Esta deu green :mais: a outra já ardeu o Lens perdeu :menos: até agora penso que seja a única que errei, ontem o basileia, hoje o Lens, há sempre uma que me lixa a múltipla :wall: , mas já foi bom 45€ para juntar ao bolo do fds :great: agora vamos lá estudar a champions e a liga europa :great:
Aqui também pingou.
Boa :great: vamos lá estudar a coisa para amanhã :great:
Bom dia malta,
Algum de vocês aposta na 1xbet? Pretendia fazer um levantamento de fundos e se possível diretamente para a minha conta.
Já alguém fez? É tranquilo?
Sugestões para hoje?

Bom dia malta,
Algum de vocês aposta na 1xbet? Pretendia fazer um levantamento de fundos e se possível diretamente para a minha conta.
Já alguém fez? É tranquilo?
Sim é tranquilo.
Aston Villa
Rotherdam
Wolwes + AIK de Stockolm
United

Lagarto:
Bom dia malta,
Já alguém fez? É tranquilo?Sim é tranquilo.
Qual o método que devo selecionar? Eles têm disponíveis Trustly Bank transfer, instant banking e rapid transfer.
Querendo que o dinheiro vá para a minha conta posso utilizar qualquer um deles? (Desculpa se a pergunta é parva)
Usei instant bank, mas qq um deles é pacifico.
Eu agora só uso Skrill, não deixa rasto…

Eu agora só uso Skrill, não deixa rasto…
Mas se quiser transferir de Skrill para a conta bancária tenho de pagar uma taxa certo?

Leão_da_Estrela:
Eu agora só uso Skrill, não deixa rasto…Mas se quiser transferir de Skrill para a conta bancária tenho de pagar uma taxa certo?
Sim, temos que pagar uma taxa.
É o preço da fama :lol:

Lagarto:
Leão_da_Estrela:
Eu agora só uso Skrill, não deixa rasto…Mas se quiser transferir de Skrill para a conta bancária tenho de pagar uma taxa certo?
É o preço da fama :lol:
E sabes qual é? Já li algures que é 5 €
Para hoje, -2.5 bari pescara.
E +2.5 wolves vs Reading
3.95€ para conta bancaria

Leão_da_Estrela:
Lagarto:
Leão_da_Estrela:
É o preço da fama :lol:E sabes qual é? Já li algures que é 5 €
Mandas vir o Skrill Prepaid Mastercard, custa 10€ e tem uma anuidade de 10€. Tem uma taxa de 1.75% por levantamento.

Lagarto:
Leão_da_Estrela:
Lagarto:
Leão_da_Estrela:
Mandas vir o Skrill Prepaid Mastercard, custa 10€ e tem uma anuidade de 10€. Tem uma taxa de 1.75% por levantamento.
Pode compensar ou não, depende do fluxo monetário dele…

aziomba:
Lagarto:
Leão_da_Estrela:
Lagarto:
Leão_da_Estrela:
Pode compensar ou não, depende do fluxo monetário dele…
Claro. De acordo. Mas se o fluxo não for muito grande, também pode compensar: pagamentos em restaurantes, bombas de gasolina, lojas, etc.
Tenho o cartão da Neteller para onde saco o dinheiro da 1xbet e é muito rápido. Pedi o levantamento ontem à noite (que dia/noite fantástica de apostas…) e durante o sono caiu me o dinheirito :lol:
É mastercard, sendo por isso aceite em qualquer local que aceite esta modalidade de cartões.
Tenho o cartão da Neteller para onde saco o dinheiro da 1xbet e é muito rápido. Pedi o levantamento ontem à noite (que dia/noite fantástica de apostas…) e durante o sono caiu me o dinheirito :lol:
É mastercard, sendo por isso aceite em qualquer local que aceite esta modalidade de cartões.
Sem dúvida, foi a minha primeira opção e não só não estou arrependido como recomendo.
Obrigado a todos! Já me desenrasquei.
Levantei por Skrill, de seguida depositei na esconline e agora fiz levantamento para a minha conta bancária.
Não há cá taxas nem outros pagamentos. Agora é aguardar que o dinheiro caia na conta.