Anti-jogo do início ao fim, 1 penalty por assinalar, dezenas de faltas do Tourizense… provocações de atletas para a bancada (mão no saramago, carrinhos, chamar nomes…)
E acabou em sarrabulho após o apito final, um gajo do Tourizense mandou 1 banano num gajo do Gafanha e a partir daí começou o sururu em direcção aos balneários. Depois o que aconteceu não sei…
Estou para ver quem serão os jogadores do Gafanha castigados… cheira-me que vão ser a dedo. (entre Maurício, Renan, Adilson)…
Segue-se a recepçao ao Águeda e a deslocação ao Anadia, outros 2 candidatos…
No anti-jogo o Gafanha não se pode queixar, no jogo que eu vi do Gafanha em Vildemoinhos foi das coisas mais ridículas que eu vi em muitos anos de futebol. Mas o Tourizense sempre foi uma equipa complicada para essas coisas e em casa são bem lixados.
Isso não te sei dizer, só tenho acompanhado os jogos em casa.
Faltas sobre faltas, provocações constantes a todos os jogadores, fazer parede nas reposições\faltas, e ir sempre (!) tocar na bola e fazê-la recuar, tudo com a autorização do árbitro.
Dà uma chekada a partir dos 7:07. O gajo acaba por desaparecer da imagem, esconde-se no banco e volta a aparecer, virado à bancada a rir-se e a mexer na salada…
Se calhar foi por este tipo de coisas que fiquei com mega azia do resultado, e com um asco tremendo a esta gente…
Bem roubadinho o Gafanha, os dois penaltis de mão são penaltis claros e mesmo alguns fora de jogos pareceram-me mal tirados. Pelo conhecimento que tenho desta série, acredito mais na incompetência dos árbitros de que haja alguma coisa por trás. O Gafanha já em jogos anteriores tem falado da arbitragem mas acho que não nenhuma intenção obscura em complicar a vida ao Gafanha.
O gajo que foi provocar a bancada no 2ª golo do Tourizense já em Vildemoinhos passou o jogo todo a provocar, só que aqui ainda lhe acertaram o passo vocês aí não sei como não lhe limparam logo ali. Só para te rires este é 1º ano de sénior desse jogador. :lol:
Os foras de jogo foram um fartote, os penaltys não tinha conseguido ver durante o jogo…
Nós aí chamamos-lhe de tudo mas não íamos estar a saltar o varandim, embora vontade não faltasse… o problema é depois prejudicar o clube nos jogos futuros. mas foi isso o jogo todo, risos para a bancada, bocas, diversas vezes no chão a queimar tempo, enfim 1 fartote.
eu queixo-me quase sempre porque a maioria das equipas vem aqui chutar para a frente e queimar o máximo de tempo possível mas hoje foi por demais. espero que este resultado não faça falta no final.
de qualquer maneira não convém prolongar o off:topic. não há tópico do CNS ou há?