Apostas Desportivas

Esta complicado mas ainda acredito. O Melzer ja teve a servir para ganhar o jogo, inclusive teve 1 match point mas os americanos lá conseguiram fazer o break e fazer o 4-5 no 2º set.

Edit: Break 6-5 no 2º set. Parece que vai a super tie break :drool:

• tottenham
  • empate no santander vs málaga
  • berdych com olho no trading (mas talvez não entre logo de início…)

Os Bryan Brothers la ganharam e os lucros estao todos no Berdych :great:
Falando no Berdych, belo upgrade que ele fez :mrgreen:

Antes

Agora

muito bonita a moça do berdych.

tb entrei nele a ver se consegue 1 break e depois saio…

estou no tottenham, no bochum ML e no Malaga!

Também acabei por ir no empate do Santander. Será que alguém me pode dizer como está a correr o jogo??? ainda tou a trabalhar.

Belo Upgrade Dani :lol:

4-0 po berdych…q maravilha 8)

vou esperar que o djokovic perca o set e dou back nele… e tento fechar se fizer o 1-1 :great:

O que interessa é a beleza interior… :stuck_out_tongue:

Eu já saí do Berdych, e infelizmente com menos do que já tinha estado. Saí quando estava 0-30. Nunca pensei que ele perdesse o jogo de serviço :whistle:

Tou a pensar entrar no Djoker + tarde tmbém como o bioshok falou!

Hoje o dia correu me mal, fui brincar po poker e so me lixei. Vou meter os 20 euros que tenho no Djokovic se perder este set.

Cuidado com a lesão dele. Se as coisas lhe começarem a correr mal e o problema físico se voltar a manifestar, ele é menino para repetir a graça que fez com o Nishikori.

Depois do que me aconteceu no poker hoje nao me importo… perdi AA 5 vezes… ^-^

6-3 Berdych :clap:

É para continuar 8)

Bem, meti no Djokovic… podem apostar no Berdych que ganham… >:(

Meti os lucros do Berdych no Djokovic, mas se ele ganhar saio antes do 3º set.

A % de 1º serviços do Berdych vai ser a chave do resto do jogo. Começou alta nos primeiros jogos mas acabou o 1º set com 47% de 1º serviços o que é francamente baixo para um jogador que assenta o jogo nessa pancada para iniciar a construçao dos pontos.

Para ele ganhar um dos proximos 2 sets a % vai ter de subir para pelo menos 60%, senao o Djokovic aproveita. :naughty:

Nao desistas Djoko vamos ganha o set.

So falta manter… espero que a ganhar 3-0 não vas perder o set… ^-^

Eu a dizer isto e o Berdych ainda piora, 37% neste segundo set. Anda la rapaz, nao te distraias com o que esta nas bancadas :mrgreen:

bora la meuuu