Como moderador: pede-se um pouco mais de moderação na linguagem utilizada neste tópico. Obrigado.
tirem me uma duvida sff
Aqui há tempos 2 jogos para os quais tinha apostado foram cancelados e eu tava a espera de receber o dinheiro que apostei, mas incrivelmente não só não me foi devolvido o dinheiro como ainda me tiraram mais…
será isto possivel??
Possível é, lógico é que nem por isso. Já devias era ter entrado em contacto com a casa de apostas para esclarecer a situação.
Fiz hoje uma aposta no futebol, coisa que já não acontecia há meses - julgo que desde a última vez que escrevi neste tópico. A malta simpática da Betfair estava a ficar tão preocupada com a minha ausência que me ofereceu uma aposta grátis de £50. Um lay ao Grémio depois (a 1.82) e já tenho mais €70 na conta. 8)
Hoje trago-vos um assunto a que nunca dei demasiada importância mas que, pelos vistos, vou ter que passar a dar…
Sites de apostas fraudulentos que só existem para sacar dinheiro aos apostadores!
Eu estou inscrito em 14 sites de apostas e sempre tive algum cuidado em selecionar aqueles que me pareceram mais seguros e com melhores odds.
Aparentemente, cometi um erro por excesso de confiança resultante de nunca ter tido problemas apesar da já longa experiência nestas andanças…
Descuidei-me e não reparei que um deles estava cotado com a nota F no SBR.
Isto é sinónimo de site muiito pouco confiável…
E eis que, no domingo passado, o site Worldbet, alegadamente, passou a estar em manutenção.
Hoje, passada uma semana, voltei lá, e em manutenção continua.
Acho que esta manutenção se vai tornar eterna…
Estou convencido que os 70 e tal euros que lá estavam já eram…
Isto fez-me investigar cuidadosamente todos os sites onde tenho dinheiro.
Apesar de estarem relativamente bem cotados no SBR e não puder dizer que tenho razões para desconfiar de nenhum, a verdade é que para quase todos eles há sempre alguem que tem uma reclamação ou um reparo a fazer…
Os maiores problemas acontecem sempre com os maiores apostadores, aqueles que movimentam as grandes quantias.
Eu já ando a rondar esse patamar…
Para os mais ingénuos fica aqui esta nota:
Ganhar dinheiro nas apostas é mesmo difícil.
Não é só a arte de bem apostar que tem que ser dominada.
Todos aqui sabem que essa é uma arte difícil de aprender, envolve o dominio da razão e da emoção.
É também a arte de escolher os sites certos e fazer os levantamentos na medida correcta para não assustar os sites sacados…
Um autêntico jogo do gato e do rato.
Uma arte…
Um teste de inteligência racional e emocional…
PS:
Mas hoje foram-se 70 e tal euros… >:(
Ainda bem que o fifica ganhou hoje, 20 € já cá cantam
É preciso ter muito cuidado… Antes de colocares la dinheiro pesquisa, é sempre isso que eu faço.
Alguém que me elucide aqui numa coisa.
Apostei no Nadal para ganhar 2-0 em sets a Ferrer. Ferrer desistiu com 3-4 no 1º set.
Ganhei ou perdi a aposta?
É que a aposta não aparece no meu histórico de apostas na betfair, mas o dinheiro saiu da conta.
Provavelmente vai ser cancelada.
Nunca me tinha acontecido.
Visto teres apostado num determinado resultado é capaz de ser cancelada.
Foi cancelada. :great:
Agora com a nova temporada a vir pra cima, vamos la desenterrar este tópico…
![]()
manchester utd a me lixar multipla
lyon e liverpool estao a corresponder
Eu sinceramente estava algo receoso em relação ao Man Unt para este jogo… depois do que vi no ultimo jogo deles percebi que ainda falta aquele menino de ouro…
Resumo de hoje:
Futebol / Hull x Tottenham : Probabilidades 32,43
Futebol / Birmingham x Portsmouth : Probabilidades 46,10
Futebol / Red Bull Salzburg x Maccabi Haifa : Probabilidades 2,40
Futebol / Lyon x Anderlecht : Probabilidades 5,22
Futebol / Panathinaikos x Atl Madrid : Mais/Menos de 2.5 golos 8,07
A ver se deposito uns trocos, tenho compras a fazer :whistle:
Parado e que nao tenho estado.
Nos ultimos 3 meses: 700 euros de lucro…
Agora vou parar 2 semanas: FÉRIAS !
:victory:
eu pus a 2semanas 10euros e hoje cheguei aos 50
nao sou de apostar grandes quantias (5€ maximo). jogo mais para me divertir lol
hoje correu bem o dia so me lixou o manchester (tinha tripla com o lyon e o liverpool)
o tottenham tb foi excelente e under 1,5 no barça-city =) no final ia tendo um ataque cardiaco lolololol
apostas para hoje?
MFK Kosice - AS Roma (Tripla) AS Roma ? 2.00 5.76
EA Guingamp - Hamburgo (Tripla) Hamburgo ?
NAC Breda - Villarreal (Tripla) Villarreal ?
Ajax - SK Slovan Bratislava (Tripla) Ajax ?
Benfica - Vorskla-Naftohaz Poltava (Tripla) Benfica ?
Galatasaray - FC Levadia Tallinn (Tripla) Galatasaray ?
a do hamburgo esta mel…na bwin 1,55 para os alemaes. o guingamp esta na 2a divisao francesa
A Roma está a perder 1-0
EDIT: empatado 3-3 neste momento…
Para hoje temos o seguinte:

a roma ja me f*deu!!! e a muita gente hoje
PSV e hamburgo vao me salvar o dia