Meu azar versão 2.0 : Manchester vs Huddersfield . Huddersfield é um dos piores ataques da PL. United é uma das melhores defesas da PL. Aposta : Ambas as equipas marcam : não. Resultado neste momento : Huddersfield 2 Manchester United 0 .
Hesitei na aposta por ser pos champions/LE , mas tendo em conta as estatisticas decidir ir à mesma.
É o que digo, estas surpresas acontecem sempre contra mim.
Sem medo dos levantamentos na 1xbet.
Ainda recentemente tive um problema com eles, já que não podia levantar mais dinheiro pelo skrill já que não tinha depositado por esse meio e eles resolveram a situação de outra forma. Foram impecáveis, nada a dizer.
Nem tenham problemas em levantar grandes quantias, tudo seguro.
Neste momento, estou a testar outra casa de apostas, a Vulkanbet, já que em termos de mercados tem de tudo, principalmente para as modalidades em Portugal que é o que me interessa.
Só no futsal é que ainda faltam mercados nesta casa, no resto em termos de mercados abertos para as modalidades que tem em Portugal tem muito mais mercados.
Fds para esquecer, perdi quase td o que ganhei na quarta com a Champions! Spal (1X) e Manchester (2) a darem-me cabo de duas mltps de 4! De resto acertei em td… Hail Mary com os últimos 5euros:
Cruzeiro 1X
Atlético Paranense 1X
NYC FC 1X
Benfica
Sporting
Santos
Seattle Sounders
Earthquakes
A odd para vencermos por 4 ou mais nos Lombos está a 1.98( :menos:) parece-muito provável, de aproveitar, Leões a ganharem ou empatarem a 1.58 não é mau para trabalhar com outros jogos. ( :menos:)
Vamos lá por a moedinha de 2 aérios a bombar no placard:
Boavista vs FC Porto
Código 121 - 1X2 DV
Prognóstico:
BOAVISTA (+1)
2,95
Belenenses vs Moreirense
Código 120 - 1X2 DV
Prognóstico:
MOREIRENSE (+1)
1,60
AC Milan vs Juventus
Código 179 - 1X2 TR
Prognóstico:
JUVENTUS
1,77
AS Roma vs Bolonha
Código 180 - 1X2 TR
Prognóstico:
AS ROMA
1,28
Bayern Munique vs RB Leipzig
Código 206 - 1X2 TR
Prognóstico:
BAYERN MUNIQUE
1,33
Atl. Madrid vs Villarreal
Código 137 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATL. MADRID
1,52
Athletic Bilbau vs Barcelona
Código 138 - 1X2 TR
Prognóstico:
BARCELONA
1,37
Sevilha vs Leganés
Código 139 - 1X2 TR
Prognóstico:
SEVILHA
1,49 @44,13 TOTAL DE COTAS
€2,00 MONTANTE TOTAL
€88,26 GANHOS POSSÍVEIS *
Não tenho muita confiança no Sevilla e no Bayern.
Bayern jogou com Leipzig a meio desta semana também e tiveram de ir a penálties se não me engano.
O Sevilla tem estado fraco na última semana (levou 5 do spartak e perdeu com valencia) + Leganes está em 5º.