempre de louvar. Hoje vou ver o derby na esperança de que apareça alguma odd apetecível no desenrolar da partida. Boa sorte a quem apostou. :arrow: